Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Huahuahua

Bom... hoje naum me aconteceu nada bacana
só que eu tenho um trabalho
imensamente gigante de educação física
pra fazer puq eu naum quero jogar
handebol xD

A Janaína tem vergonha de ler a bíblia
(cantares de Salomão) puq Salomão fala de
"peitos" e ela fica constrangida o.O
nháá Janaína, menos minha fiaaa
bem meeeenos minha fiiiiiia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero ver o Juão *_*
Ele ta solteiro gentee, criditaaa!?
Uia ki tenso neah ahuahuahu
eu nem queriaa
Ráá
Apesar que eu acho que naum tenho
chance com ele sabees...
sou a ex, e ex são loucas FATO
mas vai que ele fica bonzinho e tals
seii lah
Sejaa o que Deus kiser neh verdade xD
Puq o Senhor é bom
e a sua misericórdia dura paraa sempreeee
(isso non tem nada haver, mas eu kis falar)

Jesus é lindo neh gente ^^
Aaah eu tô fazendo escola de líderes *Oe*
Agora vou poder discipular pessoas \o uebaa
estou chiquee
e estou desenvolvendo na igrejaa e eu
quero que Deus me dê um dom
apesar que eu acho que jah tenho
mas eu quero que Ele confirme
só pra ter certeza sabee
coisaa boba minha xD

Eu nuncaa fui taum feliz sabee
apesar do "deserto", eu tô bem melhor
do que antes...
Tô muito guelaa com Deus
e quando Ele num fala cumigu meu dia acaba
FATO
E eu tô curtindo um moonte essa amizade com
Jesus, tem sido lindo e confortante
e minha fé ta lindaa tbm
e eu tenho visto as coisas acontecerem
e isso me deixa feliz di maais xD

No mais é só

Ti amos gentes xD
fikem com Deus
bjosmiligaa =*

1 Leram e gostaram!:

Bruna disse...

eiita, que benção. sou mais reservada nesses termos, mas falar com Deus é sempre bom! -q fato.
Vergonha, rs eu não li salomão ainda, vou começar a ler a biblia agora na verdade. Finalmente ganhei uma *---* hehe.

Pesquisar este blog

Estatísticas