Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Allstar *-*

Estou com pressa hoje puq daki a pouco tenho que ir pro curso =/
então vou postar a foto dos meus allstars pra vcs verem...
são 12 e o 13º chega dia 15 puq papai vai me dar dindin *-*
essa paixão vem desdee uns 3 anos quando ganhei meu 1º allstar, desde então
não uso nenhum outro tipo de tênis \o
é confortável, bonito e combina com tudo...
há quem naum goste... tsc tsc
Aí eu coloquei só os que eu mais uso:





Comprei ele branquinho e desenhei
de caneta msmo hahaha













Meu irmão que me deu
foi o meu 1º de cano médio












Euu substituí o cadarço por fina de cetim
é bonito e baratex (y)












É classico neh \o/
o mais lindo sempree










Esse tbm é bem clássico gentii
o branco combina com tudo literalmente













Esse é ótimo pra ir pra escola
acordo morta aí num tem cadarço p amarrar
hahaha











O que eu mais uso e amo forever s2
ele nasceu verde... só que ano passado meus
amigos assinaram nele (de lembrança)
e esse ano eu pintei ele \o









O allstar da Juh que eu desenhei
e to com dó de devolver *-*
ahuahuahuahu

12 Leram e gostaram!:

Bel disse...

Ah...Eu tb sou apaixonada por all star...
Uso outros tipos de tenis mas all star é meu preferido...

bjs

Fernando Torres disse...

da hora seu blog \o/\o/\o/\o/



depois passa no meu pra dar uma olhada

abraçossssssss

Camila disse...

nhaa qe liiindosss *--*
só tive um na minha vdia tdaaa,
nem curto muito :)
mas sao perfeitos

bejos

Isabella M. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! pirei nos seus tênis ! *-* allstar é estilo..pra mim sao os melhores :B Eu já tive xadrez,jeans,meio cano rosa,meio cano cinza,modelo normal rosa,preto e vermelho. UHASUHAUSH, no preto eu coloquei um cadarço de um cartoon famoso q eu ja vi mas nao sei o nome hihi,e o rosa é cheio de fitinhas.

beijos

Atreyu disse...

Não devolvia!!!
*polícia!!!!!!*
ºheheheheheheheheº
D:
Mas eu adoro eles também!!!
Gostei dos seus desenhos!!!

g.a.c.s:. disse...

All Star é realmente legal, é inacreditavel que ele tenha sido criado oficialmente como tenis de basket!

Victória disse...

que lindos *--*
eu sempre tive vontade de desenhar em all star, mas primeiro que eu tenho dó - porque eu desenho mal e segundo porque quando lava a tinta sai, não sai? dai eu vou ter que ficar desenhando toda vez que eu lavo (e meus tenis são lavados muitas vezes, minha tia não pode ver uma sujeirinha neles que ela jah quer lavar :~~)

beeijos :*

Victória disse...

tem selo pra vc no meu blog :D:D

Thayne Freitas disse...

- ooi,ooi passando pelos blogs alheios por ai *---* adorei aquiii ><'

caramba,adorei seus ALL STAR são lindos *---*

Beatrix disse...

eu também vivoo de all star.[apesar de ter um nike no armario.. ].
All star é tãooo..mais confotavel.

;*

Teena disse...

aiin amei o seus all stars !!!
euu cuurto e amo All star
Maas também sou locaa por Mad rats !!


Beijoos Báh *

Duendes verdes. disse...

que all star fofinho!

Pesquisar este blog

Estatísticas