Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

"Maria desculpenta"


Maria desculpenta: garota(o) o qual tem o dom de dar desculpinhas esfarrapadas
em qualquer situação.

Pensando em mim, me encaixo perfeitamente no "clube das Maria desculpentas". Desde dar um
fora em alguém até o simples fato de não querer dormir na casa de alguém jah é um bom motivo
pra eu jogar o famoso "estou com stress pós-traumático" ou "meu pai não deixa".
Às vezes eu minto... coisa feia neh!
Mas quando minto eu volto atrás juro e conto a verdade... mas a verdade só sai de mim quando
eu tenho certeza de que não vou me encrencar kkk
Oh Papai do céu, ponha mais verdade em mim!!

Quer saber se sua amiga é sinceridade mode [on] ou Maria desculpenta?
peça emprestado aquele jeans que ela se sente diva tentação bem quando ela for
sair pra AQUELA festa, ou liga pra ela de madrugada, surtada e diz que precisa dela
a-g-o-r-a!! Espere a resposta "aaah colé, toma vergonha na sua cara" ouu "minha mãe ta
doente amiga, desculpa"...
ou leve ela pra beber, puq onde o alcool entra a verdade sai \o garanto

Meninees essa semana o Vesgo postou:
"digitem twitter no google e vejam quem aparece em 2º lugar"...
aparece o Rubens Barrichello.
E o nosso querido "segundinho" zuei respondeu:
"é melhor ser um humorista meia boca do que vice-campeão mundial de F1?"
Enfim... achei o Rubin meio mau humorado gentee
mas a resposta dele foi inteligente neh! Porém, malvada!

Tah... só isso
e comentem aí neh gente
nem adianta me dar uma desculpa de que o blogspot ta travando
hahaháá

fikem com Deus ^^
puq Ele é lindo e naum te dá desculpinhas \o

2 Leram e gostaram!:

yannes disse...

legal legal.. axo q as vezes do uma dessa maria ai hihi

gostei da responta do rubinho.. lerolero

=**

Victória disse...

acho que as vezes eu também do uma de maria desculpeira hihi

Pesquisar este blog

Estatísticas