Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mãe em crise

Eu acordei e fui tomar meu chá com leite de todo dia neh:
- Manhê, num esquece o dinheiro da minha passagem naum puq hoje tem curso
- Uhum
Fui pra escola... voltei!
- Mãe, kadê o dinheiro?
- Oh meu Deus! Pq vc naum me avisou??
- Avisei 3 vezes ¬¬
- Aaah vc é muito ignorante, eu naum tenho obrigação de pegar seu dinheiro... blá blá!
Só eu que tenho mãe louca? Creio que não! Eu falo, ela naum entende, faz cara de paisagem
e fala "uhum". Depois briga comigo e fica emburrada com cara de injustiçada ¬¬
Acho que minha mãe tem 15 anos... sério.

"Honra teu pai e tua mãe para que Eu prolongue os seus dias na terra" (Êxodo 20:12)
Esse é um dos 10 mandamentos, e como Deus além de mandar ainda fez uma promessa, logo
eu sigo cegamente, msmo louca de raiva... inclusive eu sei que as crises dela passam rapidin,
hoje ela jah estava conversando comigo na boa e me perguntando como é o livro "O menino
do pijama listrado" jah que ela tem preguiça de ler \o

Falando nisso, acabei de ler o livro... e o final é surpreendente mas naum vou contar
agora puq eu jah contei o fim de "Perfume- a história de um assassino" e atrapalhei o efeito
surpresa de quem pretendia ver o filme kkkk
mas só pra contar um poukinho o que me surpreendeu, é que o Bruno personagem principal
é uma criança de 9 anos e o pai dele é um comandante que trabalha pra Hitler, e do lado
da casa dele tem um campo de concentração cheio de judeus e tals... só que Bruno não tem
a mínima noção disso, e ver toda essa história que nós jah conhecemos, só que do ponto de
vista de uma criança tão pura igual ao Bruno dá uma sensação tão estranha...
é muito linda e pura a narrativa dele e a forma de ver os judeus naum entendendo o motivo
de todo aquele sofrimento uma vez que ele achava que todos os seres humanos eram iguais
quando na verdade existia todo aquele ódio entre nazistas e judeus e o pai dele comandava
tudo e ele nem sabia... e naum conseguia perceber que o "pai herói" era um monstro \o

Aaah o Chu neh gente... um dia eu vou contar toda a nossa historinha aki pra vcs...
mas tem um detalhe, sábado começo meu curso de inglês de 13:00 às 14:00 e quem
faz o curso no msmo lugar que eu? pois é... ele...
Tah neh... eu vou contar tudo nos mínimos detalhes pra vcs assim que eu
me inspirar um pouquinho, puq é uma looonga história... kkkk

Brigada pelos comentários de ontem *-*
foram todos bacanaaas e eu amei tudo e fico feliz por vcs terem gostado de me conhecer
E como eu amos vocês neh ahuahuahu vou deixar aki meu orkut e meu
MSN: babixavier15@hotmail.com
add viu gentee... prometo que sou boazinha xD

fikem com Deus coisos lindos do amoOr

17 Leram e gostaram!:

Carla Ribeiro disse...

Acho que todas as mães são meio mais loucas do que as outras.

Beijo.

Raquel Diniz disse...

Se fosse só a sua mãe.. hihihihi

:*

anaa ' disse...

minha mãe tbm faz isso, irrita. ela é totalmente maluca HSHAHSHAHSDHAHS.
é, vc tenq conta mesmo sua história com o Chu, to ficando curiosa de tanto vc falar dele rs.
beeijo

Teena disse...

Vishiii Báh tem diias que minah mãe
tá "virada na giraía" kkokasokas ' :P
AHHH ' que legal você vai começar o curso de inglês =D
eu falo há 3 anos já, o meu vai acabar esse ano !
Você vai curtir muiito '
E também como já vou acabar o de inglês vou voltar a fazer o de espanhol ' na sexta!!

aiin que fofo!
O Chuchu vai fazer o curso no mesmo lugar que você! *_*

Quero saber de tudo heiin ?!
Beijoos no cérebro

Ahhh ' que bom que você curtiiu as Blusas
da "Babycakes" sãoo perfeiiitaas !!
Euu amoo !!
é Suupeeer Difícil escolher só uma ?
dá vontade de levar Váriiiaas !

Pena que aqui no Brasil não tem '
é só pela internet mesmo

Beiijos *

Rafael Lopes disse...

Ahaha, demais a história da sua mãe. Gente que é isso. Vai nós fazermos isso, fica ouvindo reclamações diretas, rss

bjoss

- rafasonehara disse...

Oi oiii
ahh o sol daqui onde eu moroo
é muitoo ruim!! e escaldante hiuashiuash

ahh meu pai vive esquecendo as coisas tbm ;~
não sabia que tinha o livro do "O menino
do pijama listrado" então eu vi o filme primeiroo
droga AUSHUIASHIU

mais o perfume eu li e AMEIIII!!
e o filme tbm muitoo bom achei muito fiel ao livro
com toda aquela narração *-*

to LOUCA pra ler sobre sua historia e do Chu
uisahiuash
beijoos
:*

Daniela disse...

Às vezes é complicado entender nossos pais né? :$
Vou te add =)
bjs

Jeniffer Yara disse...

Own ele tá fazendo o mesmo curso que você e no mesmo horário?! *.*

E tipo sobre a mãe...Nossa sei bem como é,o problema em casa é que ela nem me escuta e quando acontece as coisas ela vem me perguntando o que foi e tal...Aí eu tenho que explicar tudo de novo...¬¬ rsrs

Bjs

Fran disse...

Mãe é meio louca mesmo, mas coitados de nós sem elas :)
Te add no orkut :D

Beeijo!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Não é só com você! ><

Também tenho esse "problema" em casa! Eu entendo essas chatices, afinal, já está velhinhas... :P

Eu assiti ao filme "O menino do pijam listrado"! O filme é muito intrigante! *_*

p.s: Obrigado pela visita, comentário e pelo carinho que tem mostrado! (: Te sigo com todo orgulho do mundo! É um exemplo de cristã e de ser humano também!

Obrigado por tudo!

Beijo Doce!

matheus disse...

Não fique com raiva dela!

Ah, alguém que leu o menino do pijama listrado!!

Sensacional, vai dizer!?
Gosto muito da forma como o Bruno leva as coisas, sempre fazendo um paralelo com o mundo dele, o mundo fantasioso de uma criança!

Maiçá Chaves disse...

Minha mãe tem disso sempreeee!
Eu falo sempre pra ela..tipo, 2 dias antes, pra onde vou sair no fds...qnd chega na sexta, que ela me ve pronto...ja fica:
Tu ja vai sair Maiçá???E nem avisa nada pra ninguem??

o0

EH minha filha, mae eh tuuuudo igual mesmo!

Thayne Freitas disse...

Te add msn amor :) me acc lá...e to te add no orkut aquii agora viu ? me acc tbm :*
tem selinho pra vs no blog !

Luna Gandra disse...

Qual é esse livro que você acabou de ler?
;*

Debbys disse...

ah, nossos pais sempre dão ataques né?? normal, às vezes eu tbm dou uns.. hahahahahaha
hum, quero mesmo saber dessa história.. xD
Já tinha ouvido falar do livro, mas nunca sabia do que se tratava. agora eu quero muito ler!
Já leu A menina que Roubava Livros?? Nossa, mt bom... xD
bjusss

beat disse...

kkkkk a minha main é piiior! kkk

Victória disse...

NOOOOSSSA, as vezes a minha mãe tb faz isso :PPPP UHASIUHASIU

e sobre o livro.. MUUITO BOM!! agora eu quero assistir o filmeee :DDDD

e eu quero saber os minimos detalhes mesmo :PP hahahahaahaha

beijs ;*

Pesquisar este blog

Estatísticas