Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coisas e selo \o

Eu ganhei mais um selo... dessa vem a Ellen que me indicou...
eu sempre posto os selos, msmo os que jah tenho puq é uma forma de mais
pessoas terem neh xD
fico feliz em saber que vcs lêem o mundo de Babih e indicam esse bloguinho, o qual me
dedico diariamente...
porém vou vomeçar um pré-vestibular e essa que vos fala naum estará aki diariamente mais T.T
mas pelo menos dia-sim-dia-não eu estarei siiim...

Ontem eu conversei horrores com o Jean prof de língua portuguesa e ele jah está mais amigo
do que professor... atóóron \o Ele é bem nerd mas naum assume
e sempre me manda frases bunitinhas vou postar um dia que me fazer refletir
depois a gente conversa sobre as frases e coisas da vida... enfim... quase amigos \o
Minha sobrinha jah fala "titi" só falta o "a" pra titia *-* OMG! Ela me amaaa!!
Não posso contar, mas minha cunhas passou no vestibular...
naum contem pra ninguém, apesar que naum sei o q q tem todo mundo saber ¬¬
Peguei hoje "O menino do pijama listrado" pra ler
acho que deve ser bom o livro... quando eu estiver na metade eu conto pra vcs
e amanhã tem "30 confissões de Babih" xD

adiôs meus amores e amoras *-*
fikem com Deus ^^
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

-Fazer referência ao selo e publicá-lo
-Divulgar as regras
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
-Indicar o selinho para dez blogs

5 coisas que gosto de fazer :

- Tomar sorvete de queijo
- Ler livros e escrever em cadernos e no blog ^^
- Gosto de trabalhos voluntários com crianças... \o
- Ouvir música... tô doidona de Apocalipse 16 xD
- Aah ficar na net é boum tbm neh \o

Pessoas as quais indico este selinho :
Se eu falar que tô com preguiça vcs me matam?
Não neh xD então todo mundo que recebe comentários constantes
dessa pessoinha que vos fala, sinta-se indicado e peguem o selo xD

19 Leram e gostaram!:

GiovannaMoser disse...

haha x) quero ler esse livro do Menino do Pijama listrado, deve ser muito BOM x)

Morato. disse...

ooi babi *-*
tbm amo escreve em caderno,
esse ano pra escola ja foi uns 3 pq enchi eles de rascunho :#
aaah,e quanto aquele post é relacionado a fatos reais sim :D

Jeniffer Yara disse...

Parabéns pelos selos...Você merece mesmo...Já disse isso?! Rsrsrs

Bjs

cleber reis disse...

tgosto do sue blog babi
vc consegue mesmo prender a minha atenção
parabens aos selos
e boa sorte com 'ele', poste mesmo essas
frases que ele manda a você, daria um belo post
e me deus uma bela ideia :)
bjs bjs babi

Debbys disse...

realmente, ganhar selinho é baum de mais... xD difícil é ter que indicar pra um número restrito de blogs.. xD
bjusss

Thaís A. disse...

Parabéns! :D

Teena disse...

Que bonitinho ' *_*
Bábih ser Titia '
euu nem sabiia '
Parabéns ' =D

Beiijos *no cérebro

Thayne Freitas disse...

- será oque que a bonita vai falar no : 30 confissões de Bah ? *----*
vou esperar pra amanhã eu ler ...
Troquei o lay do blog amoor ♥

Beatrix disse...

eu tenho esse livro...

;*

J. disse...

Amei o blog, vc merece o selo!
bjbj
J.

Fran disse...

Oie querida!
Vim retribuir a visita e ameei seu blog.
Muito lindo :)
" Vai ver sua cunha é supersticiosa" :)

Beeijão!

NS. disse...

Nossa, sempre quis ler o menino do pijama listrado. Depois conta se é bom mesmo como dizem ok? To seguindo. Beijos

Laís P. disse...

Olá Babih!!!! Queria agradecer a sua visita ao meu blog!!!!!!
Apareça quando quiser!!!!!!!!!!!!!
Ah, estarei aqui acompanhando o seu mundo virtual!
Um abração!!! ^^

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
parabens pelo selo. è o reconhecimento de um trabalho bem feito.

Anônimo disse...

ai eu sou loca pra ler esse livro, só vi o filme e chorei!
adorei teu blog tb!
aih q bunitinhu sua sobrinha *-* atonnn! rsrsr

beijos

Megumi ~ disse...

\o Também sou viciada em escrever em caderno xD Ando até com a mão doendo por causa disso o_o Beijo e parabéns pelo selo! ;D

Anônimo disse...

Sorvete de Queijo?
Oo'
HUISAHUEIHA'
Parabéns pelos selinhos

BJs:**

Maiçá Chaves disse...

Prendeu minha atençao!
brigada pela visita!
voltarei!

Crispi. disse...

Ahh eu quero muito ler esse livro!!
Me diz se é bom depois tá?
ps. sorvete de queijo?? Essa é nova pra mim!
Beijos

Pesquisar este blog

Estatísticas