Pages

domingo, 16 de agosto de 2009

Parabéns Madonna \o

Hoje é aniverssário da Madonna Louise Veronica Ciccone quando eu lí isso eu entendí "ciclone" ¬¬ sou cegaa gente... sorry
E ela ta fazendo nada mais nada menos que 51 aninhos eu jurava que era mais
e eu num sei nada de Madonna gente, só que nessa foto ela ficou, digamos, na idade que ela
de fato tem! Puq normalmente vemos ela com pele de mocinha de 15 anos nas fotos neh \o
Msmo assim eu admiro a vitalidade dessa véia mulher puq ela só falta virar do avesso em cima
do palco neh \o apesar que estão dizendo no blog do Jerry que ela nunca veio ao Brasil e a
fulaninha que fez o show aki era sósia... basta saber qual delas o Jesus Luz anda pegando namorando \o
Aquí tem 10 motivos para amar Madonna naum me convenceram mas vai que funciona com vcs
Eu pensava que Madonna era nome artístico ahuahuahuahua

eu naum sei o q dizer hoje então deixarei uma coisinha que acabei de ler nos comentários de
ontem... muitooo obrigada viuu Bandys xD ameei o acróstico ^^
♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..onte comigo
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz, mais feliz.

Tenho trocentos coment's da Suri pra postar tbm xD
vou postando durante a semana e comentando os melhores quando der ta boum ^^

Ontem no culto de adolescentes foi falado sobre namoro cristão
tô querendo falar disso aki um dia, é um assunto que me interessa, porém me confunde \o
tiraremos dúvidas xD
Tenho tantos planos de postagem que nem sei por onde começar
obrigadoo pelos comentários e opiniões viuu meus coisos ricos
te amoss todos

fikem com Deus hoje e sempree \o

17 Leram e gostaram!:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Não sei porque, mas artistas como Madonna e Michael Jackson nunca me chamaram a atenção! hoho'

Rsrs'

Parabéns para ela! o/ Muitos anos de vida pra ela! (Eu falei brincado, ela pode morrer, ja viveu bastante (; ) =P

Namoro Cristão? Opá! Adoro esse assunto.. complexo, muito complexo.. mas eu adoro! Se quiser dialogar sobre.! o/ Posta que agora estou curioso!

Adoro Selos! *_* /o Beijo Doce!

Karla Moreno disse...

Obrigada Babih.. volte sempre que quiser e puder..

Beijos Grandiosos, Kakau. =)

Glória disse...

Parabéns pra ela, haha.

Te deixei um selinho lá no meu blog.
Veja lá :D

beijo

Ferrockxia disse...

hehehe madonna ciclone rsrsrs faz parte porque ciccone soa bem parecido! sabe ela é famosa talentosa e tudo mas não curto ela acho ela metidona demais!

yannes disse...

eu nem gosto da Madonna. Mas ja que hj eh o dia dela. Parabens!!

Rafael Lopes disse...

Olha bela homenagem
parabens para a rainha do pop.

Bah, valeu a visita
te espero por lá mais vezes heim

estou te seguindo aqui
bjão

Jeniffer Yara disse...

Legal mesmo você postar pra Madonna...mesmo não curtindoo muito e tal...Sincero seu post *.*

Primeira vez aqui..Gostei e muito*.* E sobre você ter vários planos para postar...que bom mesmo...Quando ficamos com falta de inspiração e textos é muito chato..=/Rs

Beijos...

Quem você quer que eu seja? disse...

noffa, madonna tá tãaao musculosa, que et. medo*
alargador dói pra kct. oO' voce tá com qual ?

a vida nem é um conto de fadas né ?! muito obg pela força, tô tentando achar um caminho correto.
:D

Crispi. disse...

Eu não gosto da Madonna. Fato.
Ela fica tentando ser novinha sempre, gente, envelhecer é um processo natural, fala sério!
Obrigada ela visita!
Beijos!

dodó disse...

parabens para a madonna !
(:
beeijos !

Anônimo disse...

qem me dera chegar aos 51 tão sexy qnt ela. Madonna, a musa inspiradora de várias gerações

Debbys disse...

Eu tbm achei que Madonna fosse nome artístico... hehehehe... =P
bjsss

Thaís A. disse...

HAHAHA, pois é, Madonna é Madonna :B -q

Thayne Freitas disse...

- nem sonhava que hoje era niver da madona caraaa 'OO
bem informada hein ?

Teena disse...

Ahh euu sei que a Madonna faz aniver
no mesmo mês que eu '
maas não sabiia diireiito o Diia '
Então Parabéens pra ela atrasadoo '!!!
ksaoksaoksok '

Báh obriigadaa peloos Parabéns
tudo de boom em dobro pra vocêe =D!!

Hey você vai fazer um post com meus comentárioos ?
é que eu não entendii diireiitoo '
ksaoksaokasok ' =D

Beiijoos Bábiih =D

Evelyn Oliveira disse...

Olá,

Logo, logo teremos um sorteio no cupcake and rock and roll.
Add seu blog como seguidora, ok?

Abraços e até+

railer disse...

madonna me chamou atenção a partir do momento em que comecei a estudar inglês e entender o que ela cantava. ela escreve letras maravilhosas. parabéns pra ela que está mais linda que nunca!

Pesquisar este blog

Estatísticas