Pages

sábado, 30 de maio de 2009

*Oe*


Estou com a maldita mania de falar *Oe*
Eu amei essa borboleta da foto *-*
eu nunca tinha visto uma dessas sabee
e nem gostaria de ver puq odeio borboletas FATO

Tenho abandonado o mundo de Babih neh
sou uma tosca mesmo AFF di mim
mas é puq eu ando meio preguiçosaa
tenho postado pouco
e estou fazendo aulas de dança 3 vezes
por semana, ou seja, fico podreee!!
Tô dormindo que nem ursos polares FATO

Ain ki saudade da Rafinhaaa
odeio ver minha "fia" morando longe de mim...
O Juão ta bem viu gente ^^
E eu tô curtindo cada segundo de 2009
até puq ano passado foi meio traumatizante
e esse ano as coisas estão se acertando
até que em fim neh
jah sofrí que nem cachorro sem dono
mereço um HELP!

A Juh ta querendo pitar o cabelo...
de loiroooo!!! Ki doidona neh
cabelo loiro exige uma certa "personalidade
mega-forte", puq ela quer pintar de uma vez
sabee... só espero que naum pinte de
"loiro-putaloka"... tsc tsc

Semana que vem minha camisa de formandos
chegaa em minhas mãozeenhas *_*
é uma coisa boba porém esperada...
meu professor de sociologia é master-legal
ameeei ele gentee
vcs num tem noção...

A igreja ta linda
ta acabando a construção jah
e eu sou um palhaço do hospital do câncer ^^
tô amando as novas experiências que
Deus tem me dado
ta sendo umas coisas bem construtivas...
algumas meio demoradas
outras mais fáceis
mas todas com seu valor e aprendizado xD
Deus é lindO neh gente
por isso que eu amo Ele tanto *-*
Mas naum tenho preconceito com religiões
até puq a salvação é individual...
Mas Jesus é incomparável
vale muuuito a pena conhecer Ele =]

Adios tchutchuquetoos s2
bjononmeligaa =*

1 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

Lembro da batalha que foi pr amim ano passado a camisa de formandos, nossa fikei loko uns dois meses mexendo com isso, ficou maravilhosa, mas mesmo assim teve gente q recalamou q ódio... ¬¬



oe!

Pesquisar este blog

Estatísticas