Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

Cara novaa \o

O mundo de Babih ta de cara nova
naum muito melhor do que a cara velha
porém, nova!!

Ontem eu ví "A fantástica fábrica de chocolate"
pela milhonésima vez e estou me matando de tomar
chá mate gelado com
leite o dia inteiro \o

Não vou namorar o Pedro gente... resolví e FIM the end!
Não existe namorar um cara só puq ele é legal
tem que haver o frio na barriga, a sensação de
"não sou taum boa pra ele",
o medo de perder, as mãos
geladas e todo aquele bla blá blá
que me faz bem e que
faz eu sentir que é "ele" o cara que Papai do céu

guardou na caixinha pra mim \o

Enfim... enquanto o "ele" num aparece, não pretendo
me divertir com
os errados... vou esperando até enquanto
Deus kiser... ou seja,
quando a barriga doer e as mãos
ficarem geladas
É ELE ahuhuahuahuahu

O cara me decepcionou até... tipow "aff, vou ter que
pegar as vadias"
¬¬ poxaaa isso num é coisa que se diga!!
Eu aki toda preocupada em não magoar o sentimento
do cara e ele
simplesmente me queria pra quê?
pra mostrar pros amigos que
a namoo dele tem cultura
e uma belezinha básica?
Aaah colé \o/
Eu quero alguém que sinta o que eu sinto, que

cuide de mim jah tive e era booum quero quem goste de mim
pela química e naum pela física se é que me entendem.
que povo sem perspectiva neh \o

Fikem com Deus coisos ricos do amor
bgsmiliga =*

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas