Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

OMG!! sem título decente....

Não tenho título pra por aki xD
Estou, digamos, apreenciva com a UFMG
é uma faculdade muito respeitada e só os melhores chegam lah \o
Estou pegando firme na escola agora
nunca é tarde pra correr atrás neh
mas o medo é inevitável xD

Agoraa fikem com um texto de Anne Frank, jah que estou lerda de mais
pra escrever algo legal aki hoje:

"Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer.
Saia e tente recapturar a felicidade qua há dentro de você;
pense na beleza que há em você e em tudo a seu redor e seja feliz.
A beleza continua a existir, mesmo na desgraça.
Se a procurar, você descobrirá cada vez mais felicidade, e recuperará o equilíbrio.
Uma pessoa feliz tornará os outros felizes;
uma pessoa com coragem e fé nunca morrerá na desgraça."

P.s.: ela estava em um esconderijo de 2 cômodos com mais 7 pessoas,
sendo 3 da família dela, a 1 ano e meio vivendo de batata e sopa de feijão,
enquanto muitos de nós temos conforto, comida, família, escola e ainda
assim achamos a vida uma desgraça completa \o
vale a pena pensar nos outros de vez em quando neh
alivia a dor da gente saber que pessoas estiveram pior do que nós
e msmo assim tiveram bom ânimo \o

fikem com Deus ^^

13 Leram e gostaram!:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Fique tranquilo... o que Deus preparou pra você está lá, guardadinho! (;

Que mensagem bonita que esse texto passou! Muito bom!

Beijo Doce!

Thayne Freitas disse...

- amoor,obrigado pelo selinho :)
adoooreiiii'
muito lindo ele !
E sobre o texto da ane frank,e o seu,é verdade,temos que olhar para o proximo SEMPRE :s

Jeniffer Yara disse...

passando rapidinho pra dizer que tem selo pra vc lá no blog!!!Ahh muito obrigado pelo selo...Amei!!*.*

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog.
Parabens.
Maurizio

Fernando - blog Título Bacana disse...

UFMG eh hard msm... Fiz um simulado dela ano passado, de 60 acertei 45, e o pior, isso não seria o bastante ¬¬... mas nem tava com planos de prestar UFMG.... no fim fui pra PUC msm...

Tata Ribeiro disse...

Vi seu link em um blog, e vim visitar...
A-meii.
Já estou seguindo.

Beijoquinhas.


Talitaribeiro.com.br

anaa ' disse...

adorei seu blog. e nossa, é verdade o que vc disse, enquanto reclamamos de pouca coisa tem gente com problemas bem maiores e tal :\
beeijo

Unknown disse...

UFMG talves eu preste laaa tambeeem !
escola saudades da escola aaai aaiii !
cursinho ta me matando !

beeejos sucesso

Teena disse...

Aiin esse liivroo da Anne
Falaram quue é muiito boom ' !!!

Já fz tempo que quuero leer ' /
maas nem lembro as vezes '

Hey eu li o seu post sobre o
namoro cristão , mas não tive tempo de comentar '
porque cê sabee néah ?!
Meus comentários são enoormes '
ksaoksaoksa '
E agora que começou aas auulas tá tudo muiito
coorriido '

Beiijoos ! * Báh

Daniela disse...

Eii! Obrigada pela visita :) Adorei seu blog *-* Muito lindo. Bjs :*

Deni Maciel disse...

faça sua parte.
q a outra o divino cummpre
xd~
\o/
ótimo fds.
adorei seu blog
e voltarei mais vezes *-*
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

NS. disse...

Obrigada. E parabéns pelo Blog
Beijos

Letícia disse...

Esse livroo é ótimo
é bom pra pessoas pensarem mais sobre a vida..
Bjuu

Pesquisar este blog

Estatísticas