Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tô faladeiraaa

Hoje eu tô faladeiraa
esse é meu 3º post hojee, mas me entendam
to precisando falar disculpaa gente

Aquela desgraça que eu amo do Juão tava
falando comigo agoraa no msn...
e tá me tratando como se nada tivesse acontecido ¬¬
Será que ele naum encherga q eu tô triste?
Ou será que ele naum se importa?

Eu sei q naum deveria estar falando com ele
e segundo minha mãe "eu naum amo ele, eu só
me acostumei com a companhia dele"
mas eu naum vejo assim gente
tô sentindo a falta dele e ainda quero ele
de volta T.T
olhaa ki triste!
Não consigo ignorar aqueles olhos quando me
chamaa e naum sei naum sentir amor
por aquela pessoa que jah me
fez feliz e hoje me mata aos poucos...

Quero chorar, quero gritar, quero correr
sem direção...
Eu tô muito perdidaa gentee
to com o coração doendo muito
tem sido difícil...

Hoje me peguei orando de madrugada
chorando de joelhos...
irônico neh? Não!
é triste, isso sim!

Ooo meu Deus, me ouvee e tiraa essa dor do
meu peito... tira esses espinhos que me
consomem em gritos silenciosos...
Poe tua mãos sobre minhas feridas e arranca
tudoo que naum vem do Senhor
me fortaleça e me guardee
e afasta de mim esse fardo pesado
Em nome de Jesus
Amém

naum reparem tchutchuquetos
só tô registrando meu momento nada agradável =/

fikem com Deus

4 Leram e gostaram!:

GueGue disse...

Desista de entener os guris, eles são uns merdas, tirando o meu fofuxo!! hahahaa
Mas sério, os guris são uns otários e nunca dão o devido valor.
Bom, a mãe sempre diz o que pensa né.. "tu nem gosta do fulaninho..." aii que merda isso né!
Ahh e escreva bastante sim!! eu adorava no início do blog... hoje ja não tenho tanta inspiração!!
Grande beijo seguidora sorrateira!

isabella M. disse...

aah..isso sempre acontece,é frustrante as vezes..é dificil de entender,eu já amei um joão,já chamei ele de desgraça,e conversava com ele no msn sempre!,e a unica coisa que deu certo pra mim,foi ver ele com outros olhos,e ver que não era aquilo tudo que eu imaginava,e tals.. talvez não seja nada a ver como seu caso,mas tive vontade de falar :/ ,boa sorte pra tu,e eu vou virar seguidora,é sempre ler bom ler coisas assim!
beijos,e obrigada pelo comentário.

maah ribeiro disse...

caara, que coisa chata :/
melhoras meu bem, espero que cure rapidinho ^^

:* obgd por visitar o farofa. volte mais vezes (:

Raai M. disse...

Aii gatinha, deixa eu explicar uma coisa, ninguém sabe o sentimento que passa dentro da gente, é difícil perguntar pra alguem, e agora ?! que eu faço ?! ela não sabe o que você sente, mesmo que alguém já tenha passado por isso. Mas o que eu posso te dizer é uma coisa, se tu acredita que seu sentimento é verdadeiro, se tu acredita que será feliz por ele, grita pro mundo, FODA-SE eu quero ser feliz, me desculpa se vocês não querem, mas toma cuidado com uma coisa, não se iluda, não se engane, toma cuidado mesmo.. o sofrimento do coração pode piorar de segundo em segundo :/

Pesquisar este blog

Estatísticas