Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Felicidade (8)

O que é felicidade pra vc?

Dinheiro?

Faculdade?

Família?

Independência?

Pra mim é tudo e isso junto numa panela com Deus abençoando e pronto

Estou feliz para sempre...

Tanta gente vive na miséria e tals... mas naum vou falar sobre isso puq naum é minha culpa a miséria alheia neh, mas eu penso nisso de vez em quando e reflito...

Tipow, pessoas cheias de filhos vivem com 1 salário mínimo e as vezes são tão felizes quanto eu... então a felicidade naum é o dinheiro

Pessoas que trabalham varrendo rua, sorrindo e cantando... logo a faculadade naum trás a felicidade...

Pessoas que crescem em orfanato e estudam, ralam e vencem na vida e são felizes... então a família naum é a felicidade...

Eu naum sou independente, contudo sou feliz \o

O que é a felicidade em fim?

De onde vem?

Como a gente encontra ou perde??

Perguntas e mais perguntas que msmo naum sabendo suas respostas, eu naum deixo de viver e ser feliz

Afinal, ser feliz é o que interessa jah que dinheiro e namorado eu naum tenho meeesmo \o

hahaha


Vou tentar fazer um "30 confissões de Babih Xavier" pra vcs me conhecerem melhor ^^
não que vcs queiram neh, mas eu vou fazer \o
alguma idéia de post?
alguma coisa que vcs queiram saber?
alguma polêmica sobre crentes pra eu comentar?
fikem a vontade e me ajudem a fazer essa cabeça funcionar

fikem com Deus... sempre

14 Leram e gostaram!:

Morato. disse...

obg pela visita, tô seguindo aqui :D
Ah, porque você nao fala do seu coração,sobre alguém que está nele ou não está, não sei :x
estarei sempre vindo aqui.BEEEEEEEEJO :D

Macaco Pipi disse...

VO MOSTRAR O QUE É FELICIDADE
É CORRER PELADO!

Teena disse...

kaoksaokaooaks '
Euurii do " Federal " aí '

Puutz Babih esse seu post me fez refletir '
euu sempre pensei que a felicidade
era um pouquinho de tudo isso '
Dinheiro, saúde, independencia enfim várias coisas ' !!
mas depois desse post nem seiii ' o quue
si gnifica Felicidade ' /

As vezes umas coisas tão sem sentido '
quue as vezes acaba sendo até inutil pra
algumas pessooas, é o que realmente nos
traás a Felicidade '
é Dificil de entender e até mesmo de explicar '

Bom , é issoo ' !!!

Ahhhh ! faz siim as Confissões de Bábiih
euu vou adorar ' =D

Beiijos no cérebro *

Thayne Freitas disse...

- tantas dessas perguntas nós fazemos a cada diia né ?
e ás vezes a resposta ta logo abaixo do nosso nariz e a gente nem ver :s
deviamos prestar mais atençaõ a nossa volta...

yannes disse...

Adorei o post ^^
eh uma boa pergunta..

bjiinhos

Miss Murder disse...

KKK eu sou felizzzz !

Luciane Miranda disse...

^^
post legal
iuahaiuhaiuhaiu
eu ri do federal ai tbm
hehe

amei o negocinho de Jesus cristo!
^^
mtu 10!

visite-me tbm
xD
vou adora
bjs
http://sodesaltoalto.blogspot.com

Unknown disse...

tem um selinho pra vs *-* !
adoreeei a ideia sua 30 confissoes !
felicidades pra mim muito mais que isso!
adoreeeei seu post

beiijos

Daniela disse...

A felicida se encontra nos momentos mais simples da vida... Lindo seu blog. Fale sobre o que deseja para o futuro ;)

Jeniffer Yara disse...

É comlicado definir felicidade...Rsrs cada um tem o seu próprio jeito de ver ela...*.*

Bjs Bjs

Jess disse...

Adorei o post *-* Eu fiz um 30 coisas sobre mim no post passado (: É bem legal de fazer. Adorei seu blog :*

Rafael Lopes disse...

Nada pode superar o amor de Deus em nossas vidas. Não é mesmo a fama, a riqueza, os prazeres da vida. Nada se compara.


bjoss

Laelia Melo disse...

Bom.. acho independencia pra mim.. no monento me faria mostrar os dentes.. rsrsrs... ham! adorei o blog... ja estou te seguindo...E vc trocinho que isto aqui..aparece la no meu blog!!

Eri disse...

eu quero ver esse post das confições!
me avisa quando colocar?
adorei o blog!
:)

Pesquisar este blog

Estatísticas