Pages

sábado, 15 de agosto de 2009

Feliz dia do solteiro \o


Aaah hoje é diaa dos solteirooos \o/
No dia dos namorados todo mundo fica deprê e eu nem sabia que existia dia do solteiro =P
E ser solteiro naum é ser sozinho neh gente...
não vou fazer um texto mega gigante descendo a lenha em ex-namorado e falando que ser
solteiro e melhor e blá blá blá puq até a solteirisse tem o seu lado obscuro neh
então eu só desejo um feliz dia so solteiro para os solteiros em geral e quem for bonitinho
e tiver interessado me liga puq eu tô sozinha... kkkkkkkkkkkkk ZUEI

Ontem eu tava aki morrendoo de tédio e frio, com fome e procurando blogs interessantes pra
eu seguir, vcs que estão aki são super bacanas mas eu sempre procuro novos blogs sabee, puq
eu amooo ler e conhecer pontos de vista diferentes do meu...
enfim... eu estava aki e ouví barulhinho de chuva... eu: Manhê, ta chuvendo xD!!!
minha mãe: ¬¬ tô frintando carne.
Aaai ki ódioo zéé eu tô surda! eu confundí fritura com chuva hahaháá
idaí??

Voltando a falar de blogs, eu fiz o meu puq eu amo escrever e ler...
Estou lendo um livro que se chama "o diário de Anne Frank" que é mega bacana
tipow, ela tem 13 anos e é de uma família de judeus e viveu na época do Hitler e ela conta no
diário que era o único amigo dela todas as histórias, fugas e a vida no esconderijo em Amsterdan...
Super bacana, tô na metade, mas jah recomendo \o
Aaah, é tudo real a história \o

Minha sobrinha falou no telefone comigo *-*
ela tem um ano e fala monossílabas ainda, mas fala! amo elaaa

por hoje é só !
puq tenho que ir pa igreja daki a pokin
culto de adolecentes é o melhor que tem, parece mais um grupo de amigos
do que um culto convencional AMOO

Fikem com Deus ^^
te amos todooos

15 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

huhauhuahuahuahuhuhaua confudir fritura com chuva... eu jah confudi fumaça com garoa ¬¬...

Culto de adolescente é o melhor que tem [2]

Beatrix disse...

Huaushaushah confundir fritura com chuva,ja fiz isso ..

;*

Storm disse...

RS


Excelente pergunta... E digo, pelo menos para mim...
A resposta é "sim".

Lindo seu blog, gostei do post! Um beijo.

Bandys disse...

Oi menina linda..
Dia do solteira é demais, hehehehe adorei o post.
E o esconderijo la é nosso!
Deixo um acróstico pra vc hoje que diz assim:
♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..onte comigo
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz, mais feliz.

Um domingo de luz!

Teena disse...

Aweee Feliiz diia do Solteiiroos '
praa quem estiiver solteiiro aíi '
ksakasokasoas '
carambaa confuundiir baruulhoo de friitura
coomm chuuva é foodaaa '
kasoaksoaksk ' /rasheii aquiii]

já me aconteceuu isso maiis foii com o foonee
de ouuviidoo '
tavaa escutandoo e doo a músicaa acabouu e começouu a chiiaaar euu penseii quue estaavaa
choovendo mesmoo !!!
ksaosakoasksa '
depoois ue tireii o fonee do ouviidoo quue percebi '

AHH' então sobre o negócio do alargadoor '
achoo que vouu fazeer isso mesmoo =D

vlwpeladica' /=D

Beiijoos báh '*

adoreii o post =D

Letícia disse...

Eu amo o diário de Anne Frank
é muitoooo bom mesmo
e feliz dia do solteiro xD
bjoo

Marina disse...

uuuia, nem sabia que existia o dia dos solteiros! agora que tô namorando nem adianta né HSAUSHUASHUH aah confudir fritura com chuva ´´e normal! /já fiz isso kkkkk
eu quero muito ler esse livro, falam que é otimo mesmo e emocionante! ainda vou ler *-*
bjs :*

Glória disse...

Feliz dia do solteiro!
Sem deprê pq ser solteiro TEM seu lado bom. Ou melhor, ótimo! hahahaha

Eu odeio confundir as coisas. Já paguei cada mico, principalmente quando confundo minha mãe com outras pessoas ._.

Eu já li o diário de Anne Frank, é muito lindo.. :x
Daí eu me inspirei e também li o Diário de Zlata. É o diário de uma menina na guerra também. É bem interessante, faz a gente dar valor para o que a gente tem e parar de reclamar de qualquer probleminha ridículo que aparece, né.

Enfim, legal o post, beijos.

Nathália :) disse...

nhá, nem sabia que tinha dia do solteiro também! ;O feliz dia do solteiro p nos duas! :D

Thayne Freitas disse...

Leio muitos livros e ja me recomendaram este livro O diario de Anne Frank,mais eu nucna tive sorte de pegar ele na biblioteca sempre tem alguém lendo :s
dai resolvi comprar assim que o meu,Marley e Eu chegar,pego ele õ/
nem sabia que hoje era dia dos solteiros,também com essa GRIPE,seei lá oque é isso,nem to indo pra igreja :s
mais realmente a Rede de Jovens é uma das melhores *---*
adorooooooo ♥

Victória disse...

Noooosssa, eu também não sabia que existia a dia do solteiro :~~~
e eu tenho o livro "O Diário de Anne Frank", que eu comprei junto com o "O menino do pijama listrado" e eu estou pra ler os dois, mas os livros que a escola manda não me dão tempo para ler os dois... eles falam do mesmo assunto!

E o filme a era do gelo 3 é muuito bom! não vou contar! Vai perder a graça!! HAISUHAISU


beijos :*

. disse...

Dia do solteiro é?
Então... Feliz dia do solteiro minha gente! =)

beijão menina! ;***

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

HAHA'

Várias pessoa vieram ironicamente me parabenizar por esse dia... e adivinha só... a maioria que me deu as felicitações tinham namorado! Legal né? Rsrs' =P

Culto com os adolescentes é muito bom mesmo! É uma espécie de segunda família! :D

Obrigado pela visita, eu jurava que já era seu seguidor... duh' Agora estou seguindo! *_*

Tenha uma semana abençoada! Beijochecha!

yannes disse...

nosso dia ontem \o/

Miss Murder disse...

KKK não sabia que existia um dia do solteiro. Ca em portugal nao ha isso, é bem injusto. Há dia dos namorados e do solteiro nao!

Amei o seu blog tambem.. vou seguir segue o meu tb se quiseres

Beijo

Pesquisar este blog

Estatísticas