Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Gente fresca é um nojoooo

Olhaa a foto que eu acheeei caran!!!! Não me lembro em que blog foi
só sei que são as "borboletas de estômago" que eu vivo falando ahuahuahu

Bom...
Eu fui pro inglês, daí choveu!! E a Ana pegou o Dih e a Bárbara ficou
emburrada e eu naum sei puq... acho que é puq quando a gente começa
a falar a gente acaba se distraindo e esquecendo dela,
uma vez que o assunto dela é apenas "Jean" e "Babih na escola"
e pra quê falar de mim, se jah passo 24horas comigo??
kkkkkkkkkkk
Sabe aquela colega que vc nem tem tantaaa intimidade com ela e
mesmo assim ela acha que vc vive em função da amizade dela?
Pois ela é assim... se eu passo um tempo conversando com alguém longe dela,
ela jah começa com showzinho falando que eu a abandonei vontade naum falta
odeio gente que tenta controlar meus passos
acho tãão cri-cri!!
É o tipo de pessoa que eu naum posso confiar, jah que, se eu viro
as costas ela fala mal de mim... sem noção neh?
Dá vontade de por fogo nela kkkkkkk mentira
Ninguém é dono de ninguém caran, e amizade naum se compra nem se exige!!

Jeff acha que eu chamo a chuva... é só eu sair que chove!!! Incrível isso \o
Cheguei a conclusão de que a chuva é gay, uma vez que, chuva é feminino
e se eu saio na rua ela vem pra cima de mim \o
eu e meus pensamentos retardados de sábado a tarde

Falando em Jeff... falarei dele segunda-feira tah?
puq quando eu tô no curso eu sempre preciso de algo pra me distrair
aí eu escrevo akii pra vcs, suas curiosaaaas kkkkkk

Te amos coisos ricos do amor *-*
Papai do Céu é gente finíssima... fiquem com Ele ^^

16 Leram e gostaram!:

Luciana disse...

Eu ri muito nessa postagem! kkk'

Fernanda disse...

kkkk tomara que a menina não leia teu blog né...

Géssica disse...

A chuva é gay!!? :]
Gente que gruda no pé sem ao menos ser amigo de verdade é fogo (ja passei por isso)...credo.

até...

- Lara Alvez disse...

kkkk tomara que a menina não leia teu blog né... [2]
Qem nn odeia gente fresca né ?
bjoos =*

B disse...

A melhor parte foi a da chuva. auaushuahushas Ri muito. "Cheguei a conclusão de que a chuva é gay" Nossa, que profunda a sua conclusão ausuashusnush
AFF que garota chata. tomara que a menina não leia teu blog né... [3]
Bjooss

Larissa disse...

A chuva é gay? *-------------------------*
HAHAHAHAHAHA, ACHEI MARA :DD

E essa amiga, tem acesso ao teu blog? Cuidado, porque quando menos esperar alguém vai te caguetar e contar à ela que tu tem um blog e ela vai ler isso :S Passei por isso esses dias e, até hoje, qualquer segredo que eu conto para minhas amigas, ela acha que é sobre ela :x LOUCA --' HAHAHAHA.

Niih Barroso disse...

Gaata, saudadee
Morri lendo aqui, eu ri e ri alto ...
Que bom que naum me bandonou, TO DE VOLTAA
A chuva devee ser gay mesmo, por siinal ake ta chuvendo e MUIITO ...
Se cuiida coiisa rara ....

Daniela disse...

Já aconteceu isso comigo tbm ¬¬
Dá uma raiva ;@@
aushuahsuhas

Carla disse...

chuva gay? AIUHEUIHEAIUEHAIUEHIUAHEIU
mas sabe que faz sentido.. haha
acho que você tem que conversar com essa sua amiga meio doida aí :x
Beijos! ;*

CL disse...

Borboletas no estômago *-*
E isso de a chuva ser gay faz um bocado de sentido HDIUSAD

Babi Farias disse...

Eu também tenho amiga chiclete, hoje menos, mas mesmo assim as vezes sufoca.

Selinho pra ti lá no meu blog!
Beijo
;*

Bruna Brasil disse...

"Ninguém é dono de ninguém" Fato. Odeio quando minha melhor amiga tem crise de ciumes. Na verdade, ela nem é mais minha melhor amiga, por causa de uma crise de ciumes ridicula que ela teve. Enfim. hehe

Jamylle disse...

Fofa tem um selo pra vc no meu blog *.*

http://jamyllecarvalho.blogspot.com
http://selosdadonajamylle.blogspot.com/2009/10/selo-23.html

Letícia Esteves disse...

tomara que a menina não leia teu blog né... [4]

=X

S2 disse...

Concordo contigo gente freca é um nojo...e o pior que o mundo ta ficando empesteado desse tipo de gente.
Tem que ser inventado Raid anti-gente cricri( apesar que as vezes sou meio cricri kkk).

Muito legal seu texto...hilário como sempre.

Beijos :D

cн૯ℓуηнα disse...

Oiiiiiiiiiii miguxaaaaaaa
nossa tenhm um monte de amigas assim
quer dizer nem sei se considero tanto assim,
odeio q qualquer um fiquem regulando a minha vida
poxaaaaaaa a vida e minha deixae EU viver ela
sopaosopopspao

e essa da chuvar ser gayyyyy[/EURILITROOOOOOOSSSS
Chuva gay athorooonnnn ospaosopo

Bjussssssss :D Emooooooooo

Pesquisar este blog

Estatísticas