Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

Mais um selinho *-*


Ganhei outro selinho genteee
e esse é super lindo neh *-*
Quem me indicou foi a Patrícia Teodozio
brigada moçaa
eu amei \o

Regras:
1. Indicar 5 blogs e avisá-los:
Thayne
Beatrix
Daniela Filipini
Jeniffer
Bel





Responder as seguintes questões:
Um amor:
Jesus, meu amor maios (8) o juão vale? Eu amo a Rafinha tbm \o
Uma dor:
Esperar... isso me dói muito...
Uma cor:
Rosa
Um sonho:
Ser mãe... vai demoraaar... ahuahuahu
Um desejo:

nháá, vcs jah sabem ^^

Uma música:
Allstar – Nando Reis
Um amigo:

As “meias” (Juninha, Amanda, Pri e Michele)

Uma frase:

Se tu lutas, tu conquista... fé em Deus gentee \o


1 Leram e gostaram!:

Bel disse...

Oi flor
Brigada pelo selinho amei ^-^
Muito fofo!!!

bjs e bjs

Pesquisar este blog

Estatísticas