Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deus castiga (?)

Eu gostei muito dos comentários de ontem sobre o namoro cristão, até puq nem todas as pessoas que comentaram são evangélicas e eu amoo conhecer pontos de vista diferentes iguais tbm \o
Mas eu quero esclarecer umas coisas:
1º crente = quem crê em Deus
cristão = quem reconhece a Cristo como Senhor
evangélico = quem segue a religião que prega o evangélio (bíblia) religioso convencional

Tá. Eu naum nascí cristã... me convertí aos 5 anos, desviei aos 13 e voltei aos 17 \o
E como a maioria das pessoas dizem, crente assusta a gente!
Deus não é a pessoa amarga que te vigia, te julga e te condena, Ele não é!
Quando alguém vê um Fulaninho sofrendo jah vai dizendo que é castigo de Deus...
Mas Jesus veio e morreu por nós, se fez pecado em nosso lugar, pagou o preço!
Então o vel foi rasgado e temos livre assesso ao Pai, temos o livre arbítrio e o perdão pelos nossos
pecados... ou seja, quando vc peca esse pecado jah foi perdoado!

Não adianta dizer "sou crente, vivo na oração e jejum, não caio em pecado", MENTIRA!
"Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando e não há verdade em
nós, mas se confessarmos os nossos pecados a Deus... ele nos perdoará e limpará
de toa maldade"
(IJoão 1:8-9)
Ou seja, todos nós pecamos, mas Deus é tão bom que basta vc pedir perdão e Ele te perdoa...
Maaaaaaas Deus é bom, porém é justo!
Se vc faz algo errado, vai ter que pagar por isso neh
toda maldade tem uma consequência e se vc comete um erro e paga por isso não é um
castigo de Deus, é a consequência do seu erro!
Vc msmo se castiga ué!

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém" (ICoríntios 6:12)
Alguma dúvida? Vc pode fazer o que quiser, lembrando de que tudo o que vc fizer de errado
terá consequências que vc msmo procurou sozinho \o
Deus não tem nada a ver com suas más escolhas, jah que vc tem o livre arbítrio...

A minha igreja é até "moderninha", é quadrangular, não tem muitas doutrinas sabes igual
as igrejas mais tradicionais e tals... mas eu ainda consigo ser mais liberal do que a minha igreja
e tem uma abençoadinha lah que vive a me julgar pela minha aparência alargador, bermudão e
chinelo
Eu penso o seguinte, se não estou pelada e nem com roupas indecentes, pronto!
"Cada um deve continuar como era quando aceitou o chamado de Deus" (ICorítios 7:20)
eu era assim, me vestia assim, e as pessoa que me conhecer vêem a presença do Senhor na
minha vida eu acho e se Deus que é Deus naum me julga e me aceita, não é um simples mortal
que vai dizer se vou pro céu ou pro inferno neh \o

É isso que tenho a dizer pra vcs
obedeça seus líderes e seus pais, mas acima de tudo obedeça a Deus e siga a palavra dEle a bíblia
pois assim vc nunca vai se irritar com os "religiosos" e vai estar sempre fazendo a coisa certa \o
Tenha orgulho de quem vc é, tenha um bom caráter e assim não terão o que falar de vc...
mas falarão assim msmo puq o ser humano é malvado por natureza neh
ahuahuahuahuahuahuahu

fikem com Deus \o

13 Leram e gostaram!:

Rafael Lopes disse...

Bah, que legal, poxa.
Somos da mesma denominação.

Ah, se você procurar nos meus posts antigos, vc vai encontrar uma musical que acontece aqui na igreja. Assim, vc ja vai conhecer como é aqui.

Se você procurar nas tags: musica tu encontra mais fácil.

bjãooo

Thaís A. disse...

Tá certa! Tem gente que usa a religião como um troféu, e isso não tá certo, não mesmo!

Anônimo disse...

posteei vai lá, Bônus Dor de amor!

[resposta comentário]
to torcendo pra que teu rolo ai termine tudo bem (:

railer disse...

obrigado pela visita ao figura220! volte sempre!

Thayne Freitas disse...

- verdade tudo oqê vs disse :s
pra mim seu estilo não tem nada haver ¬¬'
isso são pessoas que gostam de criticar !
tem prazer em fazer isso --'

Debbys disse...

eh, mt bom o seu post!! essa coisa de religião é algo complicado de se discutir, mas pra mim, basta ter fé... acho q devo ser luterana neh?? kakakakak.. enfim, bjusss

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Wooow!

Que máximo! Me senti em um seminário sobre "Namoro Cristão", com direito à passagens bíblicas e comentários da autora! *__*

Tenho certeza que se líderes de jovens e adolescentes verem seu post vão pegá-lo como modelo rapidinho!

O namoro cristão se diferencia do namoro do mundo em diversos apesctos, e o principal é o sexo. Pooxa... a galera anda tão apressada! >< É só esperar...

Você se saiu muito bem! Meus parabéns!

Ah, e nunca mude mesmo seu jeito de se vestir por causa de comentários... báááhh... isso é coisa de quem nao tem exatamente nada melhor pra fazer... ¬¬' Rsrs'

Beijo Doce!

Bruna Cohen disse...

Aiii sem palavras *---*
Pior q é verdade.Muita gente encherga Deus como ''O castigador''
Mas nem é isso...as pessoas simplesmente pagam por erros que elas mesmas cometeram.

Amei!Beijos :*

Fagner Galeone disse...

Ei Mano o/
Poxa você é muito inteligente mesmo puxou o seu pai * *
kkk zuera gostei dos post Miguxa

cleber reis disse...

meu deus
vc conhece mesmo a biblia hein
e adorei o seu posnto de vista
nao há como levar em conta a opniao de humanos
ainda mais os conservadores ao extremo
quanto a religião, vc mesmo deixou claro
em outras palavras
que é tudo uma coisa só
nao há como haver preconceito entre elas
já que todas as citadas tem deus como o centro de tudo

bjs bjs babi :D

Jeniffer Yara disse...

Você falou tudo...tipo não é roupa que vai te fazer ir pro céu ou pro inferno,e tipo ter um bom caráter,saber quem você é e o que você quer,sempre é muito bom,assim você vai estar sempre confiante do que está fazendo,pois sempre terá a presença de Deus por perto pra te guiar(Claro se você quiser!)...Não sou da Quadrangular,mas na minha opinião,todos temos um só Deus e somos uma só nação!Além do que,não tenho o costume de jugar,criticar ou rejeitar as pessoas só por que elas não são da mesma igreja que eu!!!

Seu blog é Mara!!!Foi muito bom encontrar ele...*.*

Bjs Bjs

Ahh não esquecendo,criei uma comu para divugação de blogs se quiser entrar deixo aqui o endereço...Tá nova ainda,tem poucos membros mas quero que dê certo...*.*

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93321170

Passa lá...
Bjs

Crispi. disse...

Eu também acho que Deus não castiga ninguém, nós é que recebemos consequencias sobre o que fazemos.
Eu acredito em Deus, não em religião. Simpatizo com o Espiritismo (que não é macumba, aos desavisados), mas respeito todo e qualquer modo de vista!
Beijos querida, e obrigada pelo selo!
:*

Patricia Teodozio disse...

Eu tb tenho um selinho lindo pra vc...passa la no meu blog pra pegar...bjim

Pesquisar este blog

Estatísticas