Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

...

Que saudade daki genteeee!!!
Mas eu tô afogada em cursos e aulas e acabo naum tendo tempo...
nem pude escrever aki segubda, puq tava fazendo prova de photoshop
daí foi tenso de entrar na net =/

Ontem eu fui passear com o Leo de novoo e eu amoo o Leo que isso fique claro kkk
aí neh... foi um dia longo!
E infelimente tenho que ir pra contabilidade agoraa
morrendo de fome, puq em vez de comer eu estou na net \o

Minha amiga ficou noiva sexta feira... num sei se choro
ou se fico feliz puq ela tem 18 anos e ta casando caran!!!
Tão cedo neh?
Eu acho que casar é bom sim, eu por exemplo, pretendo ter uma
família, um marido gatine e filhos...
mas com 18 anos?
Acho que a idade ideal é a partir dos 22
puq além de ser adulta, terei mais estabilidade tbm
afinal neh, amor naum enche barriga depende do ponto de vista kkk
e ninguém vai casar só por causa de um sonho
jah que pra sonhar basta dormir, mas pra realizar vc precisa de bases \o/
Fora que eu quero um cara que seja como eu
que respeite o meu espaço e que naum seja possessivo... que goste de anime
e que curta crianças... puq tipow... quero crianças!! ahuahuahu
Por acaso, eu naum encontrei o meu futuro marido =/
Alguém aí é maior de idade, trabalha e quer casar comigo????
kkkkkkkkkkkkkk

por hoje é só viuu
te amos todos \o/
Fiquem com Deus

16 Leram e gostaram!:

- Lara Alvez disse...

Também ando sumida =/ por isso, obrigada pelo selo[/atrasado e adorei ver que gostou sobre meu post de amor - continuem amando o Rob , meninas rs'
Bjoo =*

- rafasonehara disse...

NOSSAAAAAAAA!!!!!!!!!
posso estar sendo radical Babih
mais eu não acredito em casamento quando se tem 18
anos ;x
vou casar só quando eu estiver estavel
financeiramente e meu 'marido' tbm!!
Beijooooooos

Marcelo Mayer disse...

casamento é falência

Leandro Martins disse...

Haha, curso de photshop? q legal xD

Camila disse...

Ah sei lá se 18 é cedo pra casar!
Tem gente que se casa com 18 e dura a vida toooda tem gente que casa com 29 pq namorou 8 anos e noivou 1 e enjoa e larga logo!
vai saber o coração né! =)

bjo

Jeniffer Yara disse...

Aiin casar com 18 anos!O_o Meio cedo, meio estranho..Mas a vida não é minha né?! Rs'

Ai você agora tem cursos e tudo pra fazer!Isso é bom, tá aprendendo mais e talz, não ter tempo ás vezes é bom,significa que estamos preenchendo ele com coisas importantes, não que o blog não seja importante,claro! Você entendeu né?! Rs'

Bjs!

Anônimo disse...

NOOSSA 18 anos já casando oO
tu tem que ficar feliz por ela
e torcer pra tudo dar certo

Posteei vai láa
postei sobre um assunto bem polêmico =D

Beiijo ;*

Ariana Braga disse...

bom idade pra casar? acho que primeiro tem que aproveitar com responsabilidade tudo q tem pra aproveitar. Fazer coisas boas pro futuro depois casar, mas se ela ja fez isso tudo, ou não, derrepente o dom dela é ser esposa... cada um tem um destino mesmo a seguir.. MAS AII. seu blog tem muitos selos heein srssrsrs parabéns.'

cн૯ℓуηнα disse...

nossa sua amiga e lokaçaaaa
ospaopsos
donde ja se viu eu nao vou me casar tao cedo
[/off]alguem ai q casar com eu???[/brincadeirinha
spaospsopospa Bjuussss emo meu

Letícia Esteves disse...

Booom colega,

sou maior de idade, faço alguns trabalhos temporários. Mas sinceramente.. prefiro o sexo masculino mesmo. ahuhauhauahua

Zueeera. nooossa, já vi algumas amigas casar também.. é f...!

>.<


Fica com Deus!
Beeeijocas!

Anônimo disse...

concordo plenamente sobre o casamento !
:* floor

Fernanda disse...

Ah sempre fui uma metomorfose ambulante com casamento as vezes é meu sonho outras vezes é algo do que quero fugir,mas enfim 18 anos é meio cedo,mas se é amor,que eles sejammuuuto felizes

Jess disse...

também quase não tenho tempo para postar no Blog =/ aula, prova, afazeres domésticos...
quero casar cedo igual sua amiga *-*
Beijos!
http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

CL disse...

Nossa, e pensar que eu só pretendo casar depois dos 25 anos!

Anônimo disse...

Nossa muito nova sua amiga pra noivar! mais tem q ter coragem eu não me vejo casando nem com 30 anos! kkk
beijos

Desirée disse...

Oi flor ^^
Sou a louca que falou com vc no msn outro dia, lembra?!
Amei seu cantinho, tô seguindo
;]
Bjos

Pesquisar este blog

Estatísticas