Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Crente assusta a gente \o


Tah... eu sou crente tbm... mas confesso a vcs
crente assusta a gente!

Quando eu estava "desviada" eu num podia ver um crente na rua que eu até mudava de calçada, virava a esquina... jah cheguei até a sair correndo momentos cômicos da minha vida

Mas porque isso acontece? Num somos sal e luz da terra?
Pois bem... a imagem que eu tinha do "crente" era aquela pessoa que se acha a santa e ao te ver ouvindo uma musica com guitarra um pouco mais evidente jah vem falar que vc é satanista, quando vc fala do seu problema pra ela, ela jah começa a recitar o sermão da sexagésima e faz vc se sentir o único pobre pecador da face da terra...
Essa pessoa é crente? NÃO

ela é apenas religiosa e infelizmente acabam "sujando"
a imagem de nós que somos realmente cristãos de verdade \o

Eu estava conversando isso com o Felipe e falando que tenho uma amiga que tenho até evitado de contar minhas loucuras pra ela puq certamente ela ia me acertar 5 pedras na cabeça...
quando a gente não ta bem, a gente só precisa de um conselho, de uma
palavra de Deus pra consolar a gente...
e não de uma pessoa que se
faz de perfeito ficar apontando seus erros como se ela naum fosse vulnerável igual a todo mundo neh \o

Se vc que está lendo isso for cristão como euu xD
preste mais atenção nessa questão, seja um exemplo e naum

um juíz, puq suas atitudes tocam mais às pessoas do que as suas próprias

palavras...

e se vc num é cristão deveria ser neh ahuahu

num importa qual é a sua religião, importante é crer em Deus e obedecer
o que ele diz... afinal a sua vida é problema seu e dEle
e fuja de crentes... confie só em cristãos xD


bjins
fikem com Deus meus amô \o

4 Leram e gostaram!:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

HAHA'

Sim, assim como em toda religião, sempre vai ter aquela pessoa que é mais "apegada" (Em termos - usahusha). Sempre tem um "alienado" - MEU DEUS O MUNDO CAI ACABAR! ¬¬' - Normal...

Isso que você falou à respeito de não ser um juíz falou bastante comigo... tenho amigos que as vezes escutam umas musiquinhas e lávai eu, falando que aquilo afeta a vida espiritual dele, sei que esotu sendo chato, mas é para o bem deles. Caiu mais para um conselheiro do que um Juíz! Afinal, quase fui um Satanista! =X

Deus me livrou do vale da sombra da morte! (;

Lindo Texto. Você escreveu e nem tem noção do quanto foi importante pra mim!

- - - -

Obrigado pela visita!
É um momento... mas que felizmente já passou! Deus é mais! (;

Storm disse...

Sabe, lhe digo que não estas sozinha Babih, pois digamos que não sou um ser humano religioso por freqüentar igrejas ou algo do tipo. Mas, tenho comigo a minha fé. Então sou “crente” para com meu próprio Deus, não diferente do teu.
Admito que fui a um bom tempo torturada não necessariamente que hoje eu não seja mais, é apenas menos em comparação ao passado, HAHAH’
Mas, quanto ao religioso “crente” eu diria que odeio o jeito com que eles agem diante ao outrem. Tenho familiares que são crentes e que morrem pela sua igreja, qualquer critica que tu faz sobre eles, eles falam: Estás com o satanás no corpo. Wow, é desacreditável o modo como agem e ao mesmo assustador. Não esquecendo que eles tentam te arrastar a qualquer custo para o lado deles e lhe transformar no mesmo ser que eles são.

Storm disse...

P.s. E gostei do teu texto. Ótima semana, beijos.

Léo Ribeiro disse...

E ser crente é cre em Deus, crente siginifica crer em Deus.
Show aqui.
Estou seguindo vc. Conheça o YES POP, e deixe seu comentário!
Abraços!
=D

Pesquisar este blog

Estatísticas