Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Allnight

Bom... essa foto naum tem nada haver com
o allnight, mas eu tava afim de por... puq
me lembra o Chu *-* Babih paxonada é uma merda...

Ontem eu, Juninha e Michele fomos dormir
na casa da Amanda... e dormimos... por
2 horas e meia puq deitamos 2:30 Am
e acordamos 5:00Am puq nossa pequena
flor do bosque Amanda teve pesadelo e
acordou a gentee...
Foi bacanaa, passamos o dia de ontem juntas,
chegamos em casa de noite, vimos filme o
Juãozinho me mordeu o irmãozin da Amanda,
fizemos bolo pra Tia Val puq é niver dela
e fofocamos, comemos, fofocamos...
Não dá pra contar detalhes
foi muita coisa envolvidaaa
ahuahuahuahua
quando tiver tempo eu ponho as fotos
e os detalhes akii ^^

Genteee
quero o Juão *chora Babih* T.T
nháá ki sacoo
num guento mais esperar ele nOn
mas tbm num desisto de esperar =/
sou doidaa FATO
amo ele FATO [2]
enfim... eu espero assim msmo
até quando Jesus kiser... ou até Ele
voltaar =P
é ele quem eu queroo e enquanto Deus
num mandar eu parar por aki eu naum
pararei \o

Hoje tem culto xD
e eu amo ir no culto ahuahuahuahu
tô com saudadee de Deus
apesar que eu falo com Ele todo diaa neh
mas eu gostoo de falar com Ele na casa dEle
vai entendeer neh...

Jesus, eu amoo vc viuu meu lindO
brigado por ter me dado minhas amigas
minha família
meu Juão pela fé haha
e tudoo que tenho de mais amado e
precioso nesse mundo... *-*
s2

Deus abençoe vcs tchutchuketOs

3 Leram e gostaram!:

Jéssika S. disse...

Tbm gosto de falar com Ele na casa Dele acho qe é melhor não sei me sinto diferente...

Beiiijos

@qFernando disse...

Pelo menos vcs dormirarm das horas... as vezes qnd dormimos na casa de amigos ficamos conversando a noite toida incomodando todo mundo e ng dorme, ai depois o outro dia é triste...

Raai M. disse...

Pelo menos vcs dormiram algumas horas po, SJISSJSIOSJIOSJSIOJSIOSJio', AHHH TA XONADEEEEEENHAA !! que lindo heeim (:

Pesquisar este blog

Estatísticas