Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Notíciaaas \o/ té parece ¬¬

Segunda eu jah tenhoo aula... ki tristezaaa T.T
Só akii que num tem a bendita da gripe suína pra adiar
as aulas... que azar o meu neh \o
Como não tenho o que fazer meesmo, resolví fazer um mural de
fotos... esse aí é do Vitor do fusca sabes todo mundo sabe, o fusca é pop
aí amanhã vou imprimir umas fotos e mostro pra vcs
a minha obra finalizada \o

Genten du cééu o Pussycat dolls cabou-se \o/
e o twitter inteiro resolveu falar disso hoje neh até o Di do Nx0
deixo aki os meus sentimentos a elas viuu *shorei rios*
O Mc fly ganhou o fusca fight, até concordo jah que a Avril agora
é uma patty Te desprezo srt.ª Lavigne
Domingo eu vou passear com o Gabriel *emoção*
amu ele e tô morrendo de saudadee \o odeio gastar dinheiro e
odeio sair de casa no domingo, mas me esforçarei...
Segunda eu tenho que falar pro PedrOn se "vou ou racho" hahaha
enfim... ele é boua pessoa, mas non creio que ele seja o meu Jacó \o
se é que vcs me compreendem... até lah eu arrumo belas palavras
pra falar com ele... ou até mudo de ideia sei lah sou bipoláh

Minha sobrinha ta uma tchutchucaa, ela anda e fala ui ui hein
O meu pai conversou com o Chu no ônibus hoje tô passada
e ao contrário do que o Pilipe falou no twitter, o Chu é bunito
sim viu gente, juro \o kkkkkkkkk

Por hoje é só \o
fikem com Papai do céu tah ^^
bgsmiligaa

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas