Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

megaday


To com cara de idiota (todos estão com cara de idiota nessa foto)
Mas foi um puts dum dia bacana viuu
comemos chocolate
fomos no zoo, no shopping, e andamos de onibus
sentado na escada (super lotação)

Tem todoo um detalhe em cada parte disso
mas tenhu preguiça de contar tudoo
puq foi muita coisaa
q tornou esse dia em um mega diaaa

Love Juh e Gabirel (meu meninoo)

Preciso de um emprego gente
naum aguento mais depender do meu
pequenoo papaizinhoo (coitado)
quero ter grana própria
é... só isso xD


sábado, 21 de fevereiro de 2009

É carnaval...

Hoje é carnaval...
quer saber? Odeio o carnaval!
Só tem mulher pelada na tv, um monte de gente q a gente
só vê nessa época... silicone, plásticas e bla bla
*yecaaa

Bom gente, tenhu minha amiga de volta
graaaças ao Bom Deus
eu jah naum aguentava tantos problemas e minha
irmã (q eu escolhí) longe de mim esse tempo toodo
mas nem é o fim dos problemas
mas to feliz hoje
e é isso q importa

Jesus te amoo!!! Eternamentee até q meu folego acabee...
e depois disso, continuarei te amando e te adorando
com todaa a intensidade de meu coração!!!! \o/

Hoje eu ví minha sobrinha e ela ta linda
pentelhaa, chata e pirracenta
mas eu amo!

To com saudade de meu amorzin *_*
ele ta viajando e volta terça
apesar q nem vou ver ele neh
tempão q nem vejo msmo... aff
homens são complicados...

Tras ele de volta logoo meu Deus
por favooor, to com tanta saudadeee *_*
Em nomee de Jesus
Amém

por hoje é só...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que fantasma é essee???


Como sempre, passei mais um diaa com meu transtorno
bipolar (q eu msma diagnostiquei em mim xD)
Enfim... minha amiga viu "ele" aki na rua de cima
da minha casa e o pilantrinha naum teve a bouaa
vontadee de passar aki p me dar um abraço
*matando-me com estilete*

As vezes pensoo q ele me ama ainda
(ele disse com mamuska q naum tinha mais condições
de sofrer por mim, mas no fundo sentia algo, mas naum
podia arriscar sofrer mais)

Mas tem horaa q eu penso
"xiiii, nunca mais, perdí prayboy"

Tenso neh!
Tenho até um peguete a vista
bem mais bunito q "ele", msmo assim eu amoo
de paxããum akele zoiudo (é... ele é zoiudo)
Fazer o q neh
o amor é cego (o meu jah nasceu sem as córnias)

Mudando de assunto...
to lokaa pra começar meu curso de Técnico em meio ambiente
Ahh e hoje tbm fui falar com akela minha amiga
lembram?
é puq eu pedí desculpa mas msmo assim a gente
naum está conversando (só "oi" e "xau")
aí eu : Juh, gente precisa conversar viu.

isso foi no fim da aula
aí nem sei q q a gente precisa conversar
so sei q precisamos neh
aí vou me por pra fora a emocore q existe em mim
e vou ignorar a cara de indiferença dela
so sei q meu descursso tem q tocar o s2 dela
so num sei comoo
kkkkkkkkkkkk
seja o q Deus quiser!!













ganhei os selinhuus da Brêeh *_*
Brigadaa viuu querida
adureiii

(perdoem minha preguiçaa de fazer o "ritual")

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meu orkut povoooo

Olá gente... esse é o Takashi!
eu acheei ele na rua e adotei, mas infelizmente ele
morreu (tadin), que descance em paz neh verdadee!

Bom eu naum tenhu muito pra falar hoje naum
sabe q q é?? Quero novos amigos! xD
Então quem kiser, me add no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15384041808408820020

Ele nem tem amigo nenhum ainda puq eu fiz ele
só p fazer o blog msmo sabes, mas
como ví ele abandonadin
resolví q quero novos amigos p por lah ^^
Mas quero amizades verdadeiras
e naum do tipo "add todo mundo" ou "amo quando alguem me add"
ou seja, naum quero números nesse kut
quero amigos!
ok, ok!

Estejam a vontadee quem kiser
quem naum kiser pode add tbm
nem ligo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um selo

Recebí esse selo da Gab Black
http://sheglowsinultravioletlight.blogspot.com/

muito obrigadaa moçaa... mais tarde um pokin eu posto
as regras puq to fazendo um trabalho (chatérrimo)
sobre pré-modernismo =[

adioss

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coisas q só eu sei...

E daí se eu sinto falta delee???
E daí se eu passo a tarde toda no msn esperando ele entrar?
E o q eu posso fazer se as batidas do meu coração
insistem em tocar a musica que ele ama???
Será q nada disso faz sentido p vc?
Será que estou perdendo meu tempo
ou pagando um preço pelo seu amor???
eu só queria uma resposta mais concreta...
um caminho certo pra seguir...
só queria sabeer se todo meu esforço será recompensado
é só isso que eu queria...

Obs.: Meu Deus, quandoo o Senhor arranjar um namorado pra mim,
arranja um pra Lara tbm, puq a nossa situação ta feiaa jah...

hoje é terça-feiraa

Como sempre, estou akii nesse blog conversando fiadoo =P
quando eu tinha namoradoo eu so entrava na net
terça, e quinta, puq nos outros dias era só eu e ele
*bons tempos aqueles*

Bom... hoje eu fui p escola neh (normal)
e levei biscoito p comer no caminho (normal tbm)
mas veio um cachorrinhu taum lindinho (e magrinho)
e acabei dando meu biscoito todo p elee
é... fiz minha boa ação do dia logo cedo... ahuahuahuahu

to taum feliz com essa nova "eu"
tipow, to de bem com o todo mundo
em problemas, sem preocupações (nem tanto assim)
Agoraa, meu Deus, me arranjaa um namoradoo??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seloo

Fui indicadaa por: http://red-cho.blogspot.com/
que é a Luísa neh gentis xD

Regras:
1- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;

2- Escrever essas 5 (?- não são 4?) regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
3- Contar seis fatos aleatórios sobre você
4- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;


1. eu uso roupas de menino (bermudão e chinelo) ahuahuahua
2. minha sobrinhaa tem 6 meses xD
3. eu jah vou fazer 18 anoss
4. eu odeeeeeeeeio o filme "crepúsculo" (sério... e acho q sou a única)
5. sou apaixonada pelo Johnny Deep
6. eu quero um macaco de estimação

obs.:indico os mesmos do meme

#Meme#

Recebí esse meme da Jéh
do blog : http://pensandoescondida.blogspot.com/

A brincadeira é assim:

1- Lincar a pessoa que te indicou...
2- Escrever as regras do meme em seu blog...
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você:
4- Indicar 6 pessoas e colocar os respectivos links...
5- Deichar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentario pra ela...
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar a sua postagem..

6 coisas:
1. Eu só uso esmalte vermelho, roxo, pink e preto.
2. eu naum gosto de amarelo.
3. Amo todo tipo de animal.
4. Meu amour é 2 anos mais novo q eu.
5. Sou viciada em mate gelado.
6. Eu naum como carne vermelha.

Indicados:
http://red-cho.blogspot.com/
http://sheglowsinultravioletlight.blogspot.com/
http://statementsfromagilr.blogspot.com/
http://sucodebeterrabacomlaranja.blogspot.com/
http://ansimplesassim.blogspot.com/
http://porquitosdementa.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E mais uma vez... meu mundo prova ser mais estranho...

Achei essa joaninha nem sei onde...

Enfim... ontem eu pedí desculpa (por algo q naum fiz)
p minha amiga, ex-amiga, reamiga
ela reagiu super bem (no telefone)
Jah hoje na escola ela tava todaa sem graça
naum sei se ela tava me ignorando
ou se tava constrangida
sei lah
so sei q foi estranho...

ai aiin, sou doidaa
To com saudade do Juão genteeee
huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
preciso gritar alto e quebrar uns coposs
mas naum desistirei dele... naum agora...

mais selo \o/


é a 5º vez q recebo esse selo
e como jah sabem: eu amu ele!!
Quem me indicou foi a Luísa do
blog: http://red-cho.blogspot.com/
q é umaa graxinhaaa (o blog)






Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
Sobre música;
Televisão e cinema;
Três países que sonha em conhecer;
Três cores favoritas;
Três hobbies.

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Vamos lah:
música: "I miss you" é a MINHA musicaa *.*
J rock é novidade, mas é ótimo
nem sou muito de musicaa gentiss
pularemos essa parte... kkkkkkkk

TV e cinema: Eu amooo anime *_*
Desenhos animados
Filmes da Disney
Smallvile
Heroes... etc

Países: Japão
México
França
China
África do sul

Cores: Rosa
Azul
Preto
Verde
Cinza

Hobbies: Desenhar
Orkutar
Bloguear
Andar no shopps
Boiar (?) kkkkkkkkk

Indicados:
http://red-cho.blogspot.com/
http://ofantasticofuscaverde.blogspot.com
http://red-ties.blogspot.com/
http://meulindojardim.blogspot.com/
http://vocesabequeeunaosouboa.blogspot.com/
http://ansimplesassim.blogspot.com/
http://red-cho.blogspot.com/
http://avidaqueeuquero.blogspot.com/
http://naocontaporqueesegredo.blogspot.com/
http://exoticlic.blogspot.com/

sábado, 14 de fevereiro de 2009

É hojee


Nháá genteeee... vcs num sabem o q me aconteceuu!!
Tem uma garotaa q naum é mais minha amiga
mas a gente era beeeem amiga ano passado
mas a gente brigou por coisa idiotaa sabes e paramos
de conversar (na verdade ela parou de falar cumigu e eu
orgulhosaaa nunk mais dei abertura pra uma reaproximação)
aí ontem eu matei aula puq tava chovendo
e minha amigassa e anda cumigu foi la na minha
ex-amiga e voltou a conversar com ela.
Até aí blza neh... o fato é q minha amiga ta desesperada
com medo de eu brigar com ela por isso...kkkkkkkk
medo de mim??? ki chike xD
kkkkkkkkkkkk

Enfim... naum sei se quero voltar a cv com a Juh
até puq acho q naum temos mais tanto assunto pós-guerra
msmo assim, acho q ela merece minha amizade
ate puq naum foi lah um motivo de morte neh
mas sei lah
pensarei com carinho
puq sinceramente, ela é uma boa pessoa, porém,
tem lah seus defeitos neh (mas quem naum tem???)
Eu devia ser mais flexivel neh, sou taum orgulhosa (coisa feiaaaa)
mas enfim, to nem aí
seja o Deus quiser... só quero estar bem comigu e com o mundo.

É hojeee o casamentoooo
amanha ponho foto de mim akiii
vou tentar usar roupa de gente grandee kkkkkkkk

como sempre, aceito opiniões ta gentee ^^

bjOn

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Amanha tenho um casamento pra ir...
não sei o q usar!
Não tenho vestidos e nem salto alto
só calsas jeans, allstar's, shorts, etc...
como diz um amigo meu (PedrOn),
eu devia ir com roupas de "mocinhas"
mas naum tenho roupas de mocinhaa!!

As vezes acho q eu devia crescer logo
(msmo tendo 17 anos) e aprender q jah
sou uma mulher, e agir como tal...
mas é dificil!!
Não me imagino dentro de um vestido longo
com um salto 15 e a cara cheia de maquiagem.
Sinceramente, estou pensando em ir com
meu jeans preferido, meu allstar verde (que meus amigos do ano passado assinaram nele *.*)
e uma blusinha básica do Keroppi
mas minha mãe morreria de vergonha...
kkkkkkkkkkkkkkkkk nemligo

iai gentee???
alguma sugestão baseada no meu guarda roupaa??
até puq nem dá tempo de comprar um look pra amanha neh
ahuahuahuahuahuahuahua

Aceito sugestões sobre como eu deveria ser tbm
se devo mudar essa minha "molecagem"
ou se realmentee é legal ser euu
até puq naum sei se eu me adaptaria a mudanças
bruscas neh... entao tenham dó de mim
ahuahuahuahuahu

BjOn
amoo esse blog e todoss q aki me dão sugestões xD
sintam-se em casaa com os pés no sofá de meias
listradaas e tomando toddy quentee ^^

Mais seloos xD


Bom, é a segunda vez q recebo esse selo
e particularmente, acho ele lindo de mais!!
É o mais colorido e cut cut q jah recebí,
de qualquer forma muito obrigada
à Ayla do blog:http://ansimplesassim.blogspot.com/
Vale a pena visitar o blog dela... inclusive
ela ja me deu ate conselho (q tem funcionado)
então, acho legal quando a gente visita o blog
das pessoas e elas retribuem neh xD

e brigadaa à Aninha tbm do blog: http://aninha-mee.blogspot.com/
que é uma nova amizade (q nem é amizade ainda...hehehe)
mas amoo o blog dela xD

naum farei todo o ritual puq to sem tempo
(serio msmo)
mas agradeçoo a indicação
to muito feliz xD

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Deus é maior q isso tudo...

Eu tava akii lendo blog's, rindo sozinha...
pensando na vida, ouvindo musicaa
vendo meu orkut, fotos, recados...

Pensei... caraa eu sou taum feliiiz, mas
tambem tenho tantooos problemas
como podee uma pessoa ser taum feliz e taum triste
ao msmoo tempoo????
Não sei a resposta pra essa pergunta
só sei q Deus é maior q isso tudo xD

Jesuss seja meu foco
meu sol, minha alegria, meu ar, meu tudoo!!!

por hoje é só ^^

Seloo


Recebí da Aninhaa
do blog http://statementsfromagilr.blogspot.com/


As Regras dos selinhos são:

1-Exibir a imagem do selo;

2-Linkar o blog pela qual você recebeu a indicação;

3-Escolher 15 outros blogs a quem entregar o premio

4-E avisa-los

indicados:
1- http://esperaqueosoljavem.blogspot.com/
2- http://templodastirinhas.blogspot.com/
3- http://naocontaporqueesegredo.blogspot.com/
4- http://telecineticos.blogspot.com/
5- http://babihxavier.blogspot.com/
6- http://vocesabequeeunaosouboa.blogspot.com/
7- http://veja-blog.blogspot.com/
8- http://alto-falantedigital.blogspot.com/
9- http://oproprioveneno.blogspot.com/
10- http://enasceuoeraumavez.blogspot.com/
11- http://desej0s.blogspot.com/
12- http://presentealimpo.blogspot.com/
13- http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/
14- http://vitoriaestefani.blogspot.com/
15- http://tipiconosso.blogspot.com/

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A natureza pede socorro

Hoje eu estava vagando pelo meu pc
e encontrei esse bichinho mais linduu akii *_*
Particularmente, sou semi-vegetariana pelos animais msmo
(mas naum sou contra quem gostaa de uma carninha...)
porém, naum consigo olhar pra essa carinhaa
e ainda comer a carne dele depois disso... há quem consiga!

Eu ví uma matéria em um jornal
sobre a caça predatória de baleias na China...
Genteee é horrível!
Eles jogam granada nelas
depois puxam pra dentro do navios e deixam lah
agonizando até a morte T_T
é desumano!!!

Fora a quantidade de animais contrabandiados q morrem
no meio da viagem, e os q naum morrem ficam
grandemente prejudicados pela falta de comida e agua
enquanto estão sendo transportados...

Puq tudo isso???
Puq o ser humano é ganancioso e naum enchenga
nada além deles próprios...
Eles sofrem pow!! Tem sentimentoss!!
Será q ninguém se importaa com issoo?
Se naum se importam, ja ta na hora de se importar!!!!!!!

Sobre a amazonia... nem comento!
Todos ja sabem como ta neh...
infelizmente, cavamos nossa propria sepulturaa
q fica cada dia mais funda
ou vcs acham q o aquecimento global é culpa de Deus???
Não! É culpa nossaa e do desmatamento descontrolado!

Será q vale a pena matar a natureza em troca de dinheiro??
Dinheiro naum compra oxigênio!!!!
Certos "bens" só a natureza pode nos dar e
quando esses bens acabam, nada faz eles voltarem...

Obs.: vou fazer um curso tecnico em meio ambiente xD
sortee pra mim (tenhu q passar na prova ainda)

Seloo \o/

Mais um seloo *_*
e esse é lindo neh gentee
super colorido (amuh)
Quem me indicou esse selo foi a Juliana do blog http://sucodebeterrabacomlaranja.blogspot.com/
vale a pena visitar (é tudoo bacana lah xD)

vamos as regrass:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Coisas que eu acho Roxie:
1- eu gosto de quase tudoo menos pagode e sertanejo. No mais, a musica
sendo boaa eu to ouvindo (Y)
2- Filmes de comédia, ação. Vampiros, fadas, doendes e personagens do mundo
imaginário tbm eu gosto. Curto animes e desenhos animados tbm.
3- Japão, México e França.
4- Rosa choque, Azul e lilás.
5- Ler, net, desenhar.

Blogs q indico:
http://ofantasticofuscaverde.blogspot.com
http://red-ties.blogspot.com/
http://meulindojardim.blogspot.com/
http://vocesabequeeunaosouboa.blogspot.com/
http://ansimplesassim.blogspot.com/
http://red-cho.blogspot.com/
http://avidaqueeuquero.blogspot.com/
http://naocontaporqueesegredo.blogspot.com/
http://exoticlic.blogspot.com/
http://insweetblog.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segunda feira

Essaa aí é a Rafinha
minha sobrinha máfia azul ^^

Enfim... hoje eu num to nem bem nem mau
ta tudo muito confuso pra mim
nem sei bem o q pensar sabes...

"Peço a Deus todos os dias
pra ele te convencer
q tu naum vive sem mim
e naum existe eu sem vc"

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Infancia prolongada


eu tenho 2 bonecas

1 melocoton

e 2 ursos q eu amoo

sao de estimação

foraa q amo chaveiros

e minha mochila é cor de rosa

com um chaveiro de macaco cor de rosa

macaco mais feio, zoiudo

mas eu amo ele


quando eu era crianças, era bem mimadinha

acho q isso reflete na minha personalidade

ate hoje

infância é taum bom neh gente

a gente podee tomar banhu de porta aberta =P

pode comer docee sem de importar se vai engordar

pode ser o q quer


Tenho saudade da minha sabes

Queria ser criança de novo um dia

Mas as vezes prefiro ser o q sou

Puq quero viver todas as fases da vida...

Trabalhar,ter filhos, netos, uma família só minhaa

(naum q minha família naum seja minha)

Mas quero ter tudo q um ser humano pode ter

Passar por tudoo q eu puder passar

E ser feliz com isso

E ter historia pra contaaar



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ser feliz... feeeliiiiiz \o/

Ki cachorrinho mais fofo vestido de sapo neh xD
amei *.*

Enfim... to falando é de felicidadee neh
e o q o cachorro tem haver??
Bom... eele ta curtindo o momentinho dele
vestido de sapo numa lagoa de pano e cartolina ^^

Sabe... cansei de seguir "tendências" ou coisas
parecidas, to igual o cachorrin da foto...
to sendo o q sou, do jeito q gostoo...

Importante é ser feliz neh gente!!
puq problema todo mundo tem, mas a gente
tem q saber sofrer na hora certa, chorar, zuar,
morrer de raiva... e ser feliz ué!! xD

Afinal, nada é perfeito
nem vc é perfeito!
Então vivaa as diferenças
vivaa os problemass
vivaaa tudoo
e naum se esqueça q a felicidade ta aí
do seu ladoo
é só vc saber ser amiga delaa ^^

Jesus eu te amooo
e eu sei q vc está comigo e é a razão de toda a minha alegria
sei q tudo q faço o Senhor ta de olhoo
e q todos os meus problemas jah foram resolvidos por tí
e meus sonhos iimpossíveis... aaah meu Jesus, eu ja sei
q estão prestes a se realizarem, puq tudo q te peço
o Senhor me dá... porém, no seu tempo neh ^^

Não reparem viuu
mas ao msmo tempo q falo com vcs (nesse blog ne)
eu falo com Jesus tbm ^^
afinal, ele merece toda a minha atenção,
gratidão, adoração... ele é meu melhor amigo xD

por hojee é só...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Coisas aleatórias...

Bom gente... essa da foto é a Yuri Sakazaki do "the king of fighter"
eu, particularmente, acho ela linda de maiss
e pretendo ate fazer um cosplay dela ^^

Hoje eu acordei feliz...atrasada inclusive!!
eu acordo 6:00, mas hoje acordei 6:40 msmo assim puq
minha mãe me chamou, senão estaria acordando agora...
mas a felicidade é por outra coisa...
Acordei pensando em alguém taum especial pra mim
que acabou fazendo com q meu dia fosse bom xD
Engraçado é q naum sonhei com ele...
me levantei, passei as mãos no cabelo e BAM!!
ele na minha mentee... vagandoo lentamente (ate rimei)

Fui pra escola correndo neh, nem comí nada =(
E lah ta ate ficando legal... kkkkkkk
morro de rir daquele povo sabes =]

Outra coisa... ja tomei tanto fora de um certo garoto
msmo assim, to sempre tocando no msmo assunto com ele
kkkkkkkkkk sou idiota, realmente...
ou eu amo muito ele, ou naum tenho vergonha na minha cara.
e por incrível q pareça.. ele é feinho ate
kkk mas é o meu aorzinho ne gente
fazer o q xD

Minha sobrinha foi pela primeira vez no mineirão
ela ficou toda alegrinha com a faixinha da máfia azul
*.* coisa mais linda essa nanicaa...

mais um selo ^^

Esse tbm foi a Fran q me indicouu

Regras:

-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias

-postar as regras-indicar mais 5 pessoas

Obsessões, apegos, manias e coisas parecidas:

1. eu sou muito ciumentaa (tenhu ciume ate do meu cachorro)
2. Desconfioo q tenho transtorno bipolar (nada confirmado)
3. eu como atum com danoninho de cereais
4. tenhu mania de falar "hã?" msmo quando entendí o q me falaram
5. tenho devaneios constantes (estranha eu neh...kkkkkk)

indicações:
os msmos do selo anterior

Seloo


Recebí esse selo da Fran: http://vocesabequeeunaosouboa.blogspot.com/
Brigaduh Fran *.*
adoru receber selos xD

Regras:
1-Colocar o link de quem te indicou para o meme.

2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados Coisinhas Sobre Mim:

6 coisas aleatórias sobre mim:

1. amo meu ex namorado

2. sou viciadaa em chaveiros

3. tenho medo de borboletas e insetos voadores

4. sou cruzeirense desde q nascí

5. odeio essa nova gíria travequenta "mara" grrr

6. jah curtí racionai mc's quando era mais nova...kkkkk


blogs:

http://meulindojardim.blogspot.com/

http://ofantasticofuscaverde.blogspot.com/

http://red-ties.blogspot.com/
http://diasdiarios.blogspot.com/
http://red-cho.blogspot.com/
http://avidaqueeuquero.blogspot.com/


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novas experiências


Bom gente... eu to com vontade de fazer
algo novo...
to querendo ler "Crepúsculo"
todo mundo diz q o livro é melhor q o filme ne
vamo ver se consigo achar esse livro... rsrs
Tbm to querendo fazer aulas de francês
acho taum lindo *.*
sinceramente gosto mais de francês do q de inglês...

<<gracinha neh...

voltando ao assunto...
se alguém kiser me indicar algo bem legal pra
fazer estou aberta a opiniões.

falando em novas experiências, naum sei se jah contei
mas tenhu uma dificuldade enorme de expressar o q sinto
(no blog naum tenho, mas pra quem eu preciso demonstrar
eu finjo de morta neh...kkkkkk)
Pois bem... ontem tomei coragem
respirei fundo, e falei: ow "garoto", te amo muito viu
ele: tbm te amo ^^

aí eu empolguei e fui falando tudo com ele
aí ele: vc vai arrumar um belo homem puq vc
é uma bela mulher, é melhor vc deixar de gostar de mim
e bla bla bla neh
mas pelo menos ele naum me cortou como cortava antes

Sei q parece infatil, mas to muito feliz com
esse mínimo passo q eu dei... ahuahuahuahuau

importante é q tô feliz neh gentee
e queriaa compartilhar isso com vcs
jah q tenhu coragem de falar umas bobeiras dessa
em público...kkkkkkkkkkkkkkkk

Desafio

Recebí esse desafio hoje
a Luísa mandou pra mim ^^
visitem o blog delaa q é muitoo bom :
red-cho.blogspot.com

Vamos ao desafio:

Regras:
1° – Agarrar o livro mais próximo: O Futuro da Humanidade - Augusto Cury
;
2° – Abrir na página 161;
3° – Procurar a quinta frase completa;
4° – Colocar a frase no blog;
5° – Repassar para cinco pessoas;

Frase: "do meio de vcs Deus escolherá para vcs um profeta que será parecido
comigo..."
obs: a bíblia estava perto de mim ^^

Repassando:
http://meninasfodas-vah.blogspot.com
http://ikitedio.blogspot.com
http://djjessika.blogspot.com/
http://naocontaporqueesegredo.blogspot.com/
http://meulindojardim.blogspot.com/

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

primeiro dia de aula...

Bom... foi bom...
apesar q eu daria tudo pra ta começando minhas
férias hojee \o/

Mas ok... vamos aos babados xD

eu tava beeem apreensiva ne... apesar
de jah ter amigos no colégio, só 3 foram parar na
minha sala e pra completar, a que mais fala comigo
naum foi na aula hoje... aff

mas reví uma antiga amiga q eu naum falava com
ela há séculos e por incrivel q pareça a
gente teve um minimo diálogo (q jah é alguma coisa neh)
A aula passou até rápido (graças a Deus)

e jah to triste puq amanha tem aula de novo...
louca pra chegar o carnaval xD
kkkkkkkkkkkkk

por hoje é só...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jack Skellington

"Ninguém pode negar
Sou melhor pra assustar
Reconhecem e respeitam meu talento
De repente apareço
E o luar escureço
Me destaco em tudo que inventam...
Sem esforço sou down
O meu charme espectral
Fama de assustador eu ganhei cedo...
Ao mostrar minha mão
Ninguém diga que não
Assustei aos que diziam não ter medo
Mas ano após ano, a rotina me fadiga
Estou cansado de ouvir os mesmo gritos de agonia..
E eu, Jack! O rei abóbora...
Não aguento mais, as coisas tão iguais...

No interior dos meus ossos agora
Cresceu demais, a curiosidade de conhecer o mundo lá fora
E essa tal, de felicidade....

Sou o mestre do espanto, o demônio do pranto, que de espalhar terror não se cansa...
Apesar do meu porte, minha fama é tão forte!
Que vai desde a Inglaterra até a França
Morto estou, reconheça! Até tiro a cabeça..Quero ver se vc não tem medo..
Ninguém faz um truque meu, ninguém grita como eu, pois a força é minha e isso eu não concedo!"

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Não sou perfeita... e nem pretendo ser...


Nunca perdoei um erro imperdoável
tbm naum tentei substituir alguém insubstituível
não fui boazinha durante o ano e ganhei presente de natal xD
nunca acreditei no papai noel
jah batpi em crianças =(
nunca ajudei velhinhos a atravessar a rua
naum dou esmola pra mendigos
naum sei ser boazinha sem querer
naum dou o ultimo pedaço de chocolate
e naum divido meu sorvete
naum fico por ficar
e nem minto sobre sua aparencia
naum falo que amo alguem por formalidade
e naum chamo de amigo quem é apenas colega
naum passo meu msn pra qualquer um
e naum sou amistosa com quem eu naum vou com a cara
naum faço favores sem querer e tbm
naum sou obrigada a te ajudar só por ser sua amiga

Mas tbm naum tenho só defeitos
pelo menos sou sincera e assumo os q tenho
e isso é uma qualidadee!
Não suporto toda essa hipocrisia
essa mania de se fazer de santo diante dos outros

Comigo naum!
Quer gostar de mim?
entao goste do jeito q sou!
Sou amiga, sincera, fiel aos meus amigos e naum traio a
confiança de ninguem
e tenho orgulho disso
mas naum sou perfeita! e nem serei!
Então naum espere de mim o q eu naum posso te dar

Então seja meu amigo
e me prometa que nunca vai ser falso comigo
que eu prometo te proteger com a minha vida
e estar sempre perto quando vc precisar (Y)

Minha sobrinha xD

Ah minha sobrinhaa
tem 6 meses, jah fica em pé sozinha
come biscoito de maizena
e fala "papapapa"

Nem preciso falar q sou retardada por essa nanica neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem podia faltar ela akii
ela é minha vidinha *.*

Rafaelinhaa
titia te amaa infinitos e além xD

Pesquisar este blog

Estatísticas