Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

...

Bom... o bichinho desenhista me mordeu neh
então desenhei esse passarinho simpático
no meu allstar novo xD só faltaa eu usar ele
aguuura neh ahuahuahu

Respondendo: Guegue, eu peso 45kg ^^
Gab, brigadão pelo selo, mais tarde eu posto ele
Vini, eu naum tinha fotos pra postar
no blog, aí postei a barriga kkkkkkkk

Ultimamente tenho desenhado muito sabes,
pra me distrair... ando meio sonsa gentee...
Estou indo di maais na igreja
E hoje eu lí um livro muito bacana
que se chama: "Quando Deus me pediu as
sapatilhas", da Gisela Matos
e é lindoo o livro *_*
só naum acabei de ler ainda mas me apaixonei
sabee... amo ver historias que deram
certo... isso só almenta minha fé! \o/

Deus continua lindO
e eu continuo confiando nelee com tooodas
as minhas forças... isso faz bem ^^
Fikem com Deus viuu lindezos
naum estou com muito assunto hojee naum =P

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas