Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ooo vida corrida \o

Eu tô sem tempo de pensar algo interessante pra postar
estou estudando, fazendo trabalhos, estudando pro ENEM, tô sofrendo T.T kkk
Ooo meus tchutchuquetooos, eu sei que vcs amam ver eu falar do Chu
mas é que naum ta me fazendo bem, entendem...
e ele andou lendo meu blog de novo e eu tornei a ficar com cara de idiota diante do MSN
enfim... quando tiver algo interessante sobre ele eu prometo que conto
mas vou evitar por uns bons tempos ta meus docinhos de beterraba ^^

O curso de inglês é uma delííícia e garças ao bom Deus, o chu naum é da minha sala
puq se naum eu num sei... enfim, lah é legal ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse selinho foi a Fran que me deu xD
naum sei puq mas limonada me lembra "eu, a patroa e as crianças"
kkkkkkkkk
brigada Fran *-* amei o selo

Regras:
indicar o selopara os blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.

Eu sou grata a todos aki, mas vou indicar esse selo a todo mundo que tem comentado aki nessa ultima semana puq eu naum estou tão inspirada e msmo assim essas pessoas vem aki emarcam presença \o
amo que amoooo

fikem com Deus

6 Leram e gostaram!:

Maiçá Chaves disse...

Aiin, ganhamos o mesmo selinho!

Glenda disse...

Aii estudar estuda e estudar.. como cansa né!
eu ia fazer o enem mas desisti, vai ter puxado demais esse ano e estudando e trabalhando não tem como estudar pra isso.
Boa sorte com a prova! Beijão!

beat disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai estudar é foda :/'

Daniela disse...

Estudar... Estou ficando doida com isso :S

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

(:>

UhuuU! o/

A minha vida está uma correria danada também.. além de meus afazeres eu sigo mais de 90 blogs.. tenho que ler todinhos e comentar, eu adoro isso! Rsrs' O seu é um de meus prediletos! Hehe'

Que Deus te abençoe!

Beijo Doce!

Jeniffer Yara disse...

Own niña,se não te faz bem escrever sobre ele,não escreva,e tipo ainda bem que você está indo bem no curso e talz...E o selo...Vou pegar tá?!HUAHSUAHSUAS Ele é bem original!!!

*.*Bjs

Pesquisar este blog

Estatísticas