Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selos


Esses 3 selos eu ganhei da Fran, do blog Faz de Conta
e por acaso eu achei todooos lindoos caran *-*
brigadão Fran \o

Vamos às regras neah:
2 deles não tem regras e o outro vem com um meme
e devo indicá-los a 5 blogs...

é um meme sobre coisas que gostávamos quando éramos crianças:
*Um brinquedo: eu brincava de boneca, mas curtia muito jogar bola
na rua e jogar video game tbm \o
*Um desenho animado: Dragon Ball Z é um clássico caran *-*
*Um programa ou novela: eu assistia Disney Cruj alguém lembra?
*Um cantor: eu amaaava banda Eva, puq tipow, minha mãe ouvia bastante lah em casa...
*Um doce: nunca tive preferências, até hoje naum tenho, mas chocolate é um clássico assim como Dragon Ball kkk

Indicados:
Cotidiano Insano
O Fantástico Mundo de Duas Adolescentes
Sonhando e Viajando
Universo Paralelo
Teteh Angel
Mr. Potts








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse akii eu ganhei da Bami
Regras:
1. Postar o link do blog que te deu o selo
Tudo Cor-de-Rosa que é nomminha do blog da Bami xD jura?
amei o selo ta moçaa é lindo e dá vontade di comer ahuahuahu

2. Indicar 9 blogs para receber o selo
Dias melhores virão
Luh Ponche
~*rafasonehara.
Meio Bossa nova e Rock'n roll
Amargo Caramelo
ArianaBraga
Decode
Drama Queen
e o Potts que eu to com preguiça de buscar lah em cima

3. Escrever 9 características suas
aah caran... eu sou bonita mentira kkk
sou simpática hã?
sou gente finíssimaaaa juraa??
eu tenho bom humor em dias de chuva
eu amo animais
eu como e naum engordo
sou estudiosa mentira di novo
sou fiel pa kramba aos meus amigos
e... sou uma pessoa razoavelmente sociável

4. Responder a pergunta: qual é seu doce favorito?
Sorvete de queijo com cobertura de morango

2 Leram e gostaram!:

Fernanda disse...

parabéns pelos selos...

Luciana disse...

Muito obrigada pelos selos!^^ E parabéns! Você merece-os

Pesquisar este blog

Estatísticas