Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Momento nostáugico...

Hoje eu e Chu estávamos conversando... lembrando de quando a gente namorava
e ele vinha aki em casa na hora do almoço e eu obrigava ele a comer de garfo...
entre outras coisas bobas que a gente fazia e morria de rir \o
Então me deu saudade de novo aí eu estava vasculhando meus depoimentos
no orkut, mas eu apaguei todos os dele quando a gente terminou...
Jah com carinha de choro e vontade de morrer kkk eu encontrei o 1º depô
que ele mandou pra mim, quando a gente se conhecia só pelo MSN *-* :

"nosssaaa oq eu posso falar dessa minina.....
so sei de un negocio ele e gente boa pacaralho tem nem 1 mes que nos comesamos a conversa pareçe que nos samos amigos de infançia por isso eu fo deixar essa dedicatoria
vc e rolamento da minha vida
vc e a rodinha do meu sk8
vc e o truck do meu sk8
vc e u ovo da minha marmita
vc ea mantega do meu pão
vc e u porco da minha fejoada..................sem vc eu nao so nada!!!!!!!!!!!
vc eo xis da minha questão
vc eo cd do meu play2
vc eo windows do meu pc
vc e chave que regula meu sk8
marca-----registrada recusa imitaçoes
ass:jão"


Ele me chamava de Ni-chan e fazia piadinhas toscas... um belo dia ele disse ao amigo
dele que eu era namorada dele e eu fikei calada... quem cala consente neh... ficamos juntos
por um bom tempo, e apesar dos apelidos cabulosos, eu amaaava tudo isso \o

E a gente vivia se mandando depô bobo, com apelidos bobos guaxinoua, koalinha, boneca
de pano... entre outros e a gente se divertia, porém brigava um montee puq ele me
matava de ciúme e eu matava ele tbm e foi acabando, acabando... até que acabou!
Enfim... os motivos pelo qual acabou naum me importam
o motivo pelo qual deveria continuar é que... enfim, vcs sabem...
e naum insistirei novamente com ele, puq coloquei nas mãos de Deus, logo,
que Deus
faça o que tiver de ser feito neh \o

Por hoje é só
chorem comigo e me contem de seus amores perdidos
kkkkkkkkkkkkk

fikem com Deus e sejam felizes ^^

1 Leram e gostaram!:

Teena disse...

Ownnn *_* quue Kawaii '
Assim , tirandos os erros de português
tava fofo o depoimento que ele te mandou '
kaoksakasksa '

Puutz !! Então falar de amores perdidos
é quase fazer uma filosofia,cada dia que passa
fica mais difícil de se entender .

Maas enfiim amores perdidos todo mundo tem
ou teve,eu já tive !!Na horaa foi horrivel maas
acrediitee depoiis passaa !!!

Tem vários tipos de amores perdidos
- tem aquele quue você dá graças á Deus que acabou mas depoois sente uma falta do caramba

- tem aquele que você fica diias na cama sem querer ver ninguém e com uma puta raiva do menino

- Tem aquele quue acabouu mas você sabe que aiinda rola um sentimeto mas só não volta por orgulho [ que eu acho que todo meniina tem que teer]
porquee o meniinoo quue tem que correer atrás
então ser orgulhosa nesse ponto é boom

* Eu acho que o seu tipo de amores perdiidos
é eesse o últiimo aii

Boom é isso aíi '

Euu deii uma de psicóloga
mas quuem quiser uma consuulta
desabafaar é só entrar no meu blog '
e cada consulta é quinhetiinhos heiin ?!!
kasoksaokasok '

[brincadeiira]

Beiijoso Báh '
e descuulpaa pela págiina de liivro que deixei
ai no seu blog
ksaoksaokas '

Euu gostariia que todos lessem '!!!

Pesquisar este blog

Estatísticas