Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

É pessoal \o


Todo mundo fala que eu tenho cara de emo nessa foto... enfim tenho mesmo \o
emos são lindos, branquelos e sensíveis, dá vontade de ter um em casa pa chamar de meu kkkk

Hoje eu naum tenho nada de bíblico nem fofoca de celebridade pra contar
então o post vai ser pessoal viuu...
acordei, comí meio pão com chá, jah que resolví que necessito de uma dieta...
naum que eu esteja gorda, mas eu preciso manter meus 45kg neh \o
aí eu almocei franguinho cozido e fikei lendo "Anne Frank"
o livro é muito bom, mas naum acaba nuncaaaa...
minha mãe pitando o cabelo é tenso jah que sou super alérgica \o
eu ví "A era do gelo" na record pela trocentésima vez e conseguí rir...

Meu MSN ta cheio de gente mas ninguém ta falando comigo...
quando eu naum quero falar vem 10 pessoas de uma vez perguntar se estou bem ¬¬
aí estou lembrando de quando eu amava N'sync e Back Street boys ¬¬
eu jah fui uma fã de boy band's, mas isso a muito tempo atrás \o
tô com saudade da minha sobrinha
ela é uma gracinha e ama fuxicar as minhas coisas...

Preciso ler mais pra ter mais inspiração pra escrever aki
mas minha mente ta lentaaa que nem uma tartaruga pré-histórica
acho que é mal de domingo a tarde \o
OMG!

Tá neh. Post inútil xD delííííciaaa
eu acho que o Chu devia fazer um blog sabes
a mente dele é muito... digamos... fértil \o
ele tem talento pra inventar fics e tals... sei lah... mas eu naum ousaria dar a idéia a ele
jah que ele ia falar que eu quero contaminar ele com minha mania de blog
kkkkkkkk
nem me importo... ele é bunitinho gente, juro!

Vou tentar fazer um "30 confissões de Babih Xavier" pra vcs me conhecerem melhor ^^
não que vcs queiram neh, mas eu vou fazer \o
alguma idéia de post?
alguma coisa que vcs queiram saber?
alguma polêmica sobre crentes pra eu comentar?
fikem a vontade e me ajudem a fazer essa cabeça funcionar

bjOs meus coisos ricos
fikem com Deus =*

1 Leram e gostaram!:

Teena disse...

Ownnn *_*
BáBiih ser uma emuxiinha '
kasokasoaks ' [/zooa ]
Maas você tá MEGA fofiinha nessa foto aí ' =D
Já me chamaram de emo '
váriias vezes , euu mando"catar " banana '
kasoask ' maniia dos povo colocar
rótulos '
Aiin eu também tô sem idéiia '
as vezes faço post MEGA inútil '
maas AHHH " dane-se '

Aiinnn tuu aiinda ama esse guri
néah ?!

Sei bem como é isso '/
é uma desgraçaaa '
ksokasoksa ' :P

Pesquisar este blog

Estatísticas