Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reconstruindo...

Como vcs sabem, eu amo o Juão...
isso até ontem! ou naum...
Puq descobrí que ele tem uma namorada agora
e que MAIS uma vez me sentí traída...
Me sentí destruídaa gentee, fikei tipow, em choque!
Nem sei o que pensar agora sinceramente

Ontem eu tava toda deprê neh naturalmente
mas aí eu pensei assim:
"nuuossa veey é só eu fazer um propósito com Deus
que o mundo cai na minha cabeça
quando eu era bruxa eu tinha namorado, dinheiro,
festas e amigos, agora eu to no mei da merda"
Aí me veio na mente assim:
"é, vc tinha, mas em compensação se vc morresse
vc ia pro inferno, mas a escolha é sua..."
aí me deu uma puts duma vergonha de Deus sabe
é como se ele tivesse olhando pra mim com nojo
me sentí suja veey
di boua
aí eu falei assim: uai Deus, q q eu faço entao?
aí me veio assim: ué, vc num disse q tava nas
mãos de Deus? Deixa na mão dele minha fia.
Aí eu calmei ^^


Eu e Deus é muito engraçado veey
a gente conversa um monte
mas é tipo devaneios sabe
eu nunca ví Deus e nunca ouví a vooz dele
propriamente
mas é como se ele falasse subliminarmente sabe
tipo se eu tivesse falando comigo msma
é muito engraçado
eu devia gravar meus pensamentos
ahuahuahuahuahuahuahu

É gentee, mais uma vez Deus prova que
ele está comigo em todos os momentos...
e num vai pensando que eu estou mega feliz
naum viuu, eu tô suuuper triste
porém consolada...

Deus, esteja comigo nesse momento de dificuldade
faça em mim o teu querer
e cuide do meu coração... amém!

Por hoje é só viuu ^^
fikem de bouaa (y)

2 Leram e gostaram!:

Kenia disse...

Gostei muito do teu blog Babih! Vc tem personalidade marcante!

Gabi Magnani disse...

Que bom que você gostou do meu blog. Sabe, muitas vezes eu já pensei em parar de escrever, mas aí vem algum leitor fofo que nem você e me diz que gosta do que escrevo, bem, ai eu não tenho dúvidas de que estou no caminho certo. Obrigada. Ah, e eu também a-do-rei o seu, continue escrevendo heim? E volte sempre lá no meu cantinho, beijos tchuca! :*

Pesquisar este blog

Estatísticas