Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Dúvidas...

É... malditas dúvidas...
hoje eu tô meio que confusa sabes
ta tudo conspirando contra mim ou naum
tá tudo perfeito, porém sem sair do lugar
é assim
tudo vai bem, mas naum chega onde tem que chegar
tá caminhando, mas naum se move
ou talvez eu esteja vendo coisas
tendo devaneios outra vez
naum é possível que ainda naum aprendí
naum aprendí que minha mente é fértil
que minhas táticas naum são boas
que o que eu quero é quase impossível
e as coisas que eu vejo
são só ilusões da minha mente ou naum
Tá chovendo
ta frio
e acabei de ter uma conversa
mega confusa por sinal
coisas que insistem em me apavorar
coisas que dão nós na minha mente
coisas que me animam
porém o efeito surpresa me mata
isso é tenso
aff
esperar é taum doloroso
é sacrificante...
mas desistir naum faz o meu tipo
naum agora
depois de tanto tempo
tanta luta
tanto medo
eu sei que estou de pé
e sei que tenho força
a força de Jesus em mim
a força da fé que tenho nEle
e é por Ele que naum desistirei
puq foi Ele quem morreu por mim
e Ele espera progressos
espera força e perseverança
e eu sou o fruto do penoso trabalho de Cristo
e naum o decepcionarei
naum mesmo
naum serei fraca
não desistirei
para a Glória de Deus!!

Fikem com Deus

bjuuuns meus bichinhos blogueiros

sábado, 30 de maio de 2009

*Oe*


Estou com a maldita mania de falar *Oe*
Eu amei essa borboleta da foto *-*
eu nunca tinha visto uma dessas sabee
e nem gostaria de ver puq odeio borboletas FATO

Tenho abandonado o mundo de Babih neh
sou uma tosca mesmo AFF di mim
mas é puq eu ando meio preguiçosaa
tenho postado pouco
e estou fazendo aulas de dança 3 vezes
por semana, ou seja, fico podreee!!
Tô dormindo que nem ursos polares FATO

Ain ki saudade da Rafinhaaa
odeio ver minha "fia" morando longe de mim...
O Juão ta bem viu gente ^^
E eu tô curtindo cada segundo de 2009
até puq ano passado foi meio traumatizante
e esse ano as coisas estão se acertando
até que em fim neh
jah sofrí que nem cachorro sem dono
mereço um HELP!

A Juh ta querendo pitar o cabelo...
de loiroooo!!! Ki doidona neh
cabelo loiro exige uma certa "personalidade
mega-forte", puq ela quer pintar de uma vez
sabee... só espero que naum pinte de
"loiro-putaloka"... tsc tsc

Semana que vem minha camisa de formandos
chegaa em minhas mãozeenhas *_*
é uma coisa boba porém esperada...
meu professor de sociologia é master-legal
ameeei ele gentee
vcs num tem noção...

A igreja ta linda
ta acabando a construção jah
e eu sou um palhaço do hospital do câncer ^^
tô amando as novas experiências que
Deus tem me dado
ta sendo umas coisas bem construtivas...
algumas meio demoradas
outras mais fáceis
mas todas com seu valor e aprendizado xD
Deus é lindO neh gente
por isso que eu amo Ele tanto *-*
Mas naum tenho preconceito com religiões
até puq a salvação é individual...
Mas Jesus é incomparável
vale muuuito a pena conhecer Ele =]

Adios tchutchuquetoos s2
bjononmeligaa =*

*Oe*

quarta-feira, 27 de maio de 2009

oh my tédioo!

Hoje teve reunião de pais na minha escola ¬¬
tosco di mais neh
onde ja se viu reunião pra falar de pessoas
que tem, no mínimo, 17 aninhos...
Pois me sentí na 4º série
até puq as reclamações sobre mim continuam
intactas... ou seja, conversa e celular na aula...
enfim, nem me importo, sou véia msmo Haha

A minha "amiga" continua ciumenta...
é assim, a May tem ciúme da Juh, então
quando tô com a Juh ela naum fala comigo
e virse-versa... mulheres possessivas
ai ain kkkkkkkkkk
Preciso de férias
preciso beijar o Juão
preciso de sorvete de queijo...

Amanhã tem ballet *Oe*
eu fico toda animadinha neh
que nem aquelas crianças lunáticas
acho que nunca vou crescer... kkk

No mais, ta tudo igual a minha vidinha...
trabalhos e mais trabalhos de escola
musicas e musicas no mp4
tédios e tédios na aula
amores e amores no coração...

Amo Jesus e Ele é lindo *_* s2

Tchau gentees
amos vocês xD
bjomeliga =*

terça-feira, 26 de maio de 2009

...

Oie povooo bunitoOo
Como ta vcs???
eu tô bem xD
té amanhaa
por hoje é só

Bjuu no fígado

segunda-feira, 25 de maio de 2009

La la la

Não sei o que falar hoje ainda
então vou por essas perguntas que achei
no blog da Melissa http://ideiasdadonna.blogspot.com/
Mas provavelmente eu devo escrever
algo que preste akii hoje com alguma foto...

1) Onde está seu celular?
-Do meu lado, sentadinho na mesa Ráá
2) E o namorado?
-Tá em falta... mas devo arrumar um logo.
3) Cor do cabelo?
-Preto.
4) O que mais gosta de fazer?
-Bagunça.
5) O que você sonhou na noite passada?
-Nem sonhei... é muito difícil eu sonhar dormindo.
6) Onde você está?
-Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora?
-Com o Chu.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos?
-Bom... viajando pra algum lugar bacana.
9) Onde você estava há seis anos?
-Provavelmente... bebendo por aí.
10) Onde você estava na noite passada?
-Dormindo na minha cama.
11) O que você não é?
-Piriguete.
12) O que você é?
-Corajosa até di mais.
13) Objeto do desejo?
-O Chu é um objeto?? Rááá zueraa quero um i-phone
14) O que vai comprar hoje?
-Nada ué.
15) Qual sua última compra?
-Sapatilha xadrez muito cut cut.
16) A última coisa que você fez?
-Acabei de acordar.
17) O que você está usando?
-Vestidinho colorido e moleton preto com um skate nas costas.
19) Seu cachorro?
-A Safira é uma linda rottweiler assim ki escreve? E o Flock é poodle e gay, mas eu amo ele.
20) Seu computador?
-Notbook preto e sem graça cheei di virus *Oe*
21) Seu humor?
-Bipolar.
22) Com saudades de alguém?
-Do Chu é claro. Da Rafinha tbm ^^
23) Seu carro?
-Nem sei dirigir...
24) Perfume que está usando?
-Bem bom- Natura Naturé
25) Última coisa que comeu?
-Biscoito "mariazinha"
26) Fome de quê?
-De diverção.
27) Preguiça de… ?
-Estudar.
28) Próxima coisa que pretende comprar?
-Sapatilhas de ponta.
29) Seu verão?
-Ta frio... odeio calor tbm.
30) Ama alguém?
-O Juão.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
-Hoje de manhã.
32) Quando chorou pela última vez?
-Acho que sexta-feira passada.
33) Vai passar isso aqui pra alguém?
-Quem kiser pode pegar ué.

domingo, 24 de maio de 2009

A bailarina e o soldadinho de chumbo...

Ela nasceu no mundinho dela
cresceu na caixinha de música
conheceu pessoas
fez amigos
perdeu amigos
fez o que quis
se decepcionou várias vezes
mas num dia mágico
conheceu o soldadinho de chumbo
e por ter carinho
pensou que amar fosse fácil
esqueceu de que naum vivia mais na caixinha...
esqueceu... tadinha...
aprendeu que nem todo príncipe é encantado...
conheceu um bichinho
que de tão bom chega a fazer mal...
ai ai...
a bailarina intocável
foi tocada pelo amor...
o amor do soldadinho de chumbo...
era tão doce que enjoava...
tão suave que chegava a machucar...
ela teve medo...
fugiu pra caixinha de música
mas se sentiu só
sentiu saudade do soldadinho
mas era tarde...
então a bailarina conheceu alguém...
conheceu a saudade
essa não era doce como o amor
mas era uma prova...
prova de que o amor existia
ela saiu da caixinha
e foi atrás de seu príncipe...
perdeu o medo de amar...
mas o soldadinho
apesar da força e da coragem... teve medo...
quis um pouquinho de amor
mas teve medo de se apaixonar...
pois bem ele faziaa
ja sofreu demais... sofreu o abandono
ja naum sabia arriscar... naum era fácil confiar...
embora a bailarina tivesse mudado
e suas atitudes ja naum fossem tão mimadas...
naum era suficiente...
Ah, o tempo...
a bailarina conheceu o tempo...
conheceu o tempo de Deus...conheceu a paciência...
os mistérios do amor verdadeiro...
e resolveu esperar...
esperar o soldadinho crescer...
voltar da guerra...
se curar...
e o que resta à bailarina é sonhar
ao som de sua caixinha de música
enquanto o soldadinho se cura
e se entende com o amor... s2

Fiz esse texto meio poemaa ontem...
gostaram???
é infantil mas ficou fofo
fiz pensando no Chu...
é meio que baseado na gente... é a nossa
história sabee... amo ele muito...
Aff neh
Espero que Deus seja bonzinho comigo...
bonzinho Ele ja é xD
é o melhor amigo que eu tenho *_*
Meu Jesus, ti amo tanto tanto S2

Fikem com Papai do céu
bjosmiligaanatomadaa =*

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonhos...

Bom... essas são uma parte da melhor
família que alguém podee ter eu emocore

Quero falar de sonhos
puq eu sou meio sonhadora sabes
e sempre sonho com o mais absurdoo
e Deus tem realizado meus grandes sonhos...

As vezes a gente quer muito uma coisa
e até as pessoas mais próximas de nós
são umas das primeiras a nos desanimar...
as vezes a gente acha que esses certos amigos
tem a obrigação de nos apoiar
mas nem sempre isso acontece
aí se torna tão doloroso sonhar...
sonhar sozinha dói muito gente!
Mas tenho uma coisa pra dizer...
dói? Muito! Mas vale muuito a penaa!!

Certos sonhos nós podemos dividir com
nossos amigos... mas alguns sonhos pertencem
só a vc e a Deus
então confie mais em Deus!
Faça dEle o seu melhor amigo puq Ele
nunca vai te desanimar e nunca vai deixar de
te ajudar... falo por experiencia própria...

Deus tem se mostrado taum meu amigo
tem cuidado de mim
tem sarado a minha dor
e se naum fosse por Deus eu ja estaria
loucaa nesse mundo com tantas opiniões
contrárias e tantas palavras de desânimo...

Então meu bens
confiem em Jesus
puq Ele é lindooo
e quando divimos nossos sonhos com o Senhor
esse sonhos passam a ser dEle tbm
e os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

Sintam-se abraçados xD

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Allnight

Bom... essa foto naum tem nada haver com
o allnight, mas eu tava afim de por... puq
me lembra o Chu *-* Babih paxonada é uma merda...

Ontem eu, Juninha e Michele fomos dormir
na casa da Amanda... e dormimos... por
2 horas e meia puq deitamos 2:30 Am
e acordamos 5:00Am puq nossa pequena
flor do bosque Amanda teve pesadelo e
acordou a gentee...
Foi bacanaa, passamos o dia de ontem juntas,
chegamos em casa de noite, vimos filme o
Juãozinho me mordeu o irmãozin da Amanda,
fizemos bolo pra Tia Val puq é niver dela
e fofocamos, comemos, fofocamos...
Não dá pra contar detalhes
foi muita coisa envolvidaaa
ahuahuahuahua
quando tiver tempo eu ponho as fotos
e os detalhes akii ^^

Genteee
quero o Juão *chora Babih* T.T
nháá ki sacoo
num guento mais esperar ele nOn
mas tbm num desisto de esperar =/
sou doidaa FATO
amo ele FATO [2]
enfim... eu espero assim msmo
até quando Jesus kiser... ou até Ele
voltaar =P
é ele quem eu queroo e enquanto Deus
num mandar eu parar por aki eu naum
pararei \o

Hoje tem culto xD
e eu amo ir no culto ahuahuahuahu
tô com saudadee de Deus
apesar que eu falo com Ele todo diaa neh
mas eu gostoo de falar com Ele na casa dEle
vai entendeer neh...

Jesus, eu amoo vc viuu meu lindO
brigado por ter me dado minhas amigas
minha família
meu Juão pela fé haha
e tudoo que tenho de mais amado e
precioso nesse mundo... *-*
s2

Deus abençoe vcs tchutchuketOs

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu mico... mico meu...

Genteeee
vcs num sabem o que me aconteceeeu obvio
eu tava conversando com minha mãe neh
aí ela falando assim: aah, eu acho q vc e
o joão ainda voltam e blá blá
e eu: jamaais, nem moorta, naum gosto
mais dele e blá blá
aí blz neh
to bem aki na net conversando com a juh ontem
aí estavamos falando da "serumana"
q o jaun tava namorando...
aí eu tô:
aah para Juh, se ela é bunita eu sou a Barbie Califórnia
ela é um matuzalém, o cabelo dela é desbotado
deve usar tinta paraguai, é minina de rua
anda de skate, oia ki fedorenta...
e tals neh...
Quando vejoo, minha mãe rachandoo de rir aki
aí eu: ki foi?
ela: nada naum, só to vendo q vc naum
tem ciume mesmo do joão neh minha filha
*minha cara de chuchu sem sal*

Ki vergonhaaaaaa
Ki mania desgraçada de defamar a peguete
de nosso queridos amorees neh gentee
preciso parar com isso
definitivamente, pareii
naum falo mais mal de ninguém \o amém

Enfim... paguei um mico nacional
até eu rí de mim kkkkkkkkkkkkk
E isso no ensina duas coisas:
1 naum fale mal dos outros
2 naum negue o seu amorzeenho
ahuahu


fikem com Deus paixões di mim ^^

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Huahuahua

Bom... hoje naum me aconteceu nada bacana
só que eu tenho um trabalho
imensamente gigante de educação física
pra fazer puq eu naum quero jogar
handebol xD

A Janaína tem vergonha de ler a bíblia
(cantares de Salomão) puq Salomão fala de
"peitos" e ela fica constrangida o.O
nháá Janaína, menos minha fiaaa
bem meeeenos minha fiiiiiia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero ver o Juão *_*
Ele ta solteiro gentee, criditaaa!?
Uia ki tenso neah ahuahuahu
eu nem queriaa
Ráá
Apesar que eu acho que naum tenho
chance com ele sabees...
sou a ex, e ex são loucas FATO
mas vai que ele fica bonzinho e tals
seii lah
Sejaa o que Deus kiser neh verdade xD
Puq o Senhor é bom
e a sua misericórdia dura paraa sempreeee
(isso non tem nada haver, mas eu kis falar)

Jesus é lindo neh gente ^^
Aaah eu tô fazendo escola de líderes *Oe*
Agora vou poder discipular pessoas \o uebaa
estou chiquee
e estou desenvolvendo na igrejaa e eu
quero que Deus me dê um dom
apesar que eu acho que jah tenho
mas eu quero que Ele confirme
só pra ter certeza sabee
coisaa boba minha xD

Eu nuncaa fui taum feliz sabee
apesar do "deserto", eu tô bem melhor
do que antes...
Tô muito guelaa com Deus
e quando Ele num fala cumigu meu dia acaba
FATO
E eu tô curtindo um moonte essa amizade com
Jesus, tem sido lindo e confortante
e minha fé ta lindaa tbm
e eu tenho visto as coisas acontecerem
e isso me deixa feliz di maais xD

No mais é só

Ti amos gentes xD
fikem com Deus
bjosmiligaa =*

domingo, 17 de maio de 2009

...

Eu tô bem
porém sem criatividade
mas tô bem ^^
Só marcando presença akii msmo
naum consigo entrar no blog e naum
escrever nadaa sabes...
As coisas só vão melhorar \o
Sabe puq?
Puq Deus é bom
e pronto!

fikem com Deus
Love Youss ^^

sábado, 16 de maio de 2009

Jesus, eu te amO!

"Que sejas meu universo!
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela..."

Este post é dedicado a Tí Jesus
A única razão da minha vida e alegria
O único digno de toda honra e glória
O dono do meu dom, da minha vidaa,
da essência do meu ser...

Obrigada por tudo Jesus
Obrigada pelas vitórias
Pelas noites de lágrimas em que o Senhor
me encorajou a seguir em frente...
Obrigada pelo sacrifício na cruz
Pelo amor incondicional...

Tu és tão lindo meu Senhor
Tão doce
Tão maravilhoso
Tão glorioso

És tudo que preciso
Todo o fôlego de vidaa que sai de mim
Todos os raios de sol que me aquecem
e a luz que naum me deixa tropeçar

"Que sejas meu universo!
Não quero dar-te só um pouco dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos..."

Que sejas meu universo Senhor
puq minha vida sem tí naum é vida
pois tu és tudo pra mim
é a razão de tudo
é a minha maior alegria!!!
Eu te amo Jesus!!!
E é pra sempreee s2

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonhei com ele...

Sonhei com ele...
Acordei com ele na mente...
Fui pro colégio pensando nele...
Cheguei falando sozinhaa sobre ele...
Minha mãe viu o orkut dele...
Fotos... que naum eram comigo...
Preferí naum vê-las...
Pra quê ferir o coração neh?...
Preciso de férias... estou ficando louca...
Mas férias sem ele... naum tem sentido...
Não tem graça... naum tem diverção...
Sinto falta dele...
Sinto falta do cheiro dele...
Das roupas dele...
Dos olhos dele...
Vontade de correr lah... e trazer ele de volta...
Dói de mais sabe...
Dá vontade de chorar...
De jogar tudo pro ar...
Mas Deus me acalma...
Ele é minha força e socorro...
Nháá, Deus é tudo pra mim \o/...
E eu naum vou desistir...
Não agoraa...
Não posso...
Preciso continuar tentando...
Mesmo que ele naum saiba o que sinto...
Mesmo que sabendo, ele naum se importe...
Mesmo que ainda naum seja o tempo de Deus...
Eu vou permanecer...
Até morrer...
Mas desistir?... Isso jamais...

Fikem com Deus coisos lindos do amor!!^^

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sobre ontem...

Sobre o que eu escreví ontem
algumas meninas naum entenderam bem
o meu problema...
Na verdade garotaas
eu naum sou a "outra" dele nOn...
ele tem uma namorada e eu que sou tonta
e problemática tenhu um amor platônico
pelo meu ex FATO

Só que ele insiste em fingir que tanto
faz e fica querendo que eu continue
ajudando ele no colégio, saindo e levando
ele junto, mantendo uma ilusão que pra
ele tanto faz, mas pra mim dói muito...

Eu naum quero ser a segunda opção dele
nuncaa... eu quero ele pra mim de volta
só meuu,tudo ou nada!
E é isso que me frustra =/
Esse fato dele querer ficar em cima do muro,
namorar uma e conviver com a outra... aff
me stresso com issoo
se for pra ser meu, que seja só meu poxaa
naum quero ser a ex-namorada amiga dele
quero ser a atual,
a única... mas a imaturidade dele me mata =/

E a questão do "ele me trai com a namorada dele"
é puq ele é meu e portanto, se ele ta com
ela, entao ele ta me traindo \o
E eu naum aguentaria ser a "outra" dele.
Primeiramente por questões de caráter e de
temor a Deus, porque eu enquanto digo que
sirvo a Deus naum poderia ter um relacionamento
promiscuo desses neh gentee...
E depois, eu sinto uma falta taum grande
dele que até evito de passar por perto
da casa dele... acho que se eu ver ele com a
"serumana" eu choraria dias e noites sem parar...

Também naum quero que ele trate ela como
alguém sem importancia... e tbm nunca falo
coisas do tipo "larga ela e pega eu" puq eu
acho isso muita putaria...
Por isso que eu falo tanto com Deus sabee
pras coisas se acertarem e que seja bom
naum só pra mim, mas pros 3 envolvidos
nesse assunto...

eu e meus devaneios =/
Que Deus faça o que for certo e justo neh \o

fikeem na paz aê

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando a gente gosta...


Esse ser de olhos gigantes é o Juão ^^
Sinceramente... acho ele lindoOo
mas há quem diga "yecaaa" nem me importo

Atualmente ele me trai com a namorada futura ex
delee... mas eu pretendo perdoá-lo neh
um bom coração sempre perdoa e suporta
e blá blá blá kkkkkk
hoje eu estou com um humor retardado...
eu tô triste pensando nele mas tô achando
graçaa desse meu "sofrimento" idiota.
Sentimento é uma coisa estranha
a gente nunca sabe a horaa de parar
ou como parar ou se jah parou...

Acho que quando se gosta de alguém
vc tem seguir a sua própria opinião...
claro que vc tem q ter amigos poucos e bons
que te dê aquele conselho de que precisamos...
mas as vezes até os the best's cometem erros
e a gente pensa: comassim?? o.O vc devia estar
me apoiando sua poiaa desvairadaa!!
As vezes a pessoa te fala: desista baby!
mas o coração fala: calmaí, vc jah chegou até
aki e sobreviveu, espera mais um pokin poxa!

Nessas horas é que devemos ter a opinião
própria, a força de vontadee e a coragem
pra seguir seu caminho, "desprezando" o
conselho de seu gêmeo siames que te ajudouu
a vidaa inteiraa... e isso dói, mas no fim
é satisfatório FATO

O que quero dizer com essa baboseira toda,
que naum é um conselho, é apenas o q está
passando na minha mente agora,
é que se
todos dizem "não", mas vc ainda insiste no
"sim", então sigaa seu coração genten!
Se vc tem fé suficiente pra isso
então creiaa e Deus vai fazer acontecer pra vc!
Tenha o seu próprio caminho!
Não siga os passos de ninguém, tenha
sua própria história feita por vc e Deus!
Ninguém tem o direito de matar os seus
sonhos por mais malucos que sejam...

Creia em Deus acima de todas as coisas
e naum dê ouvidos ao que os outros dizem
"maldito o homem que confia no homem"
Confie só em Deus, puq Ele sim pode fazer
o impossível por vc e a oração de um justo
movee o coração de Deus...
Olhaa ki lindoO *_*

Eu ia postar um textinho lindu que meu
amor mandou pra mim a um tempo atras
mas comecei a falar e naum parei
então amanha eu ponho o texto ^^

"Quando a gente gosta
O amor é um caso sério
E tem lah os seus mistérios pra contar..."

terça-feira, 12 de maio de 2009

...

Bom... o bichinho desenhista me mordeu neh
então desenhei esse passarinho simpático
no meu allstar novo xD só faltaa eu usar ele
aguuura neh ahuahuahu

Respondendo: Guegue, eu peso 45kg ^^
Gab, brigadão pelo selo, mais tarde eu posto ele
Vini, eu naum tinha fotos pra postar
no blog, aí postei a barriga kkkkkkkk

Ultimamente tenho desenhado muito sabes,
pra me distrair... ando meio sonsa gentee...
Estou indo di maais na igreja
E hoje eu lí um livro muito bacana
que se chama: "Quando Deus me pediu as
sapatilhas", da Gisela Matos
e é lindoo o livro *_*
só naum acabei de ler ainda mas me apaixonei
sabee... amo ver historias que deram
certo... isso só almenta minha fé! \o/

Deus continua lindO
e eu continuo confiando nelee com tooodas
as minhas forças... isso faz bem ^^
Fikem com Deus viuu lindezos
naum estou com muito assunto hojee naum =P

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Allday por acaso


Oiê! Essa é minha barriga digam oi p ela,
há quem diga "ki lindo" e há quem diga
"ki magrela"... enfim, eu gosto e isso que
importaa neah.

Hoje fuii pegar minha estúpida carteira de
trabalho com a Juh que é estúpida e naum
conseguiu pegar uma senha pra fazer
a carteiraa delaa oh dó
aí a gente foi fazer o título atrasado de eleitor...
enfim, Junia Paula Lesada da Silva fez o
favor de esquecer o maldito comprovante
de residênciaa hahaha
Pra completar, a receita federal estava fechada
e a gente ficou 2 hora literalmente sentadas
na calçada de frente ao espaçoo lah...
Aí para um carro com 3 ogros dentro...
eles pararam o bendito carro na nossa frente
e ficou olhando pra gente com cara de "uaaau"
daí eu olhei pra Juh e comecei a rir
e eles saíram com o carro isso me marcou kkk
Fomos lanchar e eu dei metade da minha
coxinha pro cãozinho de rua enquanto
a juh me chigava e colocava band-aid no
pé dodoii de sapatilha roxaa xadrez ki trash
Voltando p casa
a menina estava guardando um lugar pra amiga
dela no ônibus e a lesada da junia: olhaa babih
tem lugar aki p gente xD
¬¬ ela é lerdaa
ou seja, vc naum vale nada mais eu gosto de vc
FATOOOO
Emagrecí 1kg acreditaaam to filiiiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

mega allday sem querer
eu precisava de um dia desses ne gente
ando muuito judiada kkkkkkkk

sintam-se amadoos por Jesus viuu^^
flores do meu campo ensolaradooo

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães xD

Preciso falar da minha mãe neh xD
Ela é a muié da minha vidaa gentee
ela é compreensiva
todos os meus amigos amam elaa
e todo mundo que conhece se apaixonaa puq
ela é megaa gente bouaa FATO
Em breve eu ponho foto delaa akii viuu...

Deus me deu ela, ou me deu a ela neh
com algum propósito... e se foi pra sermos
uma família bonita e unida, então esse
propósito tem sido cumprido
puq minha mãe é uma óteema mãe,
esposa e vovó...

Sabee gente... um dia eu quero muito ser
mãe tbm xD
Meus filhos vão se chamar Raphic, Daví e
Israel... ou seja, quero 3 ahuahuahu
antigamente eu queria só 1
mas se Deus me der a graça de ter 3
e a sabedoria para criá-los Óteemo!
Talvez eu tenhaa 1 menina tbm kkkkk
vou ser uma parideira neh gentee
credu kkkkkkkkkkkkk

Manhê, ti amoO
e um diaa eu vou ser q nem vc ^^

Que Deus abençoe a todas as mães
e a todas nós que vamos ser mães um diaa
e que nos dê pais bonitos pros nossos filhos
ráá

Fikem com Deus amorees e amoraas xD

sábado, 9 de maio de 2009

É assim msmo (Y)


Oiê daminhas e daminhos \o
Eu quero falar uma coisa pra vcs...
muitooo obrigadaa por tudo que vcs têm
colocado nos meus comentários viuu
tô megaa feliz com o q vcs falam, pois tem
me feito um bem danado saber que mais
pessoas jah passaram pelo meu "momento
deprê" e saíram vivas...
Obrigadaa por terem lido tudo
msmo que sejam textos desinteressantes
e mais obrigado aindaa por tentarem me
ajudar... isso me faz bem ^^

Ontem eu queria falar de belezaa interna e
externa... pois bem, falarei!
Eu estava pensando... o q faz a gente se atrair
por outras pessoas? Será que beleza
realmente é fundamental?
Pois pra mim naum é!
Acho que de primeira vista o que chama atenção
é a beleza, por isso tento conhecer melhor
as pessoas antes de julgá-las...
De que vale uma árvore ser bonita se ela
naum der frutos?
E de que vale ter frutos se eles forem ruins?
Hoje em dia o mundo tem nos imposto um
biotipo beeem dificil de ser alcançado neh...
mas as pessoas se esquecem de que cada um de
nós tem um DNA...
Não que tenhamos que ser gordas e comer
loucamente e se importar só com o interior
até puq eu faço muita dieta, uma vez que
obesidade além de ser desconfortável é
prejudicial a saúde... mas ja pararam
pra pensar qual tipo de fruto vc tem dado?


Então, sejam bonitas por fora e por dentro
isso faz bem pra nós e pra quem convive conosco...
Se vc tem algum talento, invista nele!
Dê frutos bons ok (Y)

Que Deus esteja com cada um de nós
hoje e sempre... nos abençoando e abençoando
nosso frutos pra q sejamos boas arvores
por dentro e por fora xD

Amoo vcs querideenhos
Esse blog é um pedaço de mim e
fico feliz em ter vcs akii ^^
bjOn

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Abrindo a mente...


Me sinto sozinha hojee...
mãos geladas... os dedos tremem ao digitar...
cabeça girando... coração naum sabe o que sente...
tristeza e alegria se fundiram
ao ponto que naum sei de verdade o que
estou sentindo agora...
Sinto falta das minha amigas aki comigu...
a escola foi agradável... rí muito...
ganhamos o jogo de handebol e eu tenho
tudo pra ser feliz... mas kd a felicidade q num
chegaa nuncaa??

MSN vazio... em termos... pelo menos
quem eu quero naum está on-line... os
minutos passam... o "meias verdades" jah está
pronto blog meu e das garotas mas e o
ânimo pra escrever coisas legais?

Desculpa meus bens... "o mundo de BabiH"
naum tem sido bacana pra vcs neh =/
Mas essa fase vai passar logo e tudo vai ficar
legal novamente prometo...

Mas "ele" ta feliz será que está? e isso basta
a felicidade dele me conforma ou naum
Espero que Deus faça algo por mim...
espero que Ele sare logo essa dor q num passa...

Será que o erro está em mim ou nele?
Será que aquela garotaa é a pessoa certa pra
ele??
Será que ela sente por ele um amor taum
grande quanto o que eu sinto?

Certas respostas só Deus pode dar e eu
espero que Ele resolva tudo isso...

Jesus te amoo muitooo
o Senhor é lindo de maaais \o/

Eu tinha uma coisa bacana pra postar hoje
fica pra amanha viuu ^^

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tô faladeiraaa

Hoje eu tô faladeiraa
esse é meu 3º post hojee, mas me entendam
to precisando falar disculpaa gente

Aquela desgraça que eu amo do Juão tava
falando comigo agoraa no msn...
e tá me tratando como se nada tivesse acontecido ¬¬
Será que ele naum encherga q eu tô triste?
Ou será que ele naum se importa?

Eu sei q naum deveria estar falando com ele
e segundo minha mãe "eu naum amo ele, eu só
me acostumei com a companhia dele"
mas eu naum vejo assim gente
tô sentindo a falta dele e ainda quero ele
de volta T.T
olhaa ki triste!
Não consigo ignorar aqueles olhos quando me
chamaa e naum sei naum sentir amor
por aquela pessoa que jah me
fez feliz e hoje me mata aos poucos...

Quero chorar, quero gritar, quero correr
sem direção...
Eu tô muito perdidaa gentee
to com o coração doendo muito
tem sido difícil...

Hoje me peguei orando de madrugada
chorando de joelhos...
irônico neh? Não!
é triste, isso sim!

Ooo meu Deus, me ouvee e tiraa essa dor do
meu peito... tira esses espinhos que me
consomem em gritos silenciosos...
Poe tua mãos sobre minhas feridas e arranca
tudoo que naum vem do Senhor
me fortaleça e me guardee
e afasta de mim esse fardo pesado
Em nome de Jesus
Amém

naum reparem tchutchuquetos
só tô registrando meu momento nada agradável =/

fikem com Deus

Reconstruindo...

Como vcs sabem, eu amo o Juão...
isso até ontem! ou naum...
Puq descobrí que ele tem uma namorada agora
e que MAIS uma vez me sentí traída...
Me sentí destruídaa gentee, fikei tipow, em choque!
Nem sei o que pensar agora sinceramente

Ontem eu tava toda deprê neh naturalmente
mas aí eu pensei assim:
"nuuossa veey é só eu fazer um propósito com Deus
que o mundo cai na minha cabeça
quando eu era bruxa eu tinha namorado, dinheiro,
festas e amigos, agora eu to no mei da merda"
Aí me veio na mente assim:
"é, vc tinha, mas em compensação se vc morresse
vc ia pro inferno, mas a escolha é sua..."
aí me deu uma puts duma vergonha de Deus sabe
é como se ele tivesse olhando pra mim com nojo
me sentí suja veey
di boua
aí eu falei assim: uai Deus, q q eu faço entao?
aí me veio assim: ué, vc num disse q tava nas
mãos de Deus? Deixa na mão dele minha fia.
Aí eu calmei ^^


Eu e Deus é muito engraçado veey
a gente conversa um monte
mas é tipo devaneios sabe
eu nunca ví Deus e nunca ouví a vooz dele
propriamente
mas é como se ele falasse subliminarmente sabe
tipo se eu tivesse falando comigo msma
é muito engraçado
eu devia gravar meus pensamentos
ahuahuahuahuahuahuahu

É gentee, mais uma vez Deus prova que
ele está comigo em todos os momentos...
e num vai pensando que eu estou mega feliz
naum viuu, eu tô suuuper triste
porém consolada...

Deus, esteja comigo nesse momento de dificuldade
faça em mim o teu querer
e cuide do meu coração... amém!

Por hoje é só viuu ^^
fikem de bouaa (y)

Hoje

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós
é a metade de uma laranja, e que a
vida só ganha sentido quando encontramos a
outra metade...
Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida merece carregar
nas costas a responsabilidade de completar
o que nos falta.
A gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos
e magros são mais amados, que os
que transam pouco são caretas,
que os que transam muito não são confiáveis, e
que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do
que pé torto... Ah, também não contaram que
ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado
por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se
apaixonar por alguém.

FATO

sejam felizes
que Deus abençoe a tooodos nós
amém? hehehe

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Talentos (?)


Esse desenho eu fiz a algum tempo...
Bom... hoje o bichinho desenhista me mordeu
e eu to desenhando trocentas coisas e pessoas aki
ahuahuahuahuahahu

Meu caderno é cheio de desenhos sabes...
eu gosto de fazer a mim msma e ponhoo no desenho
o que eu estou sentindo no momento... desenho
meus amigos, meus hérois etc

Pensando bem, eu tenhu muito talento gentee
naum que eu seja uma desenhista
mas eu desenho, danço, faço teatro e sou
looouca pra aprender a grafitar e tocar bateriaa
Sou uma pessoa bem ativa até, embora eu me ache
uma parasita hahaha

As vezes a gente se liga tanto aos problemas
que esquecemos de dar importancia ao que temos
de bom, ou seja, os dons e talentos que Deus deu
a cada um de nós neh verdade!

Deus tem sido um paizão comigu por esses tempos
tenho aprendido a dar valor em mim
e acima de tudo amar as pessoas, que era uma
coisa que eu tinha uma certa dificuldade
naum há nada melhor do que valorizar as
pessoas, puq aí elas passam a dar valor em
vc tbm *fikdik*
As vezes é bom olhar pra dentro viuu
custa nada ter um pingo de amor próprio
apesar que eu amo o Juão pa caramba Ráá

Então por hoje é só meus bens
é isso aê
Tenha amor próprio =]

terça-feira, 5 de maio de 2009

Auto-estima (?)


Junia, Priscila e eu na fotoo e minha chapinha ta mal feita

Hoje eu estava refletindo sobre mim
até puq sou conhecida como a "inabalável"
da turma neh...
eu naum choro, naum sinto dor e naum me
acho menor que ninguém...
Até aí tudo bem neh

Mas ultimamente eu tenho me sentido diferente
eu estou mais insegura embora naum demonstre
e me acho mais feinha tbm... até puq,
sinceramente, nunca me achei bonita FATO

Estranho isso neh
sentir medo naum é nada confortável
pra mim... logo eu que naum tinha medo de nada
agora tô choronaa, to medrosa...
creduu
Deus me livre disso \o

No mais, estou bem e feliz
o projeto de ir no hospital se estendeu
e agora vamos a um hospital infantil do cancer
e ao azilo de velhinhos aki da minha cidade
bacana neh! Amuu trabalhos voluntários
até puq Jesus está voltando e nós temos
que falar dEle pro que ainda naum o conhecem ^^
Tô morrendo de ciúme do Juão gentee
aaaaaaah credu Jesus tira isso de mim, amém

Jesus te amoo di mais viuu meu lindO
pra sempree eu vou te adorar
e o senhor sempre será entronizado na minha vidinha *-*

Fikem com Deus meus bunitinhus

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Deus vai fazer

Olha queridos... naum sei o que escrever hoje (ainda)
Então vou por essa música puq eu amo ela
e me acalma um monte viuu ^^

Deus Vai Fazer - Lazaro

Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mais a vitória nunca, nunca vem... não, não, não, não vem.
Então você pergunta a Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer
Misericórdia Deus eu sou teu filho
Eu sou teu filho... eu sou teu filho

Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm... não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo

O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo

domingo, 3 de maio de 2009

Sobre mim...

Não tenho um fato monstruoso pra contar hoje
naum me aconteceu nada de interessante hoje
só fui numa igreja longe de casaa e depois voltei
correndo pra ir na minhaa claro.

Então vou falar um pokin de mim ok
Bom... eu nascí em 1991 e eu ja tinha um irmão
aos 5 anos eu conhecí a Jesus e me apaixonei por ele
daí me batizei aos 9 anos e me mudei pra onde
eu moro hoje... Até aí era tudo bacana.
Aos 13 anos eu me revoltei com a vida, meu irmão
ja namorava a 1 ano e eu me sentia a ovelha negra
da família jah q ele e minha então quase cunhada
eram firmes na igreja e eu era uma pré adolecente
de cabelos vermelhos que ouvia Rodox no disk man
na época naum existia mp3 etc então resolví sair
da igreja e levar minha vidinha malokeira
Como eu amava magia, resolví ser bruxa...
por outro lado eu tinha trasntornos alimentares
e cheguei a ter um pricípio de anorexia e minha mãe
precisava me vigiar o tempo todo pra ver se eu estava
me alimentando mas eu enganava ela FATO
Em questões de bruxaria, eu aprendí bastante coisa
as quais naum vou contar é longa a história
e cheguei ao ponto de cortar os pulsos por prazer
e pensar em matar várias pessoas as quais eu amo D+
e naum sabiaaa...
Eu sempre fui bem malvada e ninguém ousava
"pisar no meu calo" msmo eu sendo uma nanica kkk
Mas a Juh suportou minha maldade e sempre estava
por perto me lembrando de Jesus.
Acho q as pessoas sentiam algo ruim q vinha de mim
e isso as afastava... mas msmo assim arrumei um
namorado mega legal e servo de Deus, mas com
o tempo ele foi sofrendo muito coitado e naum
aguentou mais lutar por mim, embora eu acredite
que as orações dele fizeram muito efeito
pois Deus ouviaa cada noitee de tristezaa dele
de joelhos por mim...*-*
um belo dia eu briguei com a Juh e ficamos um bom
tempo sem conversar... neste meio tempo eu e o
Chu terminamos...
Depois que a gente terminou, eu pensei em morrer,
depois pensei em matar o mundo kkk tenso mas aí minha
mãe me contou do quanto q ele orava por mim
e a Juh voltou a conversar comigo tbm e me disse
que ela msmo longe orava por mim ainda...
Isso me fez lembrar de Jesus *-*
Ele levantou pessoas pra interceder por mim a Deus
e essas pessoas eram as que eu menos
valorizava na vida e isso passou a me doer de mais...
Daí eu resolví me consertar com Deus e com o
mundo... voltei pra igrejaa e peguei uma mega
anorexia que me secou 7kg em 1 semana e meia
daí eu me cansei de Deus puq Ele naum estava
me ajudando...
um belo dia eu lí na bíblia que Deus só tem compromisso
com quem tem compromisso com Ele
aí eu tomei vergonha na minha cara kkkkk
Eu ganhei peso, passei a levar Deus a sério e
fui no "encontro com Deus" o qual eu ja postei
sobre ele neh querideenhos

Agora estou lindaa, saudável e serva do Deus vivo
que me resgatou daquele inferno de vidaa e
me trouxe pro caminho da vida eterna xD

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da
morte, naum temeria mal algum pois Tu estás comigo"
E essa palavra se cumpriu na minha vida
olhaa ki lindo
Jesus cuidou de mim enquanto eu nem me
importava com Ele *-*

Jesus te amoo di maaaaais, nussa, nem sei como
expressar isso de taum grande que é o amor! ^^

Por hoje é só meus bens ^^

Pesquisar este blog

Estatísticas