Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonhei com ele...

Sonhei com ele...
Acordei com ele na mente...
Fui pro colégio pensando nele...
Cheguei falando sozinhaa sobre ele...
Minha mãe viu o orkut dele...
Fotos... que naum eram comigo...
Preferí naum vê-las...
Pra quê ferir o coração neh?...
Preciso de férias... estou ficando louca...
Mas férias sem ele... naum tem sentido...
Não tem graça... naum tem diverção...
Sinto falta dele...
Sinto falta do cheiro dele...
Das roupas dele...
Dos olhos dele...
Vontade de correr lah... e trazer ele de volta...
Dói de mais sabe...
Dá vontade de chorar...
De jogar tudo pro ar...
Mas Deus me acalma...
Ele é minha força e socorro...
Nháá, Deus é tudo pra mim \o/...
E eu naum vou desistir...
Não agoraa...
Não posso...
Preciso continuar tentando...
Mesmo que ele naum saiba o que sinto...
Mesmo que sabendo, ele naum se importe...
Mesmo que ainda naum seja o tempo de Deus...
Eu vou permanecer...
Até morrer...
Mas desistir?... Isso jamais...

Fikem com Deus coisos lindos do amor!!^^

1 Leram e gostaram!:

Alexandre Bruno disse...

Legal seu blog...vou passar a acompanhar blz?? se quizer visite o meu: http://espiritosantomeucompanheiro.blogspot.com/

Pesquisar este blog

Estatísticas