Pages

sábado, 31 de outubro de 2009

Uma carta pro meu EU

Hoje eu ví o Chu... nada demais, só tô contando mesmo ahuahuahu

Eu achei essa idéia no blog de uma garota que naum me lembro mais...
mas assim que eu descobrir eu aviso puq o lugar é bacana xD
Vamos à minha carta pra mim:

Querida Babih
Sinceramente, te acho bonitinha, linda não, mas bonitinha vc é \o
Sua personalidade é forte e suas intensões são as melhores...
Mas como vc mesma sabe, essa sua impulsividade é algo complicado neh,
vc vive fazendo as coisas sem pensar e depois se arrepende e sabe que as
vezes é irreverssível \o
Quanto ao seu jeito de ser eu naum tenho muito a reclamar, aliás
te acho engraçada e sem noção, mesmo quando vc faz piadinha sem graça e
eu acabo te achando idiota demais pra idade que tem. Curto o seu estilo tbm,
acho bacana esse jeito "Tô nem aí" de ser... acho que pessoas assim sofrem
bem menos, jah que naum se prendem a quase nada e concordo plenamente
quando diz que "o homem perfeito tem que ser melhor que a minha liberdade"
jah que por mais liberal que somos, não existe relacionamento estável sem
algemas de dedos... kkk
Mas ainda acho que vc devia parar com esse fanatismo por seu time...
a Geyza vai acabar batendo em vc se continuar zuando o time dela na hora
da aula. Aah, tbm tem algumas coisas que me incomodam no seu interior...
por exemplo, o orgulho, o egoísmo e a mania de não enxergar as coisas como
são, porque sejamos sinceras, vc é cabeça dura pa kramba caraaan!!
E vê se aprende a perdoar os outros viuu, puq todo mundo erra e vc sabe bem disso!!
Outra coisa... seu quarto fede formol caran! Vc vai acabar sufocando lah
dentro e pegar insetos naum é coisa de meninas neh...
No mais, eu acho bacana vc estudar tanto e tentar ser adulta msmo sabendo
que num consegue falar sério com ninguém xD
Agora cresce e fica rica!! Apesar de tudo, eu até curto morar em vc ahuahu

BjOn... Babih interior

kkkkkkkkkkk amei escrever uma carta pra mim
muito engraçado isso...
Desculpa a falta de presença aki genteee
mas as férias estão chegando e eu voltarei rapidin pra cá meus amô ^^

Fiquem com Deus viuu coisos linduus \o/

22 Leram e gostaram!:

Patrícia Camila disse...

hmm, o blog é esse aqui: facaoretorno.blogspot.com mas ela screve mais no outro: cheesecompresunto.blogspot.com

minha amiga ela :*

Patrícia Melo disse...

É, é o MEU blog sim (;
eu sei, sou genial :D
né camila? (H'

Patrícia Camila disse...

ps- eu comentei, porque eu me lembro que você comentou no blog dela XD

Patrícia Camila disse...

haha, é Carla Patrícia Alves Melo, tu és genial, haha

Fernanda Zanol. disse...

ashauhsuahsuahush
adoreeei. =P

bjsbjs

Rach disse...

adoro o seu Eu ;)

CL disse...

Gostei muito dessa ideia! Acho que meu eu tá precisando ler algumas cartas.

Mariah disse...

hauehueauhae
adorei a ideia da carta!

beijoo

Stéphanie Lopes disse...

Nhaaa
tii legal Babih
ahsuahuhas adoreeii

tee adorooo ♥

Natália Ferreira disse...

adorei o curto muito mora com vc! rs claro e com tigo mesma beju bah

Rafa Sady disse...

haushaush euri :D' Gamay na ideia da carta *¬* Beeejos ;*

Daniela disse...

Que legal a carta xD
Ah quanto ao nome do meu blog.. (Chazinho no Inferno) é pq eu tava assistindo uma peça de teatro no festival de Lafaiete e o nome era esse, aí no meio da apresentação eu pensei: "vou colocar o nome do meu blog assim" aushuahsa

Anônimo disse...

Adorei essa idéia de fazer uma carta pra vc mesma! Muito original. E é bom para se autoconhecer também. ^^

Gabi disse...

Curti, é como uma auto-avaliação!

Rebeca Rocha disse...

selinho pra vc no meu blog! *-*

Dany disse...

Adorei a ideia de escrever uma carta ra nós mesmas..
Vou copiar a ideia tmb... rsrs

Dando uma "fuxicada" no meu blog(q tenho em parceria com a Joyci) vi um coment seu que nunca retribuimos, nos perdoe?!...

Beijos Mil.

Jessica Raven disse...

pode crê,mas e mas vibrãções pra ti sempre... obrigada pla visita e por seguir \o/
bjbj

Letícia Esteves disse...

Caraaan (pegando sua maniann. ahuahuahu). raxei da carta.. vou aderir a idéia depois. O melhor é o quarto cheirando formol, e a caça a insetos. (já fiz um insetário uma vez. *-*)

Muito bom.. some não!
Beijoca!

Debbys disse...

ehh, mt legal mesmooo sua idéia... hehehe.. escrever essas cartas fazem até bem pra gente!! ^^
bjusss

Anônimo disse...

Eu axei tudo essa carta1 me identifikei bastantee! *-*
vou fazer isso tb, quando tiver um tempo! rs


beijos
ps: vc vive fazendo as coisas sem pensar e depois se arrepende e sabe que as
vezes é irreverssível \o
isso foi pra mim?! kkk

Anônimo disse...

amei a ideia.
rs
tbm sofro com a impulsividade
faço as coisas MUITO³ sem pensar,e o final é sempre o mesmo: acabo me arrependendo.
ja tentei mudar isso,mais nao consigo.
HAHA.amei a parte do time.
rs
tbm sou super³ fanatica no meu cruzeiro :D \o/

@juusep disse...

as vzs é preciso fazer isso pra renovar a autoestima.
bjs meatualizando

Pesquisar este blog

Estatísticas