Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Dúvidas...

É... malditas dúvidas...
hoje eu tô meio que confusa sabes
ta tudo conspirando contra mim ou naum
tá tudo perfeito, porém sem sair do lugar
é assim
tudo vai bem, mas naum chega onde tem que chegar
tá caminhando, mas naum se move
ou talvez eu esteja vendo coisas
tendo devaneios outra vez
naum é possível que ainda naum aprendí
naum aprendí que minha mente é fértil
que minhas táticas naum são boas
que o que eu quero é quase impossível
e as coisas que eu vejo
são só ilusões da minha mente ou naum
Tá chovendo
ta frio
e acabei de ter uma conversa
mega confusa por sinal
coisas que insistem em me apavorar
coisas que dão nós na minha mente
coisas que me animam
porém o efeito surpresa me mata
isso é tenso
aff
esperar é taum doloroso
é sacrificante...
mas desistir naum faz o meu tipo
naum agora
depois de tanto tempo
tanta luta
tanto medo
eu sei que estou de pé
e sei que tenho força
a força de Jesus em mim
a força da fé que tenho nEle
e é por Ele que naum desistirei
puq foi Ele quem morreu por mim
e Ele espera progressos
espera força e perseverança
e eu sou o fruto do penoso trabalho de Cristo
e naum o decepcionarei
naum mesmo
naum serei fraca
não desistirei
para a Glória de Deus!!

Fikem com Deus

bjuuuns meus bichinhos blogueiros

1 Leram e gostaram!:

naninha disse...

Qem nunca teve duvidas é anormal O.O
amei o texto.
segue meu blog ?

Pesquisar este blog

Estatísticas