Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Beleza ou inteligência??


Eis a questão neah... Vamos por partes.

O bonito: Ele é lindo, alto, esportista, tem quadradinho sexy no abdomem, usa allstar limpo,
calça jeans azul escuro, é gostosão, sensual e todas as garotas inclusive a sua vizinha biscate
morrem de inveja de vc por causa do gatchénho...
Porém o gato come de colher, fala de boca cheia, escreve "seje", acha que Acre é um país e não
sabe o que significa "voto facultativo".
O inteligente: Ele conhece cada pedaço do mapa mundi, lê poemas, escuta músicas que falam
de amor, conhece de có a saga de "star wars", te ajuda nos trabalhos de escola e é um super
ativista do Greenpeace e keitor de Shakespeare.
Maaaas ele usa óculos fundo de garrafa zueii, aparelho dentário freio de burro?, usa calça xadrez
igual a do Chico Bento e é o famoso "namorado pantufa" que dentro de casa é uma gacinha mas
na rua vc morreee de vergonháá...

Tá. Entre o bonito e o inteligente... eu fico com o bem humorado \o
Quer a Babih? É só fazer ela rir e se divertir FATO amuuo aqueles caras mais novos
meio sem noção que fala de coisas bobas e morre de rir com aquela carinha de baby looney tunes
ahuahuahuhauahuhauhau
Num sei escolher entre um desses aí naum \o
Pior do que um namorado feio é o tal do amor platônico neh... pois bem, outro dia eu falo disso \o

Bom mesmo é esperar em Deus, que na hora certa Ele manda o seu amour aí na sua casa...
puq se a gente procura sozinha, acaba se decepcionando e pegando qualquer um sem ao menos
saber a procedência do muleque, mas quando Deus poe a mão...
Ele te dá o melhor, o mais abençoado e o que vai te fazer a pessoa mais feliz do mundo \o

E vc prefere o gatinho burro ou o nerd patinho feio??

Fikem com Deus ^^ sempre e sempree
te amos meus coisos lindos do amor de Deus *-*

10 Leram e gostaram!:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Não me enquadrei em nenhum dos dois perfis. Eu sou um estranho! (; Rs'

É isso mesmo. É o melhor tempo para se esperar, o tempo de Deus!

Obrigado pela visita e pelo comentário! ;*

Atreyu disse...

Passo Silvio!!!
[kkkkkkkkkkkk] brincando.
Mas eu detestava o Miro na Fazenda! [huhuhuhuhhuhu]
=*

João Bertonie disse...

Eu num sei por que eu sou mulher, mas se você se apaixonar DE VERDADE por um desses "gostosões", você corre um risco de se casar com um futuro taxista de porta de supermercado. E se você se apaixonar por um desses "nerds" você corre o risco de se casar com um futuro dono de multinacionais exportadoras de softiwares. Eu num sou nerd, mas tbm num sou gostosão, comofas

Anônimo disse...

eu queria ter roxo ^^ mas voi ficar só querendo :p
obrigada pela visita, seja bem-vinda!

bjos

Jéah disse...

hahahahaah. Adorei o blog (seguindo jáh)!
Aaa eu prefiro sei lá o nerd, dizem que o nerd de hoje é o cara rico de amanhã shuahsuhas zuei, mas de qualquer forma, é mais fácil um feio ficar bonito (arrumado) do que um podemos dizer: mal informado fique inteligente...
Eu prefiro esperar em Deus tbm, o que tiver de ser pra mim será.
ps: gostei do comentário no meu post "você deve enxergar horrores!" =D

x**

Thamii ~ disse...

uhn, ótimo post
sinceramente eu não sei, não pode existir um meio termo? ;D
adoro pessoas inteligentes, ter com quem conversar, pessoas bem 'viajadas' que quase vivem em outro mundo, entende?
mas acho que concordo com você sobre que na hora certa a pessoa aparece, Deus da uma força demorando o que tiver que demorar.... :PPP

obrigada pelo comentário!!

Beatrix disse...

Acho que entre o FEIO e o LINDO tem o meio termo(igual ague fria,MORNA e QUENTE ;D)

Mas honestamente,acho que eu ficaria com o nerd viu.... =x

Teena disse...

Aiin eu prefiiroo
nenhum dos doiis '

sinceramente e prefiro o
Bem humorado com cariinha de
Baby Looney Tunes !!!

Adooreii o Post !!


* Beiijoos Báah

Victória disse...

Eu prefiro o inteligente bonitinho =DD

yannes disse...

E ae babih..

gostei do post, uma pergunta bem interessante..
Bonito burro ou Feio inteligente, essa pergunta sempre vem a cabeça. Mais ainda sim existem akelas que escolhem por aparencia, mas... fazer oq eh?!

Cuide-se =**

Pesquisar este blog

Estatísticas