Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A magrezaaa


As fotos da Gisele Bundchen e Rodrigo Hilbert ficaram lindaaaas \o/
Essa faz parte da coleção verão 2010 da Colcci e os dois foram as "estrelas" do desfile da marca
na última SPFW...

Eu gosto de moda embora eu naum seja muito in com a moda naum, ainda sou
meio a favor do "confortável"...
mas se tem uma coisa que eu acho lindooo nas passarelas... é a magreza!
Aki não é um blog pró-anna, jah que a anorexia te desnutre, rouba sua saúde e ainda por cima, mata!
Mas, me digam: quem é a mulher que nunca fez aqueeela dieta de fome pra caber
no vestido novo?Quem nunca se olhou no espelho e msmo sendo magra, achou que podia ser um pouquinho melhor?
De vcs eu não sei, mas comigo isso acontece quase sempre, até puq desde pequena
eu tenho certos complexos com meu peso, jah que sou muuuuito pequena e minha
altura exige magreza!
Bom... nada melhor que poder usar listras horizontais sem culpa neh
e como diz a minha amiga: ser magra é mais gostoso do que comer!
Mas não deixem isso tomar conta da sua cabeça viuu... auto-estima acima
de tudo \o puq pra pensar em ficar mais bonita, primeiro vc tem que gostar de sí
do jeito que vc é.

O post está sem graça neh, estou tão boba por esses dias...
tah acontecendo uma coisa meio triste, tipow, quando estou triste eu fico idiota pra escrever
daí num sai nada que preste \o
aah meu Deus, toma conta de mim vaii *-*

Fikem com Deus \o

12 Leram e gostaram!:

@Hey_Debs disse...

seu post nao ta sem graça nao.
eles sao lindos msm!
e ser magra é oootimo (pena q nao sou taanto o qnt queria) uhusahas
beijoocas ;*

Victória disse...

seu post não ficou sem graça! ficou bom até :D
tipo, eu as vezes nao gosto de ser magra.. sério.

puutz, quanta coisa vc tem pra fazer o___o eu estou me descabelando com algumas lições e vc tem doois trabalhos jaaah, caramba!

Teena disse...

Relaxaa Báah !! eu adoreii o post =D
poisé néah esse negócio de ser magra
acaba sendo um complexo para a maioriia
das meniinaas !
Boom , eu não tenho esse complexo
coom magreza eu meio que nem liigo,
coomo tuudo quer der vontadee e nem
diieta eu façoo '
Eu acho que sou magra de ruiim
(*A famosa frase que a maioriia fala*)
Maiis é isso aí mesmo tem que ter auto-estiima
não importa se você é gorda, magra, zarolha ou banquela ' ksaokasokas :P

Você tem que gostas de vocêee !!
olha no espelhoo e falar ':
"Putz !!Meelll eu sou mó gataa" !!
ksaoksaoksaksa '
Mesmo quando você esta se sentindo " Beth a feia "
colocaa uma roupa que fique bonita
em você e já eraa !!!

Beiijoos *praas magriinhass e gordiinhas !!

Teena disse...

* Euu sempre deiixando comentário
Meeega gigantesco !!!
ksaoksaoaks '

Obriigada pelo comentário lá no blog Bábiih *

dodó disse...

todos queremos ficar magros, lindos e tals.
mas sem neuras com isso por favor.
eu tenho uma amiga que tá muito doida com isso e ela é um palito, to ficando preocupada.
e o que faz uma pessoa nao é uma gordurinha a mais ou a menos. o que importa é o que ela é por dentro !
beijos !

Thayne Freitas disse...

-caramba,acabeid e achar uma menina anormal,algum ET abdusio esse corpo ?
HASUSUSHASUAHSAUHSHUAHSUASHUSAUHASUH '
Beem,é normal algumas pessoas não curtem Crepusculo tbm,eu gosto sabe ? ameei o filme,mais não sou fanatica,pra dizer a verdade nunca fui fanatica por NADA,eu gosto,aprecio,mais ficar igual aquelas loucas,gritando,querendo saber de tudo e blablabla...não soou *---*
eu assistir,gostei,e queria os livros,pra tu ter uam idéia ainda nem comprei de atnto o pvoo falar --'
õ/ e minahs amigas TODAS já tem pelo menos UM ¬¬'
HAUSUHSUHSUSAUHSUHSUSUH '

Teena disse...

Ô Báah totalmente fora do horário do Brasil '
saksaoaskosak '

Maas você tem alargador ?

yannes disse...

ain as vezes isso acontece comigo.. mais ai eu digo: brow eh coisa da tua cabeça tu ta magra todo mundo diz..

eu axo tao estranho as pessoas super magras sei la, homem as vezes ate passa mas as mulheres?!
caramba ela perde um pouco da beleza, fica "sem corpo".. sei la eh estranho pra mim!!

bjiinhoos

Raíssa B. disse...

Adorei a visita, apareça sempre!
Muito obrigada!!
E que graça seu canto, dei boas risadas...
Vou passear com calma por aqui!!
Deus te abençoe e não deixe lhe faltar
sabedoria e inspiração!!
Beijo, doce menina Babih.

Anônimo disse...

Oi :)
eu ví as outras fotos da campanha e achei mais ou enos, nada contra eles, acho lindos de morrer, os dois, mas é sempre bom renovar os rostinhos da marca...
falande de magresa, eu tbm acho bonito sabe, qualuqer roupa fica bem e vc acaba ficando com cara de eufaçotendênciaok..

beijos e ótimo final de semana!

. disse...

Oi!!

Adoreiii a visita!
Menina NADA de tristeza hein? "Sorri meu bem... sorria!" hahahaha

beijão menina! ;***

Unknown disse...

Deixeeee a tristeza de lado e seja feliz *-*!
Beleza um icone da moda ! beleza temos varias !
nao é so ser bonita mas sim ser uma pessoa boa e sincera e tals!
Sucesso aaai ;* beeijos

Pesquisar este blog

Estatísticas