Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu mico... mico meu...

Genteeee
vcs num sabem o que me aconteceeeu obvio
eu tava conversando com minha mãe neh
aí ela falando assim: aah, eu acho q vc e
o joão ainda voltam e blá blá
e eu: jamaais, nem moorta, naum gosto
mais dele e blá blá
aí blz neh
to bem aki na net conversando com a juh ontem
aí estavamos falando da "serumana"
q o jaun tava namorando...
aí eu tô:
aah para Juh, se ela é bunita eu sou a Barbie Califórnia
ela é um matuzalém, o cabelo dela é desbotado
deve usar tinta paraguai, é minina de rua
anda de skate, oia ki fedorenta...
e tals neh...
Quando vejoo, minha mãe rachandoo de rir aki
aí eu: ki foi?
ela: nada naum, só to vendo q vc naum
tem ciume mesmo do joão neh minha filha
*minha cara de chuchu sem sal*

Ki vergonhaaaaaa
Ki mania desgraçada de defamar a peguete
de nosso queridos amorees neh gentee
preciso parar com isso
definitivamente, pareii
naum falo mais mal de ninguém \o amém

Enfim... paguei um mico nacional
até eu rí de mim kkkkkkkkkkkkk
E isso no ensina duas coisas:
1 naum fale mal dos outros
2 naum negue o seu amorzeenho
ahuahu


fikem com Deus paixões di mim ^^

1 Leram e gostaram!:

Anônimo disse...

hahahaha botando defeito nos outros

Pesquisar este blog

Estatísticas