Pages

sábado, 2 de maio de 2009

Estou horrível nessa foto
mas na falta, vai essa msmo neh

Hoje eu vou no culto de adolecentes apesar de naum
me simpatizar muito com eles...
mas se eu naum for o Felipe vai me apedrejar
então, estarei lah custa nada neh

É impressionante o quanto eu consigo falar nesse blog
no começo era só uma brincadeira boba
agora é um amigo que eu naum me desgrudo mais ^^
Afinal nem todo dia eu tenhu a Juh e a Amanda
pra ficar me ouvindo neh...
Aki eu me sinto livre pra falar e
falar é o que eu faço melhor haha

Não sei bem o que dizer pra vcs hoje
então sejam felizes ^^
ser feliz jah bastaa
quando somos felizes o resto é lucro
então
Felicidade pra todo mundo aê
ahuahuahuahuah

bjOn amores e amoras \o

2 Leram e gostaram!:

Anônimo disse...

Ta bonita na foto!
só não acho que seu programa vá ser legal "culto me lembra a deixa pra lá!!!

divirta-se

Mariah Figueiredo disse...

culto é legal :D

Pesquisar este blog

Estatísticas