Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feriadão xD


Esse ser LindO na foto se chama... Floc xD
é o meu bebezinhuu que faz 6 anos dias 28 de julho
E o outro é o Juão, naum menos lindo que o Floc
o qual, vcs ja conhecem dispenso comentários...

Particularmente, adoruu quando o feriado cai na sexta
puq aí emenda com o FDS e parece que a gente ta um
tempão sem estudar coisas bobas q me fazem feliz

Esses dias eu estou meio emocoree, então eu achei
essas fotos do Juão no meu pc e tenhu usado elas no msn
pra matar a saudade hehehe
até tomei um fora dele ontem pra num perder o
costume, tbm nem ligo mais pra isso ou ligo?
a vida ta aí pra isso, pra gente se arriscar e
se ferrar tbm se for preciso...

Enfim... ele ta lindo veey, eu tenhu q parar de fuxicar
o orkut do Juão, eu fico idiota vcs taum vendo neh
eu acho q eu devia pensar mais no Ramon
ele é bacana, inteligente, branquelo, magrin e tudo
mais que me faz ficar com cara de >>>*-*<<<>
Mas ja perceberam como eu sou tonta neh
eu sempre quero o mais improvável e o
aparentemente pior q os outros ahuahuahu

Tô nem aí, o amor é cego e eu apoio a cegueira dele
e eu quero mais é seguir a minha opinião
desde q naum seja contra a vontade de Deus claro!
puq seguir opinião dos outros é furada viuu povo
pelo menos eu eu sei me virar sozinha e isso ja é bacana

Hoje eu acordei com uma coisa na cabeça:
"quando a ovelha naum obedece as ordens do pastor
ele a guia com o cajado, e se naum funciona, ele quebra
as pernas dela, assim ela passa a ser totalmente
dependente dele"
Aí eu pensei: "ja que ela naum obedece, e tem q quebrar
as pernas, entao dá um trabalho danado cuidar dela neh,
puq naum matar ela e vender a carne?"
Aí me veio na mente: "puq ela tem muito valor pro
dono dela e ele se sente bem em cuidar dela, msmo
tendo q sacrificar ela um poukinho..."

Será que Deus ta querendo quebrar minhas pernas?
ahuahuahuahuahu
di boua, naum entendí muito isso nOn
num sei se foi algo pra mim, ou pra eu passar
pra alguém... enfim, se serviu pra algum de vcs
então, missão cumprida xD
se naum servir, estou pensando bem nisso
puq pode ser pra mim mesma neh... sei lah

Falei bastante hoje neh ^^
Até amanha ou até mais tarde
coisos ricos do amoor de Deus
Jesus ama muuuito vcs viuu ^^ eu tbm amO

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas