Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De novo hein Vanessaa \o


O assunto do momento é a lesada da Vanessa Hudgens.
Jah é a 2º vez que ela deixa vazar fotos pelada na net!! Se eu fosse o Zac, largava essa piriguinho
e arrumava alguém que tenha o costume de usar roupas \o
Playboy contratem essa louca puq ela super tem talento hein (Y) apesar que ela é muito
magrela pra ser uma gostosona da playboy...

Uma amiga minha jah fez isso... resultado: o colégio todo viu as fotos dela e hoje ela se acha
diva tentação, sem saber que tem fama de vadia FATO

Palhaçadas à parte, o que ela fez e tornou a fazer nada mais é do que falta de Jesus no coração
neh! "Não sabes que o seu corpo é templo do Espírito Santo?" Eu sei! Mas "Baby V" naum sabe.
Que Deus a alcance como me alcançou e lhe dê santidade... puq melhor que ser famosa
é ser de Jesus!!!

Ontem eu tava vendo a estréia do "Qual é o seu talento?" no SBT e tipow, o cara entra dentro
de um balão aí começa a sair uns papelzinho lah de dentro, daí ele estoura o balão e sai de lah
vestido de super-men kkkk bizarro #euri
Esses programas do titio Silvio são hilários...

Hoje eu ví um filme chamado "Perfume - a história de um assassino"
tipow o cara nasce com um dom de sentir o cheiro de qualquer coisa, e distinguir esses
cheiros, só que ele próprio naum exala cheiro de nada... aí ele aprende a extrair a essência de
várias flores e ervas com um perfumista. Mas ele super é obcecado por cheiros e começa uma
busca pelo perfume mais poderoso do mundo, feito da essência de jovens virgens.
Aí ele mata moças e tira a essência delas e no fim descobrem que é ele o assassino, daí ele vai
ser crucificado em praça pública, só que ele tira o perfume de pele de moça do bolso e joga
no povo e todo mundo se apaixona por ele e naum o mata.
O perfume de virgens tem o poder de despertar o amor verdadeiro, porém ele naum tem
nenhum sentimento dentro dele e resolve morrer. Aí ele chega num lugar cheio de gente
e joga o perfume todo nele, aí o povo vem e come ele literalmente aí fica só a roupa lah
jogada no chão ¬¬
O filme é ótimo mas o final é retardado... bom, nada é perfeito \o

Jesus é lindo e meu maior prazer é servir a Ele
meu maior orgulho é dizer que sou Cristã
e declarar meu amor intenso a Jesus Cristo s2 te amo Senhor

fikem com Deus ^^
bjonorin =**

8 Leram e gostaram!:

'-Kelly Viana' disse...

VANESSA é louca!

Thamii ~ disse...

oiee.. primeiro obrigada pelo comentário...
sobre a foto... será que não seria montagem? o.o'
sei lá né... acontece mto! ;D

agora sobre o filme, eu já comecei a assistir, mas não rolou ver tudo... sei lá, pelo menos agora eu sei o final da história \o/

;P
beejos

Bel disse...

Oi
Brigada pela visita
Adorei seu blog...muito legal!!
*-*

bjs

PS:Já to seguindo...

Poly_andra disse...

olá obriada pela visita ^^

mas de novo vanessa?
so vive com calor ela hein
=D

bjos.

viic :) disse...

A Vanessa adooooooora aparecer, aposto que ela faz com que as fotos vazem... fato.

e nossa, que filme estranho o_o vou ver se um dia eu assisto pra ver se gosto também :)

estou te seguindo, tá?
beeijos :*

Melanie Brown disse...

A muito tempo nao passava horas tão deliciosas com minha sobrinha, quarta ela ficou em casa comigo e vimos 'QUAL O SEU TALENTO', ela toda hora dizia:O meu é estudar!, eu ficava toda orgulhosa, a Ivyna torceu tanto pro cara do balão..., Ainda nao acredito que ele nao ta na proxima fase!!rsrs
Xero indona
Obrigada pelo comentario...

Nanes! disse...

Oii Babih, obrigada pela visita..
vim retribuir!! vou ser tah?!

se cuida!!=*

- Suri * A menina sem cérebro * - disse...

Maannn !!! nem me falaa eu já assitii
esse filmeee !!
Pqp - !!!!
é o filme mais ridicúlo que já vii !!

o finaal então piorou !!
maas enfim prefiro de comédiia romantiica ><"


- O cara tem o dom de sentiir o cheiiro da
pele das mulheres e acaba matando elas .

Beiijos Báhh ***!!!

Pesquisar este blog

Estatísticas