Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O tal do perdão...

-Essa aí é a Mayara ou Maymay/ Mayzara/ Maymara minha amiguinhaa ki fofo do ano passado
que até hoje é da msma sala que eu, mas por motivos de naum sei o quê naum fala taaanto
comigo quanto no ano passado eu e minha amizades temos grandes histórias tbm mas msmo
assim eu sinto um carinho gigantesco por essa muié \o
Eu sempre ponho apelidos nas pessoas neh... credo \o
Amoo ki amO puq amizade de verdade até esfria, mas naum acabaa \o

- Eu sou uma pessoa até burra de vez em quando em relação a amigos...
sou fiel di mais, confio de mais, quando eu gosto de alguém eu gosto de verdade
e isso me trouxe decepções ao longo da vida...
e como eu tenho tinha um coração muuuito malvado, tenho ou tinha uma grande
dificuldade em perdoar, puq naum sei como esquecer uma punhalada, que
msmo naum doendo, permanece em cicatriz no sentido figurado
Afinal, o que é perdoar?
Lembrar sem mágoa ou lembrar e suportar fingindo que "tudo bem"?
Sinceramente naum sei viuu...
Isso naum me aconteceu com a May, ela sempre foi uma mega amiga e até hoje
eu falo com ela, abraço e faço um tudoo pra ter ela por perto... mas ela naum se
adapta a minhas amigas, que por acaso vivem se renovando... vivo conhecendo
gente nova e me adentrando em novos grupos e tals... sou nômade xD

Mas com a Géssica a tal do Anime Festival do post anterior naum falo com ela a
mais de 1 ano e msmo sabendo que perdoei ela jah que naum sinto mais vontade
de ver ela amarrada no fundo do mar
eu faço tudo possível pra naum ver a cara
dela na minha frente...
Graças a Deus, eu só tenho esse sentimento de, digamos, nojo platônico por ela e
por mais 1 garota que jah nem vejo a muito tempo \o
Eu perdoei ou naum perdoei ela?
puq eu tenho um certo temor de não perdoar pucausa do "Pai nosso" que fala
"perdoa nossas ofenssas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"
e isso dá a ideia de "ação e reação", ou seja, se eu naum perdoar naum serei
perdoada neh...

- A Isabella M perguntou se eu e Chu estamos juntos:
não estamos queridaaa... mas é uma pena num é? Tbm acho \o
Alguma perguntaa sobre isso ou outra coisa?
Sugestões? Críticas? Estou aberta a opiniões meus docinhus *-* ahuahuahu
Amei saber que vcs deram atenção ao meu mega texto de vida pessoal ontem xD

-
Sabe o Jean? O professor bunitin que me manda frases bonitinhas... pois bem, só terei mais
2 aulas dele e após o dia 12 ele vai morar no Timor Leste pra dar aulas por lah...
aff ki droga... vou sentir saudades daquele nerd irônico
Mas se faz bem pra ele, estarei torcendo pra dar certo neh \o hoje a gente até conversou no MSN

-Ontem eu conhecí a Thayne xD ela me add no MSN e a gente conversou um monteee
me identifiquei muito com ela ^^ super gente finaa \o
E tbm conhecí o Wilian que tava trabalhando, e eu faladeira como sou, naum deixei o garoto
trabalhar em paz kkk
Tbm conhecí o Thiago que me falou que gosta de andar de cueca pela casa... ele tem gostos
estranhos e eu adotei ele \o kkkkk

Por hoje é só meus tchutchuquetos \o
fikem com Deus
bjomiliga =*

19 Leram e gostaram!:

Morato. disse...

"- Eu sou uma pessoa até burra de vez em quando em relação a amigos...
sou fiel di mais, confio de mais, quando eu gosto de alguém eu gosto de verdade
e isso me trouxe decepções ao longo da vida..."
eu ja fui assim, agora não confio tanto, limitei meus amigos e aprendi a guardar certas coisas pra mim em vez de ficar falando pra todo mundo que conheço.
a vida nos ensina muita coisa \o/
/ah, e é dificil mesmo babi . :X

Maalu (: disse...

oooi *-*

to te seguindo, aadorei o blog o/

Luísa Chaves disse...

Ain, me identifiquei taanto . Eu tbm estou tendo alguns probleminhas com ammizades, e isso deixa a cabeça de qualquer um super doida ! bjs*

Jéah disse...

A eu sou uma pessoa que perdoa os outros muito fácil. A minha dificuldade mesmo é confiar sabe. Eu nunca dou muito crédito pra pessoas, então quando alguns me decepcionam, é como se eu já esperasse por isso e nem chego a ficar guardando mágoas. Pra mim é melhor assim, porque quem me conhece sabe que eu sou fechada mesmo e não gosto de me "entregar" demais. Desde que a minha melhor amiga me traiu, nunca mais eu confiei tanto nos outros amigos, eu até perdoei ela, mas de qualquer forma, eu tenho meio que nojinho dela pq ela se tornou alguem que eu realmente não conhecia! =)
Bjo grande! x*

- rafasonehara disse...

é geralmente rolo ciuminhos tbm dos amigos née
essa sua amiga pode ter ficado com ciumes de vc ;x
eu não sou muito de renovar amizades uaishaisuh
são sempre as mesmas ;P
e é uma pena mesmo que vc e o chu não estão juntos
beijoos
:*

Unknown disse...

meu perde amizade assim foda ;~~
eu ja perdii por isso !
mas se for verdadeira ela vai voltar
as indiferenças vai nos ensinar mtaa coisa

beejos

Jeniffer Yara disse...

Aff amiga não está com o Chu?! Esse Amor é ra ser vivido Poxa!!!=/ Ain...E sobre amizades...Bom já tive muitos problemas em relação á isso sabe...Eu até sei bem perdoar e tal,mas a relação não fica a mesma,e tipo é como sempre digo,meu melhor amigo é Jesus,os que vão passar na minha vida aqui nessa Terra irão ser os passageiros,são importantes sim,mas não são tudo sabe?! Mas eu amooo minhas amizades,tipo tenho um melhor amigo e amoo conversar com ele,tipo ele é um dos poucos que me entende sabe?! (Ain olha eu,fiz um mega comentário falando de mim...Rsrs)

Vou ficando por aqui...
Bjs

Daniela disse...

É bastante complicadoaessa questão da amizade.. Eu tbm confio demais nas pessoas e isso é prejudicial algumas vezes, pelo menos pra mim ¬¬

Beatrix disse...

eu confiava demais nas pessoas e sempre me ferrava..ai agora sou totalmente fehcada pq tenho de me magoar ainda mais.é muito complicado...

;*

NS. disse...

"Prefiro ser traido pelos meus amigos, do que trai-los"

é um pouco de todos nós.

. disse...

Nossa! Me identifiquei sabia?
;***

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte

Daniela Filipini disse...

Tão bom ter alguém pra chamar de amigo =)

beat disse...

Me Identifiquei muuuito com esse post :x , como é assim tbm :X mais eu sempre perdouu :)

Thayne Freitas disse...

THAYNE SOU EU,THAYNE SOU EU ...
ahsuahsuhausaushusahuasha '
tbm me identifiquei muito contigo flor,espero que isso só tenha a cresçer *---*
gostei muito de ti ♥

Paty =] disse...

"Prefiro ser traido pelos meus amigos, do que trai-los" [2]
maaas nao tme nada melhor do que volta tudo ao normal

Rebeca Salgado disse...

Olá!
Encontrei seu blog no 'Boca de Kabide' e vim fazer uma visita! =)

É, realmente eu sofro do mesmo problema, flor.. sou desse tipo de pessoa que se entrega nas amizades, dá tudo de si e as pessoas pisam na bola.. =/
É chato, mas pq não perdoar? Se Jesus perdoou a todos, quem somos nós né?

Espero que fique tudo bem!

Beeijos e bom final de semana!

Teena disse...

AHHH eu também confio demais '
maas também quando perde minha confiança '
Putz te garanto que a pessoa se ferrou legal '
eu posso perdooar porque não sou orgulhosa !
Maas não consigo confiar toltalmente de novo !

Tem vários amigos maravilhosos !

e graças a Deus nunca fui traida por eles !

Beiijoos BáH


Adoreii o post ' *

Bom final de semana queeriida

Isabella M. disse...

aah uma pena vcs ainda nao estarem juuntos :/ esse negocio de perdoar..me indentifiquei com você nesse aspecto..as vezes a gente releva demais,perdoa sempre,por uma causa maior sabe ? e as pessoas acabam me fazendo de idiota :/ Confudindo perdao com tolerancia a erros que se repetem mais e maaais.. poxa,é meio complicado.

Pesquisar este blog

Estatísticas