Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonhos...

Bom... essas são uma parte da melhor
família que alguém podee ter eu emocore

Quero falar de sonhos
puq eu sou meio sonhadora sabes
e sempre sonho com o mais absurdoo
e Deus tem realizado meus grandes sonhos...

As vezes a gente quer muito uma coisa
e até as pessoas mais próximas de nós
são umas das primeiras a nos desanimar...
as vezes a gente acha que esses certos amigos
tem a obrigação de nos apoiar
mas nem sempre isso acontece
aí se torna tão doloroso sonhar...
sonhar sozinha dói muito gente!
Mas tenho uma coisa pra dizer...
dói? Muito! Mas vale muuito a penaa!!

Certos sonhos nós podemos dividir com
nossos amigos... mas alguns sonhos pertencem
só a vc e a Deus
então confie mais em Deus!
Faça dEle o seu melhor amigo puq Ele
nunca vai te desanimar e nunca vai deixar de
te ajudar... falo por experiencia própria...

Deus tem se mostrado taum meu amigo
tem cuidado de mim
tem sarado a minha dor
e se naum fosse por Deus eu ja estaria
loucaa nesse mundo com tantas opiniões
contrárias e tantas palavras de desânimo...

Então meu bens
confiem em Jesus
puq Ele é lindooo
e quando divimos nossos sonhos com o Senhor
esse sonhos passam a ser dEle tbm
e os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

Sintam-se abraçados xD

2 Leram e gostaram!:

Láay *-* disse...

AAAAAAh,meus sonhos são os mais absurdos,mais eu adooooooooro eles e um dia eu vou realizar! Com fé em Deus ;)

Anônimo disse...

Sentimento muito bonito! A fé é seu guia.

Espero que tenha um ótimo domingo :*

Pesquisar este blog

Estatísticas