Pages

sábado, 16 de maio de 2009

Jesus, eu te amO!

"Que sejas meu universo!
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela..."

Este post é dedicado a Tí Jesus
A única razão da minha vida e alegria
O único digno de toda honra e glória
O dono do meu dom, da minha vidaa,
da essência do meu ser...

Obrigada por tudo Jesus
Obrigada pelas vitórias
Pelas noites de lágrimas em que o Senhor
me encorajou a seguir em frente...
Obrigada pelo sacrifício na cruz
Pelo amor incondicional...

Tu és tão lindo meu Senhor
Tão doce
Tão maravilhoso
Tão glorioso

És tudo que preciso
Todo o fôlego de vidaa que sai de mim
Todos os raios de sol que me aquecem
e a luz que naum me deixa tropeçar

"Que sejas meu universo!
Não quero dar-te só um pouco dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos..."

Que sejas meu universo Senhor
puq minha vida sem tí naum é vida
pois tu és tudo pra mim
é a razão de tudo
é a minha maior alegria!!!
Eu te amo Jesus!!!
E é pra sempreee s2

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas