Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

30 confissões (?) de Babih


Um post sobre mim
uma foto minha obviamente...
eu amooo foto com flash puq eu fico desfigurada... kkk












Vamos lah neh:


1. O básico neh... meu nome é Bárbara Xavier Caetano, tenho 17 anos, estudante, futura veterinária se eu passar no bendito vestibular \o

2. Eu tenho medo do escuro quando estou sozinha e sempre acho que tem alguém falando comigo quando estou com fone de ouvido... sou surda ou sou louca

3. Meu cabelo naum é liso de verdade ooo novidade e ninguém além da minha mãe me vê com o cabelo ao natural a 3 anos.

4. Prefiro caras mais novos do que eu, mas naum sou pedófila puq eles são engraçadinhos e falam coisas idiotas e me faz rir tenso

5. Só uso esmalte vermelho, preto e roxo.

6. Tenho uma coleção de borrachas perfumadas de infânciaa.

7. Quando eu era pequena só usava roupas de menino e até hoje eu ando meio maloqueira.

8. Eu e a Juh jah brigamos feeio, ficamos 5 meses sem olhar na cara da outra e hoje somos amigas de novo e temos até uma pulseirinha meio gay da amizade.

9. Descobrí esse ano que 2 das minhas poucas amigas são lésbicas... só falo com homem, quando arrumo amigAs... são lésbicas! tsc tsc nem ligo

10. Não como carne vermelha à 5 anos o.O nem eu sabia que era isso tudo jah \o

11. Eu sou cristã neh... mas jah me interessei por trocentas religiões, sabe puq? Puq eu amo amava magia e gnomos OMG! sério

12. Tenho mais amigos virtuais do que reais... por incrível que pareça, eu sou tímida!!

13. Tenho trasntorno bipolar de vez em quando xD todo mundo tem neh

14. Eu tenho medo de agulha... quando vou no dentista raramente eu naum uso anestesia nas obiturações assim que escreve?

15. Meu gosto musical jah mudou muuito, jah chegou a ir de Racionais Mc's a Sistem of a Down e agora eu tenho ouvido Apocalipse 16... kkkkk

16. Eu acho a Maísa, Yudi e Priscila SBT tããão chatinhos... odeio criança prodígio tsc tsc

17. Amoo sorvete de queijo e de menta com cobertura de morango.

18. Nunca lí a bíblia inteira, mas eu leio cerca de 3 livros no mes... coisa feeeia neh

19. Nunca comí abacate o.O nem jiló, nem quiabo.

20. Eu tenho 17 anos e ainda assim tem dia que eu me sinto velha ¬¬ eu e meus transtornos

21. Vou prestar vestibular esse ano pra medicina veterinária, se eu naum passar, ano que vem eu tento nutrição.

22. Meu único amigo de infância que ainda tenho contato tem um amor platônico declarado por mim desde os 9 anos o.O doido

23. Tenho peixe vermelho chamado Peixinho e um mico de pelúcia chamado Tylenol.

24. Meu sonho impossível é ser homem por 24 horas e acho que eu seria um mano daqueles que passa cantada de pedreiro em todas e usa bermuda da cyclone kkkkk o tipo de cara que odeeio

25. Eu uso o perfume "Bem Bom" da Natura naturé e tem um cheiro tãão bom *-* eu amo cheiros...

26. Meu irmão ensinou minha sobrinha a por língua pra mim kkk ela faz careta e quando eu chingo ela, ela rí da minha cara a Suri naum sabiaa que eu era titia jah ^^

27. Até hoje eu lembro do cheiro do Chu do dia que eu ví ele no Anime festival a 1 ano e meio atrás... e o Hebert meu amigo tem o mesmo cheiro dele genteee o.O eu e meu olfato de labrador

28. Sempre que eu escrevo aki no blog eu falo alguma coisa do Chu num é? Sempre começo falando de mim e acabo falando dele até subliminarmente kkk

29. Eu conhecí o Chu pela net e namorei 3 meses virtualmente... nem preciso falar dos apelidos idiotas que eu punha nele neh ¬¬ ele foi importante naum riam de mim T.T

30. Tenho 12 allstars e 48 calças jeans e a culpa é da minha mãe e da minha tia.

31. Bônus xD meu filho se chamará Raphic ^^

Sóóó
estou aki no MSN, escrevendo no blog enquanto meu trabalho de literatura sobre o
modernismo fica esperando pra ser feito... nem ligo

BjOs te amos
fikem com Deus ^^

18 Leram e gostaram!:

Daniela disse...

Que legal! Adorei a postagem *-*
Trabalho sobre Modernismo? Eu adoro ú.ú

Thaís A. disse...

Não é pedófila, UHEUASHEUHASUEHUS, ainda bem :B

Quem você quer que eu seja? disse...

auhsuahsuhas ainda bem que não é pedofila.
48 calças jeans ? :O que tudo mew.*-*

mudar de casaé sempre bom,há tempos que queria isso. :D aah, tápertinho sá,daqui uns2,3 meses já. vai planejando a decoração ^^
xoxo

Teena disse...

AMEII ' o post ! =D

Eu também prefiro garotos mais novos do que eu !
Sei lá eles são fofinhos !
dão risada de tudo' engraçadinhos '
tem rostinhos " Baby looney toones '
AMOO '

Beiijinhos Bábih *

- rafasonehara disse...

Oiiiiiiiiiiiii
iuashiuashiush
ameiii as coisas que vc escreveu sobre vc
neste post!!!
eu tbm me vestia como homem
e agora sou mais feminina porem mulambenta uiashiuashusi
e tbm amooo All Star
só que não tenho nem metade do que vc tem ;~
invejaaa
to seguindo!
beijos
;*

anaa ' disse...

eu ri tbm HSHAHSHAHSHAHHAHSHAHS
sorvete de queijo? nem sabia que existia :O
come abacate sim, é bom com bastante açucar HSHAHSHAS. meu cabelo tbm não é liso mas todo mundo pensa que é natural pq nem saio na rua sem chapinha :x HSHAHSHAHS.
48 all stars *-* tenho só 4, um dia eu chego lá.
beeeeeeijo

Storm disse...

UHAUSHAU.

Gostei do post flor. Veja algo em comum, qq'

16. Eu acho a Maísa, Yudi e Priscila SBT tããão chatinhos

- No meu caso não diria chato, eu realmente odeio a Maisa em especial, -qq'

Jeniffer Yara disse...

30 confissões de Babih foi muito bom,teve coisas que me fizeram rir e outras que achei bem legal....Tipo ter 12 all star e 48 calças!!!!OMG!!!Oo Eu amoo all star!! Pára...fiquei com inveja.....huashuashuas brincadeira...não fiquei não...*.*

Legal te conhcer melhor,é bom saber mais sobre quem vos escreve...Rs

Bjs

Anônimo disse...

[resposta do seu comentario no meu blog]
da uma novela mesmo =]
é ele achava que eu era manipulavel =S

tem selinho pra ti la no meu blog vai láa e escolhe o teu!

beijo ;*

Isabella M. disse...

eu nao tenho esse tanto de allstar e nem de calça jeans;;aloks eu acho que tenho 3 e só uso uma ainda por cima ! UHASUHAHSAUSUAH. adoooorei esse post :P

yannes disse...

nossa sorvete de queijo?? o.O
eu nem tenho mais all star [mamae deu os meus "/]
adorei esse post =]

Bjinhoos

Debbys disse...

ahh, adorei!!! tu gosta de anime?? *-*
joga ragnarok?? kakakaka.. pq eu sou viciada e nem conheço meninas que jogam....fui num anime uma vez só pq depois ficou tão caro... kakakakakaka...
Tylenol é um nome interessante prum bichinho de pelucia... =]]
muito legal as coisas sobre vc.. e acabou a história com o Chu? nhaaa.. quero saber mais.. acho tão fofo.. xD
bjsss

Daniela Filipini disse...

Eu também tenho medo de escuro *-* HIAEHAEIO

Menino Dieke disse...

me apaixonei por vc sabia!!! rs

Thayne Freitas disse...

24. Meu sonho impossível é ser homem por 24 horas e acho que eu seria um mano daqueles que passa cantada de pedreiro em todas e usa bermuda da cyclone kkkkk o tipo de cara que odeeio

EURIR...:) passa seu msn Bah ? :*

luizvilhena disse...

HSAUHSUAHSUIAHS, nossa quantos all star's O_O , bem bolado *-* , adorei o blog ! to seguindo *-*

Anônimo disse...

Ah, eu gostei do post !
Futura veterinária (:
Beijos

Clarisse Bastos disse...

Oiie =)
Adorei o post *-*
Bjão!

Pesquisar este blog

Estatísticas