Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

O curso de inglês \o

Hoje eu fui no tal do curso neh
a proff é super gente boa, só que ela fala inglês o tempo
todo e eu fikei boiando...
aí um carinha muitcho bunitinho *-* se ofereceu pra me ajudar
e eu, que sou muuuuuito estudiosa, aceitei a ajuda kkkkkk

Voltando pra casa...
um pagodeiro puxa assunto comigo dentro no ônibus...
mas o assunto foi outro, coitado!
A namoo dele terminou com ele e ele estava indignado com a moça
puq ela praticamente traiu ele e agora tava pedindo pra voltar
mas msmo indignada eu acho que ele gosta dela...
enfim... fui psicologa de transporte público hoje kkkk

Reencontrei meu proff de informática
a Ana naum foi no curso, mas a Bah foi comigo e conversei um
monte com a mãe dela...
gostei até do curso

Minha sobrinha ta aki pondo fogo na casa
então eu tenho que me ir logo, mas entrei só pra falar "ei"
e falar que amoo vcs momento emocore e amanhã eu comento
em todo mundo do post de ontem viuu meus amores \o

fikem com Deus \o/

8 Leram e gostaram!:

anaa ' disse...

eu hein, virou psicologa do cara HSHAHSHAHSH morri.

anaa ' disse...

aah, li o post sobre o Chu, agora intendi tudo, que barra hein :\

Victória disse...

siim, eu gosto de supernaatural *0*

e nossa, todo mundo mexendo com vc, hein?! tah arrazando ASUIHASUI =DD
eu jah tentei fazer um curso de inglês, maaas eu nao consegui terminar, achei muito chato! muito muito! UASHIUASHUI

beijos :*

Jeniffer Yara disse...

HUAHSUASHUAHSUASHUASHUAS Cara eu amo seus posts,por que eles sempre têm verdade,e tipo sinceridade,além de partes engraçadas!!! Enfim reúne tudo que preciso ouvir ou ler no momento...*-*

Bjs

Rafael Lopes disse...

Genta cada história. Auhuahuaha
Um di e tanto em Babih.

A melhor foi o pagodeiro se abrindo, rss


bjão

@qFernando disse...

Do nada o pagodeiro começou a falar com vc e contar sobre a vida.. q estranho!

Hoje no terminal rodoviario uma velhinha ficou me perguntando o nome dos onibus e qual horario cada um saía...tadinha custou nada ajudar neh...

Fagner Galeone disse...

Credu psicologa de transporte publíco kkkkkkk ZUEI
E ai como estão as aulas de inglês e ai você e o chu ja estão se pegando de beijo( não de tapas viu)

credu só porque eu sou um nerd que escreveu a declaração de amor em Chines você vai ficar rindo de mim ¬¬ sua chata kkkkkk zuei se é legal e eu gosto disto em você.
que isto o Jean vai embora eu também nem ligo e voce supera mesmo é so agente enxer a cara no sorvete e depois fazer um regime violento [XD].
Tenso minha noite foi horrivel

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Hehe'

Estou para iniciar um curso de inglês, dependendo, é isso mesmo que acontece. ><

Adoro ser psicólogo! *_* Independente o lugar, nunca puxaram assunto comigo assim no ônibus, mas em compensação no msn! duh' Poatz.. PSKASPK' São 10 janelas de conversação no mínimo!

Espero que tenha conseguido apagar o fogo antes de ter chegado em seu computador, sei que tem vários textos seus salvos nele! =P

Beijo Doce!

Pesquisar este blog

Estatísticas