Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aiaiai ui ui


Quem me conhece e quem naum conhece tbm sabe que eu num vou com a
cara da Maísa neh \o odeio crianças metida a adulto, fora que ela é louca,
mal educada e dá altas canivetadas nas crianças inocentes que ligam no
sábado animado o qual parei de assitir por causa dessa obrinha que o titio
Silvio contratou por inveja do tio Raul hahaha
Maísa... te desprezo!

Hojee, por obra do acaso, eu entrei no MSN e quem estava lah?
Meu querido e amado amigo Leonardo *-* own ki saudade deleee...
foi dia de por fofocas em dia neh... e pasmem! Ele tem namorado e eu naum tenho!
é queridéénhos... namoradO!
Deixo clara a minha inveja boaa do Leo aki, afinal ele é mais bonito do que eu.
kkkkkkkkkkkkk

Segunda tem aula T.T quero mais férias suínas!!!
Arrumei mais um pretendente queridáás... ~~ ou meu espelho mente pra
mim, ou esses caras são todos cegos e problemáticos, puq sinceramente,
eu sou bem feinha viuu hahaáá
E esse é até bunito gentee... só num é pós-graduado que nem o Ramon,
mas juro que ele deve ter a 8º série completa \o kkkk
ele é alto, forte, skatista e bonito, naum usa drogas e nem bebe naum muito
Maaaaas msmo com esses predicados que me deixam de "zoi" no gatoó, eu
preciso pensar, repensar e refletir, puq namorar é um trem muito sério...
e tbm o meu coração jah tem um Jacó tsc tsc ahuahuahuahuhau

Aiin gente, eu tive que sair do teatro =/
o curso de informática me passou uma rasteira e naum ta dando tempo
de chegar a tempo nos ensaios...
eu supero \o

Por enquanto é só... vou alí chamar o Chu no MSN
e: Suri, o Chu escreve mau mas é de coração amigah kkkkk *zueiamoele*

Fikem com Deus e confiem plenamente nEle
tudo vai melhorar \o s2

4 Leram e gostaram!:

Anônimo disse...

eu tbm não curto criança e ainda mais as metidinhas a adulto se ponha no teu lugar porra!!! =D

Teena disse...

AHHHH euu sei quue o Chu escreve mal mas o depô foi de coraçãoo !!!
ksaoksaokasksa '

Puutz !! Eu também não suporto a Maísa
se bem que meu problema mesmo é com a zoiuda
da Maíra cardi do BBB '
aquele zóião dela me encomoda !!

Aiin seu amigoo Leonardo tem um namorado
quue fofo *_*

Maan!! Eu tenhoo que confessar eu tenho altas
quedas por meniinos Gays (homosexuais *)
como disse a Báhh "pasmem "

Eu acho tão fofo o jeito deles, o jeito de conversar todo especial de tratar as pessoas
aiin euu amooo !!

Se caso seu amigo mudar de idéia
eu passo meu msn !!
ksaoksaoksa ' [BRINCADEIRA]

Eu acho feio aqueles meniinos que já
"chegam chegando " sabe...
Falando " eaí miina ! Qual é ?"

Poisé néah cada um com a sua loucuura
kaoksoaskaosk '

Beiijos Báh **

@qFernando disse...

A maísa tah perdendo a graça jah, ela foi a febre do ano passado mas agora acho que o povo enjoou mas uma vez ou outra ela solta algo engraçado....

Eu adorava qnd eu fazia teatro...saudades viu...

Atreyu disse...

Eu gosto dela!!! Acho ela tããããão legal!!! o/*
KKKKKKK
FATO
Eu choro de rir vendo as presepadas dela

Pesquisar este blog

Estatísticas