Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

tô no cursooOo

Ei gente xD
tô no curso agora matando o tempo aki e aproveitando pra falar com vcs
acabei a prova de designer e de photoshop e vou até por fotos bacaninhas pra
vc depois ta, cheia de photoshop meus gatinios ~~ kkkkk

Eu ví a calça vermelha da Guegue e agura eu queru umaaaa \o/ coisa mais lindaa genten
e o Pedro vai aparecer aki a qualquer momento...
Sabe quando vc naum quer a pessoa e msmo assim o serumano fica correndo atrás de vc
e num te deixa em paz msmo vc sendo ogra com ele?
Coração é algo que se engana muito neh gente
eu me lembro de naum deixar o Chu em paz,
então por partes eu até entendo o Pedro e a insistencia dele
mas é que me incomodaaaa
será que vcs tem alguma bouaa idéia de como fazer ele deixar de gostar de mim????
tensoooo mano brown mano mode[on]

aaah eu num sei o que escrever mas eu amo tanto vcs
e estou aki puxando assunto xD

Fikem com Deus \o tchutchuketOs

10 Leram e gostaram!:

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui. Já comecei a gostar no "Quem sou eu".
Muito legal teu blog.
Maurizio

Jess disse...

huahuahuahua
Coitado do menino, ele gosta de vc.

Daniela disse...

aushauhsa tadiiinho =/
mas é um saco quando eles não dão sossego né? ¬¬
A gtn faz de tudo. Passamos pelas pessoas mais antipáticas do mundo e parece que eles passam a gsotar mais ¬¬

P.S. Adoro o jeito com que vc escreve *-*
Bjs :*

Jeniffer Yara disse...

Ahh quero ver as fotos viu?! Quero aprender tbm PhotoShop!!!*.*

Bjs

Paty =] disse...

Ahhh eu tbm fiz curso de photoshop! eh peeerfeito!*-* (na verdade de informatica ai eles falam do photoshop)
hasiuhauishauihsuihasia

Deni Maciel disse...

a senhorita precisa tbm d um tuiter hahahahaa;;
cursoooooooo
photoshopss *-*
estragar e melhorar faces
kkkkkkk
abraço
boa semana
e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

www.bocadekabide.blogspot.com

Nathália Monte ;D disse...

ahhhh isso eh bom kkk
beijOo

Debbys disse...

oieeee
sério q vc vai tentar UFMG? vc é de onde?? oO
kakaka, e vai tentar oq lá?? xD
bjuss

yannes disse...

eu fiz curso do photoshop mais sei la, num sei usar ele nao =D [vergonha..]

eu sou pessima nesse assunto de tirar alguem do pé, diz pra ele para com isso, pra ele te deixar em paz, assim msm bem grossa [se ele num for teu amigo] mas se ele for teu amigo e tu ainda quiser a amizade dele, num sei nao =]

bjiinhos

Teena disse...

AHHHH coitado do gurii!
ele gosta de vocêe ! =D

Aiin mas agora falando sério
é um pouco chato você ter alguém no
seuu pé ! e ainda mais quando gosta de você
as vezes é um saco ! você não quer magoaar a
pessoas maas não tem jeito !

Enfiim ... miinha vida também tá um pouquinho
corrida , voltei á fazer curso de espanhol =D


Beiijos Báh e tenha uma ótima semana =D

Pesquisar este blog

Estatísticas