Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquela terça-feira...

Não tenho foto pra postar hoje
estou feia em todas, então perdoem a minha genéticaa \o kkk

Como eu ia falando ontem...
terça-feira eu estava aki em casa, tomando banho pra ir no shops com
o Leo, o Rô e o Jeff... Tá.
Liguei pro Leo só pra confirmar mesmo e... "O Jeff falou que naum vai Babih"
Hãã????? *minha cara de espanto* Puq??? *quase chora* mentira kkk
Eu liguei pro Jeff e ele falou que ia \o e ele foi*

Fomos ver o filme "UP"
tem um velhinho surdo, uma criança, uma casa que voa e um cachorro que fala
e isso é tudo o que sei sobre o filme... culpa do Jefferson que fica hiperativo em locais escuros =P
Depois a gente foi na "praça dos emos" kkk
e eu tomei chuva... que por acaso, eu nem achei ruim \o
O Jeff é uma graciiiiinha de pessoa no duplo sentido
genteeee... quero de novo *-*

Quem é Jefferson????
Ele é a parte boa da terça-feira chuvosa
mas isso jah é assunto pra outro post neh ahuahuahuahu
Esperem eu me inspirar akii e conto tudo pra vcs xD
E como foi o feriado de 1 semana de vcs?? Ou só eu que tive 1 semana de vida boa???

Eu tava lendo o blog da Lara akii e ela fez um mega post sobre o amor \o
mas isso aki mudou a minha vida caran:
Você diiz : Lara, mas eu nn tenho namorado =/
Lara diiz : Você ainda não tem namorado.Enquanto isso ... Ame o Robert Pattison
kkkkkkkkkkkk

Fiquem com Deus
e ame platonicamente o vampiresco de purpurina \o

29 Leram e gostaram!:

Jeniffer Yara disse...

Uma terça feira chuvosa,já fiquei imginando um texto já..Rs'
Conte tudo por favor!*.*
E amei essa:
Lara diiz : Você ainda não tem namorado.Enquanto isso ... Ame o Robert Pattison
Pois é acho que já tô fazendo isso!kkkkk'

Bjs!

Teena disse...

Que me desculpem as fãs do Vampiro '
Mãanns euu acho ee feio '
Entãoo vou ,udar miinha opção '
não tenho namorado. Enquanto isso ...
Amo o Gee ' [ do MCR okaay ?!] '

Ennfim falando sobre o seu post '

sei.. seii você e esse tal de Jeff ' (66')


beijos no cérebro queriida ' =*

|sedercomentalá

Anônimo disse...

Robert Pattison *-*

AUIHAIUHA, é uma ótima saída mesmo.

Tem selinho lá para você querida.
Beijos :*

dodó disse...

hahahahahahahahaha
uma terça chuvosa não é um caso totalmente perdido ;]
beijos !

Natália Ferreira disse...

uahuahuahua nada como curti uma tarde om os amigos apesa do filme ahuahuahuah

Fernanda disse...

adorooo ir ao shopping com amigos é legal mesmo...
e meu feriado só foi de 2 dias e todos aqui já ficaram doidos de felicidadee \o/

Larissa disse...

Acredita que eu tive feriado só na segunda e na terça? --' Meu colégio é uma bosta, FATO.

:*

Isabella M. disse...

eu já amo platonicamente o baterista do mcfly q.
HAHAHAHAHAH

B disse...

Fiquei super curiosa pra saber quem é Jefferson... Depois vc vai contar tudo ushuaushuahsah
1 semana de feriado? Infelizmente, eu não tive essa sorte td e como disse a Larissa aí em cima, "Meu colégio é uma bosta, FATO." Eles colocaram feriado segunda e hoje(quinta), os outros dias todos tiveram aula, inclusive amanhã ¬¬' Eu mereço, viu?
Bjooss

Mariah disse...

uma semana de feriado é tão bom, né *-*
beijooo

Letícia disse...

Com certeza amar o Robert Pattison *-*
suahsau
eu to seguindo xD
Beijoo

katia Ruivo disse...

Querida, tem selinho de presente pra vc lá no colcha!

beijocas e bom fds!

Paty =] disse...

hsauishauihsuiahsuihauihsuia
voce eh engraçaaada floor, adoooro!

Letícia Esteves disse...

Aneem. eu não tive uma semana de vida boaaa. Snif. Ao contrário, ensaiando até de madruga essa semana - eu mereço. >.<

Aaah. Amo dias chuvosos, ontem tomei um banhozinho de chuva tbm, mas ninguém pra salvar o dia. =/

Beeeijo.

Anônimo disse...

OW amore, que bom que vc se divertiu!!! :D A vida às vezes é tão cansativa. Tu até me inspirou a ir no cinema ( falta só passar um filme que preste, e eu ter tempo o dinheiro...nadinha!)
BJs!

- rafasonehara disse...

esse deriadãooo foi tudo de bom *---------*
humm jeff heim sei seii iaushiuash
ahh eu to loca pra ver esse filmee ^^
ahh e eu vi isso lá no blog da lara ontem
ASIUHIUASHIUHSAIUSH
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
beijooos

Lara da silveira disse...

que frase linda obg,kkkkkkk e eu ri com o seu namore o robert partison KOSDOSDOKDSKODSS

Debbys disse...

ADOREI o conselho da menina!!! hahaha, ri pacas... mt bom isso neh?? mas ela tem razão!!!
hum, essa coisa de fikar hiperativo no escuro hein... acho q entendi rápido pq vc num viu o filme direito.. e dizem q é lindo, mas vc nem deve ter reparado...
bjusss

Mariah Figueiredo disse...

ai n, o crepúsculo n! amarei até o fim o harry potter *-*

Jamylle disse...

Ame o Robert Pattison é?
haha

Sarah Caramelo'S disse...

adooorei o que a Lara disse x]

Stéphanie Lopes disse...

Eiita terça feira em ahsuhaus
[/Ansiosa p ler o proximo poster *-*

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog, gosto desse teu jeito de escrever...
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Daniela disse...

suahuashuahs;
Quero ler o próximo post, bah *-*
bjs

Caio Lima disse...

Essa semana eu tomei chuva duas vezes ashuashuashuas já estou acostumado hehe

beijão

Gabi disse...

Eu quero TANTO ver Up *-*

Thaís. disse...

Eu fico aqui pensando que a maior mentira do ´Crepúsculo` não é a do Edward ser um vampiro. É a de um homem amar tanto uma mulher como ele ama. Hahah!

Adoro aqui. :*

Larissa Alves disse...

Lara ér minha irma (L
mto criativa ela né . [/nemmeachocomela *rss
visita : brilhodementa.blogspot.com

Natascha Oliveira disse...

Ahhh!! O Robert nãoo... Ele não consegue fazer o sorriso do Ed....
melhorando: sonhe com o Taylor Lautner õ/ ôo homigatoo!!

Sobre o post...
É nesse momento que eu grito "SA-FA-DO-NA"
Deixa a gente curiosa, se mordendo de vontade de saber mais...

Bejunda mulherr!!
//PrestençãocomoJeffhein!!!Vigiairmã!//

Pesquisar este blog

Estatísticas