Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Café da manhã


Minha escola é cheiaa de bobeirinhas bacanas
de se fazer em vez de estudar e
o café da manhã entre turmas do 3º ano é uma delas...

O Jean que organizou como sempre
e foi mega-legal e eu tirei trocentas fotos ^^
teve premiação de melhor nota do bimestre e amigo
chocolate entre as duas turmas...
enfim... gostei! Espero que tenha outros.

Hoje eu tô melhor do que ontem
eu tava muito transtornada apesar de naum
ter demosntrado isso no blog, mas hoje estou
colorida novamente kkkkkkkkkk

Tô me sentindo gorda e msmo assim to comendo
bolo gelado e ta uma delícia haha
Acabei de descobrir que eu naum sou normal
enfim... Deus usa os louco pra confundir os sábios
e eu espero que Ele me use ^^

Eu tô com saudade do Juão veey
do Lu tbm e do Gabirel T.T
Pessoas amadas moram longe FATO
e isso faz a gente gostar mais delaas ou naum
então... telefonem pros seus amores =P

Ontem foi dia da sogra, e eu nem tenhu uma ki saco

por hoje é só meus tchutchuketOs ^^

3 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

Teve isso no meu colégio ano passado, nossa, comi tanto... tiramos muitas fotos tmb até no parquinho das crianças. Só que eram 4 salas de 3º ano mesmo assim ainda sobrou bolo que foi levado discretamente para a sala dos professores ¬¬'..

Deni disse...

eu queroo
eu querooo
eu querooooo

thcutchuketos ?
aaah ki lindinho


brigado por ter passado lá no
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
um ótimo feriado com FDs
abraços
e tá convidad a voltar lá pq tem novidades.
inté mais

Láay *-* disse...

eu nem goosto tanto de café da manhã (:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisar este blog

Estatísticas