Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ooo chuvaaa hein

Tô aki na aulinha sem graçaaa de informática
sem orkut e sem msn agoraaaa *chora Babih*
1. Não queridaaas, eu naum estou apaixonadaaaa
2. Caraan as meninas, tipow 80% preferem os nerds \o/
Tô pasma... juro !

Essa semana eu naum tenho nada pra fazer =[
nada de passeios e alldays... quem kiser sair na terça ou na quinta, liga euuu
ahuahuahuahuahu
eu tenho que sair da net antes que ele me chingaaaa
puq o prof neh... é uma cruuuz!!!!

Ontem parecia que o céu tava caindooo!!
E eu, como toda boa criança neh, morro de medo de relâmpagooo
daí papai foi me buscar na igreja...
eu lah quase chorando de desespero... aí deu um relâmpago daqueeeeles
e meu pai: - Calma filha, tô aki
*-* aaah que coisa lindaaa caran!!!
Quem é um homem diante de trovões e relâmpagos?
Ele é meu pai e isso basta... naum sei como, mas ele tem o dom de
me trazer segurança...
Amo aquele nêgo ahuahuahuahu

Saudadee de vc Jeff *-*

Por hoje é só puq o prof daki a pouco me chinga e bloqueia o blog tbm aki
kkkkkkkkkkk
tomara que ele pega fogo com bombeiros de féériaaas
haha mi malvada eu neh xD

fiquem com Deus
e peçam a Ele que pare de chover \o/

24 Leram e gostaram!:

Géssica disse...

o.0 Nem eu sabia que os nerds eram preferencia :] das meninas!
Eeu gosto muito deles sabe :*}

É muito chato postar da escola já fiz isso e nao é nada legal --', bom calma,voce vai arrumar uma coisa legal pra fazer e a chuva bem..ela passa.E o teu prof se ele é tao chato quanto voce diz, manda ele pro raio que o parta!! :{


babih até...
ps: se cuida

Fernanda disse...

tô pasma aqui...
não sabia que a maioria das meninas como eu preferem os nerds não..

Ferrockxia disse...

sabe o que é os caras mais descolados geralmente são bonitos, e diante disso eles esnobam varias gurias o que dá repugnacia sim, antes um feio que é ótima companhia do que um monte de bosta sem cerebro arrumadinho

Jeniffer Yara disse...

HUASUASHUASHUAS Tadinho do seu professor!O_o

E tipo as pessoas que amamos,não sei como,trazem mesmo uma segurança quando estão por perto...*.*

P.S: Amo chuva!

Bjs!

Varda disse...

Eu com certeza sou uma das que preferem os nerds!
o/

Mariah disse...

odeio chuva! ¬¬

beijoo

Debbys disse...

olha, tbm acho q tem q parar de hcover, pq na quinta passada peguei akele diluvio de manha e assisti aula enxarcada!! isso eh um absurdo!! ah, se eu naum tivesse nd pra fazer ate saia com vc.. kakakaka... seria legal ne?? fikar de bobs, sem chuva, claro.. =]
bjinhusss

cleber reis disse...

preferem os nerds é? ok... o/
eu nao posto de outro lugar que nao seja a minha casa, sei la por que, mas nao rola inspiração...
fazia horas que ue nao vinha aki, mas vc continua escrevendo belos posts adolescentes ^^
bjs bjs babih

Principe Encantado disse...

Olá amiga vim lhe visitar e dizer-lhe que seu blog continua 100%, continue assim.
Abraços forte

Raquel Diniz disse...

Então pede p/ Ele fazer de parar de chover aí e fazer chover aqui..hohoho.. num aguento mais o sol
=}

Unknown disse...

HAUAHAUAHAUAHAUSA

OMG! ons nerds vão mesmo dominar o mundo.
todo mundo que um deles. =p

Daniela disse...

Chuva é bom pra dormir :D
Gosto de intelectuais, ou melhor, maduros. Melhor ainda: MAIS VELHOS!

Letícia Esteves disse...

Ai. aqui deu só uma ameacinha de chuva... queria chuvão de relâmpagos.. ai ai. Tudibom dia chuvoso!

Amooo³
(maanda pra cáa. *-*-*)

Beeeijo

Camila disse...

Nossa eu também morro de medo de chuva hahaha
o meu maior problema são os trovões e a energia acabar AI EU ENTRO EM PANICO
hahaha

beijo

Thaís. disse...

Eu também morro de medo de relâmpagos e trovões.

e a energia acabar AI EU ENTRO EM PANICO [2]

Juliana Ribeiro disse...

Nossa nem fala nessa chuva, tah parecendo um "pré-dilúvio". Tomara que pare de chover, pelo menos um pouco.

Beijujubas

Rafael Sperling disse...

Me apresenta aí, as meninas que gostam de nerds, como é que ninguém me falou isso antes...
hauahu
bjs

Jess disse...

Não gosto muito de nerds, gosto mais de playboy, por mais que me doa =(
Você deve poder usar o sabonete sim flor, ele é ótimo ^^

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Stéphanie Lopes disse...

ooi amoor
aquii tem selinhoo pra vc la no meu blog ta ?

Bjoos

Stéphanie Lopes disse...

ooi não é um selinho nao
heuheue
sao dois amore *-*

bjs

Ana Paula Borges Pereira disse...

Lindo isso que seu pai disse mesmo moça...=)

Anônimo disse...

eu fiqei sabendo dessa hist dos nerds.
rs
aaaaaah,eu AMO esse tempinho de chuva *--*
tomara qe nao pare (yn)

Thayne Freitas disse...

amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga,to de volta firme e forte a postar no blog *----*
não esqueçe de mim viu ?
AMO VOCÊ ♥

Anônimo disse...

Menina...

1º Marnumé ki você tem razão..
A chuva é GAY!!
últimamnete ela tem vindo pra cima de mim que nem formiga na açúcar...

2º Mulhé má... tadinho do seu prof... até mais CRUZ dos professores tem um lado bom. Mesmo que seja o lado inverso virado de lado escondido e costurado... seilá!!

3º I o Jeff hein?!! ;p

Beijunda amora!

Pesquisar este blog

Estatísticas