Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sobre ontem...

Sobre o que eu escreví ontem
algumas meninas naum entenderam bem
o meu problema...
Na verdade garotaas
eu naum sou a "outra" dele nOn...
ele tem uma namorada e eu que sou tonta
e problemática tenhu um amor platônico
pelo meu ex FATO

Só que ele insiste em fingir que tanto
faz e fica querendo que eu continue
ajudando ele no colégio, saindo e levando
ele junto, mantendo uma ilusão que pra
ele tanto faz, mas pra mim dói muito...

Eu naum quero ser a segunda opção dele
nuncaa... eu quero ele pra mim de volta
só meuu,tudo ou nada!
E é isso que me frustra =/
Esse fato dele querer ficar em cima do muro,
namorar uma e conviver com a outra... aff
me stresso com issoo
se for pra ser meu, que seja só meu poxaa
naum quero ser a ex-namorada amiga dele
quero ser a atual,
a única... mas a imaturidade dele me mata =/

E a questão do "ele me trai com a namorada dele"
é puq ele é meu e portanto, se ele ta com
ela, entao ele ta me traindo \o
E eu naum aguentaria ser a "outra" dele.
Primeiramente por questões de caráter e de
temor a Deus, porque eu enquanto digo que
sirvo a Deus naum poderia ter um relacionamento
promiscuo desses neh gentee...
E depois, eu sinto uma falta taum grande
dele que até evito de passar por perto
da casa dele... acho que se eu ver ele com a
"serumana" eu choraria dias e noites sem parar...

Também naum quero que ele trate ela como
alguém sem importancia... e tbm nunca falo
coisas do tipo "larga ela e pega eu" puq eu
acho isso muita putaria...
Por isso que eu falo tanto com Deus sabee
pras coisas se acertarem e que seja bom
naum só pra mim, mas pros 3 envolvidos
nesse assunto...

eu e meus devaneios =/
Que Deus faça o que for certo e justo neh \o

fikeem na paz aê

2 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

Fica tranquila q tudo vai dar certo, meu conselho seria pra vc aproveitar a amizadade pq as vezes ela pode valer mto mais q um amor....

PS: Eu sou um péssimo conselheiro, nunca sei o qw falar direito...

Lara victória ‹з disse...

nuss Babih, cada uma que a gente se 'mete' heim... ;s
sabe, eu sei que tudo passa, mas enquanto isso não posso falar nada que tambem to super mal, mas o importante é saber que tudo passa :s
suepr beijo :*

Pesquisar este blog

Estatísticas