Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu e Chu: a novela mexicana \o kkk


Esse é o João Luiz Ramon meus caros \o
o tal do "Chu" kkkk
e ele naum é feio ta... só que ele tem mania de fazer careta
em fotos... o que eu acho una graxinhaa *-* kkk

Jah que eu falo tanto dele aki, resolví contar a história
completa pra vcs entenderem, naum só nas entrelinhas, tudo o
que é escrito aki sobre ele...

Pra começar, eu chamava ele de "Juão" que virou "Chuão"
que virou "Chuchu" que virou "Chu" e permanece até hoje...

Meu primeiro beijo foi aos 9 anos, mas até os 12 foram poucos...

À partir dos 13 eu comecei a minha “carreira” e arrumei ficantes atrás de ficantes

E acabei arrumando um namorado aos 14 que durou 1 mês e meio por isso eu naum

Considero ele um ex namorado e sim um ex ficante fixo \o

Com 16 eu comecei a namorar o Chu... ele dizia ter 16 anos e eu só conhecia ele por MSN

3 meses depois de namoro on-line a gente resolveu se conhecer...

Eu morrendo de medo, jah que o garoto era um desconhecido e minhas amigas que

jah tinham visto ele só me passavam más referências do sujeito, falavam que ele era feio tadinho...

1 semana antes de conhecer ele, descobri que ele tinha acabado de fazer 15 anos

um mês antes do nosso encontro... fikei loka da vida ,mas passou rapidin ahuahuahu

Foi engraçado conhecer ele, puq ele me disse que passou mal enquanto tava esperando a gente chegar (eu e uma suposta amiga)...

Foi um dia legal, passei o anime festival todo evitando o garoto até que enfim ele me

beijou na saída e assim fomos embora neh... levamos a fulaninha no ponto de ônibus

E fomos embora...

Daí em diante, essa amiga começou a querer o meu gatinio e acabamos brigando feio

(eu e ela) e desde então excluí as víbora do meu circulo de amizades...

O Orkut dele me deixava louca da vidaaa... aquele tal de “amigos tbm dizem eu te amo”

Aff, eu te amo naum é bom dia caraaa!!!

Eu odiava aquele bando de piriguete e ele adoravaaa me fazer ciúme ¬¬

Ele tbm tinha muito ciúme dos meus amigos e um belo dia o amigo dele Daniel traíra me viu no na galeria do rock conversando com meu amigo Felipe e com a Mayara...

Mas o infeliz chegou no João e falou que me viu “pegando” o Lipe no shopping ¬¬

lembrando que quando eu conhecí o João, foi através do Daniel que queria ficar comigo, mas o João chegou e deu aqueeeela furada de olho do amiguxo que pelo visto, guardou a dor de cotovelo até poder vingá-la (?)

E o tonto do João fez o favor de acreditar e isso desencadeou uma desconfiança imensa da parte dele por mim a ponto de ficar me julgando pelo que eu naum tinha feito...

acabamos terminando após 8 meses de namoro...

Eu sei que fui beem culpada, mas naum fui a única culpada neh \o

E inclusive essa naum foi nossa única briga, jah que eu era mega ciumenta ele fazia o favor de por muita lenha nesse fogo imenso \o

Terminamos e dias depois ele ficou com uma garota a qual naum gosto de me recordar jah que até 1 mês atrás eu me sentia traída por esse fato... e msmo achando uma putaria da parte dele ter feito isso, eu acredito que ele se arrependeu de verdade de ter ficado com a fulaninha jah que ele me falou isso e falou com minha mãe tbm.

Porém, os fins naum justificam os meios. É.

E querendo ou naum, isso me machucou.

Msmo destruída convencida de que naum o perdoaria nem após a morte

Eu resolvi pedir pra voltar por dor de cotovelo... enfim... ele naum quis por alegar ter cansado de sofrer por mim como se eu naum tivesse sofrido neh.

Resolví que aquele seria o primeiro e último toco da minha história e decidi esquecer o Chu de uma vez por todas, jah que eu tinha uma certa raiva dele ainda...

Uns meses depois ele arrumou uma namorada, quase morrí e ele me pediu desculpa e tals, falou que naum queria me ver sofrendo, mas continuou com a abençoadinha lah...

Porém, após 18 dias ele terminou com ela alegando que o relaciomento tinha esfriado (18 dias é considerado relacionamento?) e que estava com ela apenas por "desejos da carne" (medoo o.O)

Mas tudo isso naum é nem a metade do que a gente passou junto

Naum tem nem a metade dos nossos momentos, nossas conversa e até nossas brigas horrorosas que acabavam em “eu te amos” e arrependimentos...

Daí eu fiz esse blog, jah que naum havia ninguém que eu confiasse contar isso e chorar horrores... então era aki que eu chorava em palavras.

Então descobrí que ele andava lendo e aí resolvi parar de encher o ego dele as minhas custas e então o “amores imperfeitos” virou “o estranho mundo de Babih” ^^

Não tem como apagar tudo e fingir que tanto faz neh

Ele foi importante e especial e eu naum sei ainda como esquecer aqueles olhos enormes de mangá e aquele garoto que gritava “kamehame haaaa” no meio da rua e me fazia rir, que me fazia pensar que tudo naum se passava de eu e ele... e que derrepente virou um cara influenciável que me machucou tanto, embora eu merecese...

Enfim, amores nunca são 100% justos para ambas as partes e eu naum quero que vcs pensem que eu era um anjo e ele um demônio, puq naum era! O erro foi meu e infelizmente, msmo ele tendo descontado de certa forma, eu naum consigo vê-lo como um grande culpado de tudo...


Eis a história de Babih e Chu, resumida, porém completa kkk
no decorrer do blog vcs vão continuar lendo meus devaneios e histórias
de quando "eu e ele" eramos "nós" mas isso foi só pra vcs entenderem os motivos
de tanto "Chu" por akii... kkk
O coração naum é quem decide por quem ele quer bater
e naum temos controle sobre isso...

nos mais, é só \o
fikem com Deus meus lindezos *-*

18 Leram e gostaram!:

~*rafasonehara disse...

AInnnn que historia lindaaa *-*
vc é uma das primeiras garotas
que eu vejo que gostam de caras mais novos ;x
mais pelo que eu li vcs se dão bem
e se amam.. e é isso que importaaa
beijoos
:*

- Suri * A menina sem cérebro * - disse...

Rafa! Eu faço parte das primeiras garotas
que gostam de garoto mais novos " =D

aiin Báh que bonitin esse post
é fofo e inspirador o jeito que você
fala do Chu =D

aiai eu também já sofri por "amores imperfeitos "
e não é nada facíl '

AHHHH ' maas agora sabendo dessa história
bem que vocês poderiam voltaar '

vocês formam um belo casal =D


Beiijos no cérebro *

By:Surii Biisnaguinha '

Paty =] disse...

to seeeguindo floor
nem preciso dizer que me apaixonei pelo seu texto, ou melhor preciso, que historia maaais romantica e sofrida... *-* vc escreve beem demais

Thaís A. disse...

Adorei *----*

Jéh disse...

Aaaah que histórinha meio complicada hein? É amiga que quer o menino pra ele, é o outro que faz fofoca. hahaha
Adorei o texto *---*
PS:A parte II da minha história já tá lá, haha

/carla disse...

que bonitinho ^^

Jeniffer Yara disse...

Own que bonitinho seu post!!!*.*

Eu gosto de saber dessas histórias de namoros,como tudo coemço e tal...rsrs tão lindinhoo!!!*.*Rs

Bjs

Cαmilα ♥ disse...

Ai amores e dores... todo mundo tem histórias neah?!
Gostei de ver, você sendo sincera e assumindo uma parcela da 'culpa'.
Personalidade, Babih!
Amo isso!
Gostei muito daqui, vio?!

Beijos meus

viic :) disse...

uoou, que história longa a de vocês... e que pena que acabou :~ sinto que você ainda gosta dele =]

beijos :*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Ai Ai.. sofremos, sofremos e sofremos, mas no final parece que sempre vale a pena! Ainda mais falando de amor! ><

A história é muito legal, poderia escrever um livro mais detalhado! :P

p.s: Ore mesmo, porque eu ja nao oro mais... nao perdi a fé, perdi apenas a vontade de ir para igreja.. "/

Beijo Doce!

isabella M. disse...

aain acabou? vcs nao estao mais juntos ? :/

Deni Maciel disse...

pq amarelo é a cor do desespeido ?
ops desespero ?
asjaiosjaiosjiasa..
aaah novela mexicana seria uma boa
e fikaria melhor q betty a feia
xD~
abraços
mardeto pc era pra atualizar na quarta...
mas tdo bm...ele ainda tá vivo
respirando por aparelhos mas está..
ótimo fds viow ?...
e cuidado, o gugu tá chegando ¬¬
hahahaa

www.bocadekabide.blogspot.com

Luan Fernando disse...

Que historia! A vida é assim mesmo, cheio de coisas que as vezes nunca vamos entender porquê aconteceu, mas o que basta é saber que valeu a pena.

E.Suruba disse...

EU CONHEI UM CHU NO COLÉGIO
ELA CANTAVA UMA MÚSICA ESTRANHA

Eric R. disse...

Bom temos um modo de enxergar certas coisas muito semelhante kk Tbm acho que o "amigos tbm dizem eu 'te amo'" um tremendo disparate kkk.
Na minha opinião só os sentimentos muito fortes nos fazem mudar modos,conceitos e superar as advercidades do dia a dia.
Se treminou não é por causa de culpas, mas de reações ás diferenças,aos desencontros...enfim
Não podemos escolher por quem o coração bate ,mas podemos escolher demonstrar ou não.Esquecer ,não será com o tempo nem com o destino,mas com o que vc realmente buscar e fizer com eles.
Boa sorte:D
Beijo :D

Debbys disse...

mas pq vc acha que vc foi culpado, afinal, vc não ficou com o tal do Lipe! Seria pelo ciúmes? MAs ele tbm não era ciumento?? Ah, sei lá viu... complicado isso, mas é bonitinha a histporia.. porque tudo começa num festival de animes?? =X kakakakakakaa... e que amiga vc tem hein!! cuidaaaado... ^^
adoreiiI!
bjusss

Taah ♥ disse...

- Tmb acho super fofo quem tira foto fazendo careta (o.O). Muito legal sua história, tmb conheci meu namorado pela internet, e apesar das dificuldades que passamos, tô com ele até hoje :)
"Chu" me lembra um ursinho de pelucia que a minha irmã tinha, e o nome dele era "chu" acredita?

Adorei seu blog, tô seguindo ok!

▪̶(› Kiяαí Sαn ≈ ™ disse...

Aiin a sua história de amor e mais ou menos parecida com a minha

Pesquisar este blog

Estatísticas