Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

História da preguiça


Esta é uma história sobre quatro pessoas: Todo mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém.

Havia um grande trabalho a ser feito e Todo mundo tinha certeza de que Alguém o faria.

Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez.

Alguém se zangou porque era um trabalho de Todo Mundo.

Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém imaginou que

Todo Mundo deixasse de fazê-lo. ­

Ao final Todo Mundo culpou alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito!


A historinha é idiotinha mas é tão legal *-* ahuahuahauhauhua

eu vivo deixando qualquer um fazer o que eu deveria ter feito e acaba que Todo mundo me deixa na mão...

Moral: Não confie nos outros, faça você mesmo!


Ando meio desligadaa gente... por isso naum tenho feito post decente aki

ideias eu até tenho, mas naum consigo desenvolver...

pra piorar o Chu excluiu o orkut dele e eu naum tenho mais como saber daquele

mongol que eu amo tanto, uma vez que sou orgulhosa e naum telefono pra ele nem

pergunto aos amigos dele alguma notícia...

orgulho besta neh... um dia eu me livro dele...

Aí neh, eu estava indo pro meu curso mega chato de informática e pensando nele morrendo

de saudade e com vontade de morrer, enquanto olho pro além... e quem vejo pela janela?

João Luiz Ramon!

Quas caio da minha mísera cadeira de transporte público kkkkkk

mas nem gritei ele, tentei fingir que tanto faz, mas no fundo eu naum consigo ignorar esse cara...


Aff viuuu morro de ódeoo de mim! Como pode ser amor se eu sinto e ele naum?

Mas msmo pensando assim eu naum sei como esquecer de ... tudo!

"Pensar nele é morrer de desventura; não pensar, é matar meus pensamentos..."


Estou preparando meu post sobre namoro cristão... é algo que tem que ser pensado

puq é sério neh o negórcio, e eu naum quero fazer uma coisa religiosa aquí

até puq é tão chato ler sermões neh!?

Mas vai ficar legal xD


fikem com Deus meus amores e amoras

bjOn

10 Leram e gostaram!:

Bel disse...

oi
nossa essa preguiça mata um ainda um dia...
boa sorte com seu post...

bjs

Thaís A. disse...

HAHAHA, adorei essa história :B

@qFernando disse...

Preguiça, preguiça preguiça, e o pior eh que hoje aki tah um clima feio, jah choveu, tah friozinho...

dodó disse...

gente, essa historinha fez nós na minha cabeça.
mas eu gostei !
hahaha
beijos !

Anônimo disse...

Pois é, namoro cristão é um assunto sério, e vou esperar com ansiedade suas postagem!

Thayne Freitas disse...

- namoro cristão *-----*
"Pensar nele é morrer de desventura; não pensar, é matar meus pensamentos..."

tbm era orgulhosa,perdi meu orgulho e me ferrei,éér,vivo uma coisa parecida :s
- maais minah hisdtória eu voou contar sim,quando der,voou formular ela ainda...e post mesmo sobre namoro cristão,acho tão lindo,pena que sou tão encanada em um idiota,que não me abro a oportunidades de verdade :s

Jéah disse...

Adoro essas historinhas bobas. Aah eu tbm tenho esse orgulho bobo, de não ligar, nem perguntar mesmo que eu esteja morrendo de curiosidade!
h'm post sobre amor cristão, parece interesante, não vejo a hora de ler! ^^
bjão x**

Teena disse...

Aiiin curtii a histórinhaa '
=D

aiin maas sempre é assim '
quandoo tuu gosta da pessoa
ela não gosta do mesmo jeito que
você gosta dela '
e quando a pessoa gosta de você
você não gosta delaaa '
enfiim isso é difíciil ' =/

Hey ! Eu vou adoraar
se você fazer um post sobre
meuu cometário sobre amoor próprio =D


Beiijoos * Bábiih '

Ahhh ' e faz siim o post sobre o namoro
cristão, vai seer bem interessante =D

Ollha eaê todo muundo esperando
o post sobre o namoro cristãao !!=D


Beiijos* [2]

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que nada, a história é muito tocante e real!

Nos importamos tanto com opiniões alheias ao nosso respeito e deixamos de ser nós mesmos. Isso é um dos costumes "Bestas" do ser humano, mas são textos como esses que abrem nossos olhos!

Estou super curioso para ler o post sobre namoro cristão!

p.s: Ciumenta você... o papai poderia viver uma paixão de adolescente novamente (tá, parei) SAKPOSKAPO'

Beijo Doce e uma ótima semana!

yannes disse...

Não confie nos outros, faça você mesmo!
Quando se tratar de uma coisa mto mto importante, ai sim, siga oq diz a frase -^

bjinhoos

Pesquisar este blog

Estatísticas