Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quanta diferença hein \o


Susan Boyle do cééu!!! Que é isso minha filha!!
Gente, quanta diferença neh... vcs lembram dessa muié quando ela foi
no ídolos dos EUA?
Gentee, ela era horrorosa!!!
Num tah linda naum, mas ta muito melhor do que antes neh FATO

Quando eu tinha uns 15/16 anos eu era bem estranha
usava bermudão, chinelo e ouvia "racionais mc's", andava com malandros,
bebia vinho loucamente, não gostava de ninguém... isso naum interessa!
O detalhe é que eu naum tinha vaidade nenhuma
usava no máximo desodorante kkkkk zuei
hoje naum saio de casa sem lápis preto no olho, chapinha no cabelo e um
blush básico pra ficar com carinha de "saudável".
Uso roupas de menina, allstar limpo e coisas bacanas idaí?

Enfim... eu quis dizer que tudo o que te faz sentir melhor e que
te deixa mais bonita é super válido... puq se vc naum se importa com vc msma
naum vai saber se importar com os outros neh
o amor próprio é fundamental \o

post bobo neh
sei lah, me compreendam \o

fikem com Deus
bjomeligaa =*

11 Leram e gostaram!:

g.a.c.s:. disse...

Errata: Ela não era do Idolos da Grã Bretanha?

Mas voltando, a vaidade por mais zombada que ela possa ser, é essencia no convivio pessoal e especialmente interno... A beleza de deixa feliz, melhor, mais confiante...

Não digo que seja essencial, mas ela te completa.

dodó disse...

é mesmo, gostar de si mesma é o primeiro passo para tudo.
:D
adorei ³ seu blog , vou passar aqui mais vezes ! ^^
já to te seguindo, viu ?
beeijos !

Anônimo disse...

ela tááá bemmmmmmm mais ajeitada

Thayne Freitas disse...

aaah' obigado flor *---*
volte sempre,e eu tbm gostei muito daquii *--*

Isabella M. disse...

ta beeeeeeeem melhor ! UAHSUASHAUH,eu usava calças do matrix,nao era vaidosa,tudo pelo conforto..poorém os tempos mudam,e agora eu sou beeem mais vaidosa e tals. UHASUAHSUH

Unknown disse...

vaidade é ensencial pra uma mulher !
tambem nunca fui vaidosa mas agora sou mtoo mais !
seei la
sucessso !
beeijos

cleber reis disse...

olha que eu prefiro esse outro visual :P
mas parafraseando vc mesma, o importante é se sentir bem! nao interessa se vc parecer um menino. vou vir aki mais vezes. bjs bjs.

Victória disse...

nossa, ela mudou mesmo o__o
quase não reconheci, sério!
alias, a beleza é fundamental mesmo!!
"mas parafraseando vc mesma, o importante é se sentir bem! nao interessa se vc parecer um menino"
ok, eu também acho que é importante vc se sentir bem com vc mesma, mas a maioria das mulheres gosta de se arrumar para se sentir bonita e de bem com a vida, fato. Toda mulher tem um pouco de vaidade, mesmo que for uma evz ou outra...

yannes disse...

Se vc nao se importa consigo mesma, nao espere que os outros o façam..

Ela ficou bonitona cara, eu ja tinha visto na tv =D

bjiinhos

Teena disse...

como eu já diisse no post lá do meu blog '
eu pegava a Susan '
dá mó gataa agoraa [/zoa]
ksaosakoska '

Aiin maiis é verdade
as pessoas muudam ' !!!

Euu adoroo muudar o vísú sempre
quue possivell e quando tenho dinheiiro .

Beiijos Báah *

Anônimo disse...

ela até que ficou maiis bonitinha agora
/maseunãopego 66'

. tô te seguindo :)

Pesquisar este blog

Estatísticas